1.31

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16455

Convidado
Interessante essas atualizações, acho que seria o "fazedor de pots", eu meio que limito meus sets pelo fato de ter que pensar na perda de pts de saúde trocando itens, creio que isso me ajudaria.
 

DeletedUser

Convidado
Uma duvida essas '' receitas '' vc dropar ? é quest?... pq eu preciso de uma coisas e no mercado está 10k nao ocmpro nem ferrado...

e tipo pelo o que eu entendi a parte que é mochila limitada é para as confeções de itens que nao pode-se passar de 500...
betag.png


eu tenho somente 1 coura.... então eu acho que esse é o max...
tipo como se fosse o WAR. que vc nao pode passar de 5 cartas não mao entao mesma coisa....


edit:Agora eu li que pode ser vendido todos os prodtos que feio isso, acho q nao passa do beta...
 

DeletedUser

Convidado
receita.png


Tio Kud, já conhece essa aqui?

Eu comprei uma parada dessas no mercado, não sei como se ganha, mas quando eu tentei usar me apareceu aquela mensagem perguntando se eu queria mesmo usar o item e dizia "Este será capaz de produzir um novo objeto." ai eu cliquei sim, e para minha decepição me apareceu uma mensagem dizendo que eu precisaria de 100 pontos de profição para aceita-lo sendo que eu só tenho 7 :hmf:, pelo visto temos que acumular muitos itens e não desperdiçar mais os vendendo nas lojas.
 

DeletedUser14416

Convidado
quer dizer então que as receitas serão compradas no mercador!
bem interessante :legal:
 

DeletedUser

Convidado
Drop

Uma duvida essas '' receitas '' vc dropar ? é quest?... pq eu preciso de uma coisas e no mercado está 10k nao ocmpro nem ferrado...
quer dizer então que as receitas serão compradas no mercador!
bem interessante :legal:

Não exatamente ja houve relatos no beta de pessoas droparem as receitas em alguns trabalhos!

Como esse:



Como pode ver as receitas são dropadas com os respectivos trabalhos relacionados a profissão.
 

DeletedUser14416

Convidado
Não exatamente ja houve relatos no beta de pessoas droparem as receitas em alguns trabalhos!

Como esse:



Como pode ver as receitas são dropadas com os respectivos trabalhos relacionados a profissão.

ou seja tudo girara em torno dessas receitas... vamos ver isso... mal posso esperar para ver essa Atu cara!
 

DeletedUser

Convidado
ashuashuauh colocaram esse tramp pq que era full pericia nao upava....
 

DeletedUser

Convidado
Resgatar Bônus já está,disponível,pelo menos no Arizona...
 

DeletedUser

Convidado
eh uma parodia do "filme de volta para o futuro" q akele mesmo carro q aparece voando viaja no tempo, e o nome do jogo q aparece eh "de volta para o oeste" ;)

to certo ou nao to errado ?? :)
 

DeletedUser14416

Convidado
Back to the west novo mini game que lançou no beta!

Primeiro abra a janela da sua cidade!
perceba que vai aparecer um carro!


backtothewest2.png


Clique nele e....

backtothewest.png


o jogo inicia!!

backtothewest3.png


Sim um jogo de "Nave" no velho oeste :D
Realmente não tem o que inventar!

com que finalidade colocaram esse jog?
alguem ae sabe, e se tem um objetivo... Rank, seleção de algo... qualquer coisa
tou confuso, ajudem ae? :huh:
 

DeletedUser

Convidado
com que finalidade colocaram esse jog?
alguem ae sabe, e se tem um objetivo... Rank, seleção de algo... qualquer coisa
tou confuso, ajudem ae? :huh:

Deve ser só pra passar o tempo msm.

Posso estar enganado :assobiando:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo