1.31

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Limite de mochila?

A pior coisa que já implementaram ao meu ponto de vista :hmf:
 

Deleted User - 424804

Convidado
Awwwwww não! Limite de mochila!!!! Que droga man, acabou com a graça...
 

DeletedUser

Convidado
Se sumir 1 item meu, peço ressarcimento do dinheiro que gastei e paro de jogar.
 

DeletedUser5132

Convidado
Mas o limite deve ser enorme ou muita gente irá parar de jogar.
 

DeletedUser2904

Convidado
Não falei com vc. Então me dê licença.
Posso dar minha opinião sobre o tópico? Posso? Obrigado!

Tecnicamente isso é um fórum destinado ao uso de todos os jogadores, a partir do momento que você posta alguma coisa qualquer um tem direito de dar uma "réplica" mas de certo modo pelo seu modo agressivo percebo que você é um ignorante sem educação, fez drama(Eufemismo para escândalo) sobre uma SUPOSIÇÃO desnecessária de um membro, mas se você quer vir com essa sua pré-potência para cima de mim pouco me importa. Não mandei você parar de dar sua opinião (Que por sinal seria uma tremenda benção) só critiquei ela, do mesmo jeito que você tem o direito de dar sua opinião eu tenho o direito de critica-la, correto?
Só uma questão você não tem direito a ressarcimento, pagou, usou, acabou.
 

DeletedUser

Convidado
Pior que é Sombra. Se fosse só você que perdesse um item, entendería sua revolta, mas cara, todo mundo vai perder.. --'
Imagina o Kudram no BR3.. E tantos outros colecionadores de itens que tem muito mais que você.. Se ponha no lugar deles..
 

DeletedUser2868

Convidado
Para corrigir a irresponsabilidade ¬¬' do meu amigo Clint em não colocar todas considerações da postagem do Blog dos Devs vou quotar a tradução que coloquei no tópico sobre Confecção de Itens antes que o pessoal fique loco achando que o limite vai vir e ponto final.

Primeiro de tudo, eu tenho de dizer que nós lançaremos a confeção de itens no Public Beta amanhã. Hoje eu trarei algumas prévias do nosso design de tela.

Para as próximas mudanças/idéias nós gostaríamos de implementar um tipo de limite de mochila que eu sei que muitos irão odiar, mas nós queremos e precisamos de mais limitações. Isso tem motivos técnicos por causa da quantidade dos itens dos jogadores para ser armazenadas na database e tem motivos de design do jogo, pois queremos uma interação maior entre todos os jogadores.

Eu tenho de dizer que ainda estamos no estágio inicial de idéias sobre o assunto, mas nós sabemos que muitas pessoas são colecionadoras. Nós planejamos introduzir algum tipo de coleções, logo, se você encontrar qualquer item, ele será salvo como "ENCONTRADO" e você poderá vender o item. Se você achar todos itens de um tipo - por exemplo gorros - você receberá uma "MEDALHA¹" por isso e TALVEZ algum tipo de bônus [Nota do Tradutor: Talvez tal qual os bônus do WestWars mas em valores proporcionais a realidade do The-West]. Eu pessoalmente espero que essa seja uma boa solução para todos mas eu preciso do seu feedback de modo que possamos discutir sobre isso.

Em adição nos planejamos dar a cada jogador um depósito² adicional ao inventário normal para guardar um puco mais de itens, talvez você pudesse extende-lo com dinheiro ou premium, mas no momento são só idéias então não me xinguem. Só dê algum retorno. Nós sabemos que muitos jogadores reclamarão disso mas precisamos encontrar uma solução boa para todos.


1 - O termo correto não é medalha, mas ele funciona nessa tradução por ser o similar que temos.
2 - No sentido de espaço físico, não dinheiro

Está tudo em estágios iniciais, a inno alega que precisa do limite para alivia a base de dados, mas tambem não quer fazer isso e apenas punir os jogadores, e alguns dos principais colecionadores do West estão expondo suas opiniões e dando um feedback sobre o assunto. Não vou me manifestar aqui agora, até porque, sinto que dessa vez a innogames está destinada a por o limite, apesar que de algum modo que os colecionadores não saiam tão prejudicados.

PS: Clint fogueteiro, ;*
PS2: 10.00am, 3pm (alemanha) horario de atualizar e o jogo está atualizando.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado

PS: Clint fogueteiro, ;*

Eu não podia perder a oportunidade de 'apavorar' o povo. AHUauhAUaUHhaU
Está certo que eu não mencionei este PEQUENO detalhe de ainda ser um 'projeto', mas o fato é que eu não menti: a InnoGames está disposta a limitar a mochila!!

'Eu aumento, mas não invento!'
Nelson Rubens


rsrsrs
 

DeletedUser2868

Convidado
Eu não podia perder a oportunidade de 'apavorar' o povo. AHUauhAUaUHhaU
Está certo que eu não mencionei este PEQUENO detalhe de ainda ser um 'projeto', mas o fato é que eu não menti: a InnoGames está disposta a limitar a mochila!!

'Eu aumento, mas não invento!'
Nelson Rubens


rsrsrs


Clint, meu velho, mandou bem, atualizaram e apareceu uma nova missão.

Der Wanderzirkus (Der wandernde Zirkus)

Maya Roalstad: Willkommen Kudram! Hast du schon gehört, dass ein wandernder Zirkus in der Nähe ist? Ich muss da unbedingt hin. Das ist Alles wahnsinnig spannend. Du begleitest mich doch sicherlich?

Tradução livre via Google.

O circo (circo errante)

Maya Roalstad: Kudram Bem-vindo! Você já ouviu falar que um circo itinerante na área? Eu tenho que ir lá necessariamente. Tudo isso é muito excitante. Certamente você me acompanhar?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Falando sério agora,

Kudram, você deve ter visto o inventário do primeiro comentário sobre o blog do Dev. O cara tem simplesmente mais de 4.300 ítens.

Eu mesmo voltei a jogar com finalidade FULL QUEST e posteriormente FULL ÍTENS e FULL JOBS. Isso vai acabar com a graça do jogo.

Ter um mural com um visto verde ou um X vermelho para falar que 'encontrei' ou 'já tive' tal ítem perde a graça. O bacana é ter o inventário consigo.

Um dos caras nos comentários seguiu o mesmo raciocínio que o meu cogitando a possibilidade de um 'armazém' na Cidade e fazer um tipo de inventário coletivo. Isso para mim não é muito viável.

Lembre-se: o jogo foi feito para se jogar em EQUIPE (Construtor, Pistoleiro e Soldado) e também INDIVIDUALMENTE (Aventureiro). Por que você acha que foi implantado MERCADO e o bônus de dormir na cidade? Obviamente para que o aventureiro não precisasse entrar na cidade. Além disso, Aventureiro está pré-destinado a fazer QUEST, ou seja, uma build FULL JOBS.

A coleção é uma coisa individual e, ao meu ver, o mais bacana. Como é que o cara vai conseguir fazer FULL JOBS se tiver limite de ítens? Tá *****.

Fica ai meu comentário!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2868

Convidado
PS: Nova missão online mas POR FAVOR não vamos "spoilar" aqui.
 

DeletedUser

Convidado
Tecnicamente isso é um fórum destinado ao uso de todos os jogadores, a partir do momento que você posta alguma coisa qualquer um tem direito de dar uma "réplica" mas de certo modo pelo seu modo agressivo percebo que você é um ignorante sem educação, fez drama(Eufemismo para escândalo) sobre uma SUPOSIÇÃO desnecessária de um membro, mas se você quer vir com essa sua pré-potência para cima de mim pouco me importa. Não mandei você parar de dar sua opinião (Que por sinal seria uma tremenda benção) só critiquei ela, do mesmo jeito que você tem o direito de dar sua opinião eu tenho o direito de critica-la, correto?
Só uma questão você não tem direito a ressarcimento, pagou, usou, acabou.

Se sou o que pensa, te perguntei alguma coisa?
Não. Então fica na sua e pare de me perturbar, até porque seu post era improdutivo.
Há muitos dando opinião e só a mim tu vem criticar? Vc me conhece, por acaso?
Enquanto eu falo, tu se engasga, falou?

Cara, me erra, vai. Vá cuidar das suas multis e fábrica robôs no M3.
Olha lá, vê se saiu relatório da chave 3 pra tu pegar sua Golden Gun, vai e pare de encher o saco. Criança!





Pior que é Sombra. Se fosse só você que perdesse um item, entendería sua revolta, mas cara, todo mundo vai perder.. --'
Imagina o Kudram no BR3.. E tantos outros colecionadores de itens que tem muito mais que você.. Se ponha no lugar deles..

Qualquer um se revoltaria com a perda dos itens, apesar de tanto tempo de dedicação ao jogo, colecionando itens, resolvem limitar?
Isso chatea.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9019

Convidado
Devem ta atualizando agora...
Alamogordo won't be available for about 5 minutes!
 

DeletedUser10201

Convidado
Alguma coisas que vi:

Relatórios ficam linkados no chat (apesar de não abrirem, ainda)

No perfil de jogador tem um bbcode de cores, entretanto está escrito: [aliance][/aliance]

No menu personagem, os pistoleirosno finalzinho tem meio que umas palavras cortadas (não dá pra ler) onde diz os bônus (provável que seja algum bônus que pode vir)
 

DeletedUser2868

Convidado
21vakm.jpg


Receita de ... AntiÁcido ?!?!?!?

o_O

Ta escrito

RECEITA: Estomacal ¹
(Para Aprender)

Compra 500
Venda 250

1 - acho que seria anti-ácido


Confirmado com um amigo alemão

É um anti-ácido para estomago, deve ser receita de Quack Doctor
EDIT: Não, o pop up diz "Cozinheiro de Campo" e pede algo como 50 pontos de alguma coisa.
EDIT 2: Achei onde se escolhe a profissão, fica no perfil, embaixo do bonus do personagem
EDIT 3: Escolha de classe é DEFINITIVA
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Gente as receitas estão no menu personagem abaixo do bonus da classe esta ercrito Berufe isso são as profissões e as receitas

@edit

As aventuras do conjunto do novato voltaram :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
pelo que eu li no dev blog

O LIMITE DA MOCHILA É BOM



porque ele vai aliviar o peso enorme do jogo que o servidor nem aguenta mais DA UM DESCONTO PESSOAL o servidor deles não é o mesmo do google


se for do jeito que o ZET falou isso vai deixar o game mais rápido :)




finalmente o baltimore vai funciona :p
 

DeletedUser2868

Convidado
Tradução da Tela de Profissões

1zlx3sw.jpg


ESCOLHER PROFISSÃO
RESUMO

Com um profissão você pode fazer artigos úteis que irão apoiar ou usar utilizado pelo seu personagem. Você também pode reconstituir produtos para vender à outros jogadores no mercado. Nota: A escolha de uma profissão é definitiva.​

Cozinheiro de Campo
A cozinha de campo é capaz de fazer praticamente tudo com os ingredientes que estão lá no deserto para preparar uma refeição deliciosa, que é poder para todo o dia.

Charlatão
O médico charlatão experimentou tudo à sua disposição e depois vender os produtos criados de maneira espontânea.

Ferreiro
Especializado em metais, transformando-os em objetos úteis ou melhora-los.


***Seleiro ainda não ta concluido

Os itens padrão de cada profissão

Ferreiro
Derreter Ferro
Panela
Faca
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo