A maior ALIANÇA das menores CIDADES

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Putz...
Nao e atoa que nao posso sair da cidade e tem uma GTW virando o barranco... caindo no morro e descendo o lago...

Putz que legal...

GTW = ... Aliança Nao-Top sem Fortes e ... Se eu estiver certo o cara que tem o lvl mais elevado e de 37/40...

Putz tao querendo fazer oque fizeram com o m1 ... Criar Alianças GIGANTESCAS!...
 

DeletedUser

Convidado
Tem razão GTW pode ser uma familia grande, mas não esta em nenhum forte e nem aliado de forte
 

DeletedUser

Convidado
AfinaL o que significa GTW, que contém várias cidades com 5 membros de níveis entre 1 a 9 em cada cidade? :confused:
Até hoje nem sei o significado. Pra que tanto mistério? Saiam do armário e digam a verdade.
Se for o que to pensando, to fora. Socoooorro! M7 dominado por GTW's kkkkkk. :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12395

Convidado
GTW Guerreiros The West :rolleyes:

Algumas cidades são sim muito fracas, porem outras são boas, e unindo todas acho q fica uma das melhores aliança. ;)
 

DeletedUser

Convidado
esses cara tao falando demais....quando a GTW tomar um forte deles eles ficam quietinhos....
 

DeletedUser

Convidado
GTW - Geral ta Nos Ownando

kkkkkkk


calma to brincando, com uma aliança forte dessas tenho ate medo :D
Fujam pras colinas \o/



falando serio agora.

se for umas 5 ou 6 cidade dai que realmente tem qualidade, po +de 200 citys, deve ser a maioria aquelas citys de 1 homem so ^^
 

DeletedUser

Convidado
Só uma pergunta besta, aLguém já tem previsão quando sair um Forte GTW?
E quem são os aLiados da GTW?
ELement, Squad, WR ou Juntadão fábricas de cidades? :confused:
Como funciona essa aLiança afinaL?
 

DeletedUser

Convidado
Perguntinha tem como fexar aliança COM OUTRA CIDADE SENDO OFICIAL NO JOGO ??

:confused: :confused: :confused:PERGUNTINHA TEM COMO FEXAR ALIANÇA OFICIAL NO FORUM THE-WEST E TER AUGUA COISA COMPROVANDO AS ALIANÇAS ??
TIPO AUGO NAS CIDADES ALIADAS NO PERFIL MAIS SEM PRESIZAR POSTAR NO GESTOES OU AUGO DO TIPO ??

POR FAVOR RESPONDA

BOM JOGO PARA VCS TODOS !!!!!!!!
 

DeletedUser

Convidado
Bom... Agora a pouco, fui assisti a uma bataLha e vi que a casa está cheia hoje.
Mas ainda to em dúvida. Só quero que confirmem, a GTW é aLiada á Squad? :confused:
Por que tinha um GTW na defesa, juntos com os "Squadianos" contra o ataque da ELement. Será?
Vejam:

gtwui.jpg
 

DeletedUser

Convidado
Bom... Agora a pouco, fui assisti a uma bataLha e vi que a casa está cheia hoje.
Mas ainda to em dúvida. Só quero que confirmem, a GTW é aLiada á Squad? :confused:
Por que tinha um GTW na defesa, juntos com os "Squadianos" contra o ataque da ELement. Será?
Vejam:

gtwui.jpg


deve ter faltado gente na defesa ai nao tinha como dar X
 

DeletedUser

Convidado
Se continuar vamo dominar o mundo 7....e agora q minha city ta crescendo rapido hahahaha ninquem vai segurar a gente...
 

DeletedUser10624

Convidado
Bom... Agora a pouco, fui assisti a uma bataLha e vi que a casa está cheia hoje.
Mas ainda to em dúvida. Só quero que confirmem, a GTW é aLiada á Squad? :confused:
Por que tinha um GTW na defesa, juntos com os "Squadianos" contra o ataque da ELement. Será?
Vejam:

gtwui.jpg

na verdade faltou no ataque,pq na defesa só cabe 120,mais o ataque wera pra ser 140!
 

DeletedUser

Convidado
:confused: :confused: :confused:PERGUNTINHA TEM COMO FEXAR ALIANÇA OFICIAL NO FORUM THE-WEST E TER AUGUA COISA COMPROVANDO AS ALIANÇAS ??
TIPO AUGO NAS CIDADES ALIADAS NO PERFIL MAIS SEM PRESIZAR POSTAR NO GESTOES OU AUGO DO TIPO ??

POR FAVOR RESPONDA

BOM JOGO PARA VCS TODOS !!!!!!!!

Os "donos da aliança" / gestores, no caso da GTW que eh gigantesca, precisam ter uma relação de todas cidades aceitas oficialmente na aliança, para terem suas informações restritas e fóruns compartilhados, fora isso fica as falsas GTW's, que não tem nem fim e nem começo, nem objetivos e planejamento de organização interno estipulados pela Matriz/Cidade Mãe.
 

DeletedUser

Convidado
Olá a todos, meu nome é Jack, Maneta Jack.
Sou gestor da GTW - Honra e Glória e acabei de criar Tópico para tentar juntar os gestores de outras GTW.

Quem for GTW, por favor, procure o Tópico "Encontro da Família GTW".

Grato.


GTW - Go The War.

E realmente, temos várias pequenas cidades participando, logo peço a todos que entrem no referido Tópico para discutirmos isso.

Falow.


ManetaJack
 

DeletedUser

Convidado
To Vazando!

Depois que fiquei sabendo que a família GTW tem 256 cidades, vo sair dela, sou de Right City. VO FUGI! E o pior é que eles são aliados da squad = Army.
Eu sou Unknown M6.
 

DeletedUser

Convidado
Eu estou em uma cidade GTW, depois que vi a bagunça que é, vo vazar. E ela é aliada da Squad que é uma Army da Vida. Eu sou Unknown= Element.
 

DeletedUser

Convidado
Bem cara, realmente essa parte de ser muito bagunçado pode ser, mas o que a Squad pode ser problema?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo