DeletedUser
Convidado
Limite de mochila?
A pior coisa que já implementaram ao meu ponto de vista
A pior coisa que já implementaram ao meu ponto de vista
Se sumir 1 item meu, peço ressarcimento do dinheiro que gastei e paro de jogar.
Aham, senta lá!
Não falei com vc. Então me dê licença.
Posso dar minha opinião sobre o tópico? Posso? Obrigado!
Primeiro de tudo, eu tenho de dizer que nós lançaremos a confeção de itens no Public Beta amanhã. Hoje eu trarei algumas prévias do nosso design de tela.
Para as próximas mudanças/idéias nós gostaríamos de implementar um tipo de limite de mochila que eu sei que muitos irão odiar, mas nós queremos e precisamos de mais limitações. Isso tem motivos técnicos por causa da quantidade dos itens dos jogadores para ser armazenadas na database e tem motivos de design do jogo, pois queremos uma interação maior entre todos os jogadores.
Eu tenho de dizer que ainda estamos no estágio inicial de idéias sobre o assunto, mas nós sabemos que muitas pessoas são colecionadoras. Nós planejamos introduzir algum tipo de coleções, logo, se você encontrar qualquer item, ele será salvo como "ENCONTRADO" e você poderá vender o item. Se você achar todos itens de um tipo - por exemplo gorros - você receberá uma "MEDALHA¹" por isso e TALVEZ algum tipo de bônus [Nota do Tradutor: Talvez tal qual os bônus do WestWars mas em valores proporcionais a realidade do The-West]. Eu pessoalmente espero que essa seja uma boa solução para todos mas eu preciso do seu feedback de modo que possamos discutir sobre isso.
Em adição nos planejamos dar a cada jogador um depósito² adicional ao inventário normal para guardar um puco mais de itens, talvez você pudesse extende-lo com dinheiro ou premium, mas no momento são só idéias então não me xinguem. Só dê algum retorno. Nós sabemos que muitos jogadores reclamarão disso mas precisamos encontrar uma solução boa para todos.
1 - O termo correto não é medalha, mas ele funciona nessa tradução por ser o similar que temos.
2 - No sentido de espaço físico, não dinheiro
PS: Clint fogueteiro, ;*
Eu não podia perder a oportunidade de 'apavorar' o povo. AHUauhAUaUHhaU
Está certo que eu não mencionei este PEQUENO detalhe de ainda ser um 'projeto', mas o fato é que eu não menti: a InnoGames está disposta a limitar a mochila!!
'Eu aumento, mas não invento!'
Nelson Rubens
rsrsrs
Der Wanderzirkus (Der wandernde Zirkus)
Maya Roalstad: Willkommen Kudram! Hast du schon gehört, dass ein wandernder Zirkus in der Nähe ist? Ich muss da unbedingt hin. Das ist Alles wahnsinnig spannend. Du begleitest mich doch sicherlich?
Tecnicamente isso é um fórum destinado ao uso de todos os jogadores, a partir do momento que você posta alguma coisa qualquer um tem direito de dar uma "réplica" mas de certo modo pelo seu modo agressivo percebo que você é um ignorante sem educação, fez drama(Eufemismo para escândalo) sobre uma SUPOSIÇÃO desnecessária de um membro, mas se você quer vir com essa sua pré-potência para cima de mim pouco me importa. Não mandei você parar de dar sua opinião (Que por sinal seria uma tremenda benção) só critiquei ela, do mesmo jeito que você tem o direito de dar sua opinião eu tenho o direito de critica-la, correto?
Só uma questão você não tem direito a ressarcimento, pagou, usou, acabou.
Pior que é Sombra. Se fosse só você que perdesse um item, entendería sua revolta, mas cara, todo mundo vai perder.. --'
Imagina o Kudram no BR3.. E tantos outros colecionadores de itens que tem muito mais que você.. Se ponha no lugar deles..
ESCOLHER PROFISSÃO
RESUMO
Com um profissão você pode fazer artigos úteis que irão apoiar ou usar utilizado pelo seu personagem. Você também pode reconstituir produtos para vender à outros jogadores no mercado. Nota: A escolha de uma profissão é definitiva.
Cozinheiro de Campo
A cozinha de campo é capaz de fazer praticamente tudo com os ingredientes que estão lá no deserto para preparar uma refeição deliciosa, que é poder para todo o dia.
Charlatão
O médico charlatão experimentou tudo à sua disposição e depois vender os produtos criados de maneira espontânea.
Ferreiro
Especializado em metais, transformando-os em objetos úteis ou melhora-los.
***Seleiro ainda não ta concluido