A maior ALIANÇA das menores CIDADES

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Qual cidade? Koyal e pessoal da Squad que se cuidem hein...
 

DeletedUser

Convidado
Minha cidade já está tendo, uns mais de 10 jogadores quaLificados.
Será que a quantidade dos GTW naqueLe mesmo quadrante vão nos derrubar,
se estão atuaLmente apanhando muito dos nossos dueListas? :confused:
NaqueLa região tem vários autógrafos dos dueListas da nossa cidade nos coveiros vermeLhos das cidades GTW.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
È normal ter uma assinatura de outra cidade na rival qual cidade ñ tem??
 

DeletedUser2742

Convidado
Squad ficar esperta com isso? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK piada, essa GTW tem 250+ cidades? cada uma com 2,4,5 jogadores? kkkkkkkkkkkkkkkk aff primeiro aprende a fazer ally e depois vem jogar tw --'
 

DeletedUser

Convidado
primeiro aprende a jogar tw pra depois comandar uma cidade e ally...
 

DeletedUser

Convidado
primeiro GTW, oq isso significa? e segundo, pq eles nao tiram essas 251..... de cidades,e deixam somente 12, seria bem mais facil de comandar!
 

DeletedUser9818

Convidado
primeiro GTW, oq isso significa? e segundo, pq eles nao tiram essas 251..... de cidades,e deixam somente 12, seria bem mais facil de comandar!

Uma vez eu vi no perfil de uma, significa Guerreiros The West.


Eu duvido que a GTW sequer tenha algum tipo de comando... tem gente que cisma que sair mandando um milhão de telegramas pedindo pra cidades toscas colocarem umas letras no nome é uma jeito eficiente de se formar um grupo... igual tem gente sem qualquer noção de liderança ou organização que cisma que basta fundar uma cidade pra ela ir pra frente.
 

DeletedUser

Convidado
Uma vez eu vi no perfil de uma, significa Guerreiros The West.


Eu duvido que a GTW sequer tenha algum tipo de comando... tem gente que cisma que sair mandando um milhão de telegramas pedindo pra cidades toscas colocarem umas letras no nome é uma jeito eficiente de se formar um grupo... igual tem gente sem qualquer noção de liderança ou organização que cisma que basta fundar uma cidade pra ela ir pra frente.


É tipo assim: Basta coLocar GTW na frente do nome da cidade e todos os fundadores das cidades comandar essa mesma facção, se dizendo que são donos dessa aLiança e pronto. :)
Daí já se torna uma cidades das maiores e mais perigosas só por ter um nome GTW na frente.
A pergunta é: Cadê as Lojas para construtores serem TOP?
QuaL construtor GTW está no TOP?
QuaL dueLista GTW está entre os meLhores de experiências ganhas em dueLos?
QuaL das cidades tem peLo menos um Forte pequeno?

A cidade onde estou, nem no Ranking dos meLhores aparece e nem os residentes.
Já eu, moro numa cidade dessas, meia pobre e ainda apareço no Ranking TOP Construção.
GTW é tão grande e nenhuma aparece no TOP. :eek:
 

DeletedUser13045

Convidado
noos

karaa naum tem mesmo aliança maior nao kkkkkkkk '
esses cara tira um dia pa pegar todos os fortes ta todu mundo ferrado HUAHA
 

DeletedUser

Convidado
Até hoje não vi uma GTW que preste ¬¬
A maioria não chega aos 7 mil pontos...
e sofrem muitas baixas no coveiro... tem tantas citys nessa aliança q axo q nem precisa pedir pra entrar na GTW é simplesmente por a sigla KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser

Convidado
eu descobri q o fundador é 1 tal de vando2009
e a gtw dexo o recado tah quase alcançando a element kkkkkkk
não por numero de cidade +
sim por fortes msn kkkkk:eek:
 

DeletedUser9818

Convidado
eu descobri q o fundador é 1 tal de vando2009
e a gtw dexo o recado tah quase alcançando a element kkkkkkk
não por numero de cidade +
sim por fortes msn kkkkk:eek:

E eu ouvi dizer que a coalizão Squad-WR-Planctons-Planta&Raíz vai ser aliar com a GTW, porque precisam de ainda mais cidades pra darem conta de apenas 6 :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
GTW esta nos tops do mundo 8 O.ô

Só se conseguem com muLtis.
Que com jogadores de verdade, eLes não conseguem.
Teve uns GTW que foram banidos e cairam para segunda página do TOP. o_O
Kkkkkkkkkk.



"Quem não tem competência, não se estabeLece!"
SombraiMorTaL
 

DeletedUser

Convidado
Vcs que gostam de falar da GTW pode me explicar como a Planctons perdeu um fort Grande pra GTW com 111 atacantes e 33 defensores ?? a batalha mais facil que já participei na historia....

Atah e antes que um noob venha fala... A Squad e/ou Element deve ter ajudado....

se teve 5 atacantes de outra cidade não-GTW foi muito

Isso mostra que para cidades como Planctons e Planta e raiz vir perdendo fort's pra GTW, a GTW não é o que vcs pensam....(pelo menos no M7)
 

DeletedUser

Convidado
Gtw- owning :)

111 atacantes atacaram o Forte. 33 defensores defendeu.
10 atacantes cairam. 33 defensores cairam.

GTW mostrando sua força!


Guerreiros The West
Massacrando Geral!

ATAQUE CONTRA OS Planctons.

PRESCISA FALAR MAIS NADA Né :rolleyes::p
 

DeletedUser

Convidado
po até a patriots(é asim q escreve eu axo)
já foi pasada por uma GTW lá q nem me lembro o nome :eek:
 

DeletedUser

Convidado
Vi algumas cidades sem familia, se tornando GTW.

E algumas GTW se tornando WR.

Ta virando uma Suruba kkkk

kkkkkkk. Acho engraçado que tem umas cidades vizinhas e novas cidadezinhas com novos membros e ficam mudando de nome, cada vez que eLes afrontam os dueListas da minha cidade, e quando perdem apanham mais.
Daí botam GTW, depois muda para WR se dizendo aLiados, depois põe Squad, etc. E ainda são banidos. Huhu.

Eh um bando de gente sem criatividade

InfeLizmente. Mas isso depende dos jogadores e não só o nome ou sigLa de cidades.
Como muitos só tem apenas o conhecimento de aLgo, não conseguem expandir suas imaginações, ou seja, ter sua criatividade para um nome de cidade.
Existe jogadores que são de uma cidade e sabem nem o significado deLa.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
InfeLizmente. Mas isso depende dos jogadores e não só o nome ou sigLa de cidades.
Como muitos só tem apenas o conhecimento de aLgo, não conseguem expandir suas imaginações, ou seja, ter sua criatividade para um nome de cidade.
Existe jogadores que são de uma cidade e sabem nem o significado deLa.

Vamo relambrar aqui :) 19/06 você falou "Vixi quando vai sair 1 forte GTW " pois é meu caro YAKUZA tem 4 :).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo