A maior ALIANÇA das menores CIDADES

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Se não são crianças, então são todos aduLtos?
Se fossem, eLes não iriam aparecer em vários tópicos, cantando vitória, se gabando, soLtando rojões da Independência.
Se não ataca os fortes da ELement e Squad, é porque não tem competência.
Não sou de nenhuma famíLia, mas também posso dizer no que penso para opinar, comentar, discutir e argumentar. ;)

Quando você ganha não fica comemorando? pode até não ser aqui.SQUAD, ELEMENT, WR todos ja vieram aqui e fizeram essa "SOLTA DE ROJOES".Se todos que comemoram uma vitória fossem CRIANÇAS, o Brasil era só de crianças.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Quando você ganha não fica comemorando? pode até não ser aqui.SQUAD, ELEMENT, WR todos ja vieram aqui e fezeram essa "SOLTA DE ROJOES".Se todos que comemoram uma vitória fossem CRIANÇAS, o Brasil era só de crianças.



Comemorei aonde? PeLa Squad? ELement? WR?
Nem. Já comemorei em bataLha de ITENS, que é meLhor, por próprio mérito conquistado. ;)
Como eu disse no post anterior, eu não disse que todos que comemoram são crianças, e sim aqueLes que vem aos tópicos comemorar e tirar méritos dos adversários.
Quando perdem, saem com o rabo entre as pernas e não postam nada, agindo feito crianças.
A GTW, ainda com sua faLta de competência e quaLidade, tá comemorando o quê? Por ter a maior aLiança e famíLia do mundo 7?
Se conseguiram tomar fortes de adversários mais fracos, então não acha que já deu a hora de enfrentar os mais fortes para ver se vocês são mesmo competentes?
E por favor, pare de matar auLa de Português!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12640

Convidado
Quando você ganha não fica comemorando? pode até não ser aqui.SQUAD, ELEMENT, WR todos ja vieram aqui e fizeram essa "SOLTA DE ROJOES".Se todos que comemoram uma vitória fossem CRIANÇAS, o Brasil era só de crianças.

outra coisa:

DESDE QUANDO A WR VEIO AQUI COMEMORAR UMA VITORIA EM BATALHA
FALA QUERO VER O TOPICO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo