1.31

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
thewestnew-1024x675.jpg


Num sei se alguem ja postou mais ta ai....
( descrição sobre a imagen:
Por causa da censura sobre a nova interface de layout dos jogadores da comunidade alemã e sua opinião de que devemos rejeitar os nossos artistas gráficos, que o substituiu de imediato com alguém da Ásia. Então, eu estou orgulhoso de apresentar o seu primeiro projecto do novo layout para o Ocidente.)

e tem 2 novas quest uma pro lvl +90 e uma pro +100, só não mais aprofundo sobre elas
 

DeletedUser16887

Convidado
Não gostei fico estanho tipo muinta tecnologia para o faroeste kkkkk :lol:
 

DeletedUser12482

Convidado
Ficou parecendo PES essas estatísticas =p
Enfim, pelo menos mostra que estamos evoluindo :legal:
 

DeletedUser

Convidado
Tbm não acho que ficou legal não, essa imagen não as outras estavam, mais acontece que teve uma parada de censura :eek:
 

DeletedUser

Convidado
¬¬'

Isso é fake galera, não acredito que vocês cairam.

:lol:
 

DeletedUser14416

Convidado
ahuahauhahuah.. ia ja postando que ia ficar "moderno" a nova interface.. coisa que não combinaria com o Faroeste.. mas ja disseram que foi brincadeira então vamos nessa...
:D
 

DeletedUser

Convidado
Tbm não sei o por que...



não é fake não:lingua:

http://devblog.the-west.net/
¬¬'

Você leu o que está escrito embaixo?


Because of complains about the new interface-layout from players of the german community and their opinion that we should dismiss our graphic artists, we replaced him instantly with someone from Asia. So I am proud to present his first draft of the new layout for The West.

Google Tradutor disse:
Por causa da censura sobre a nova interface de layout dos jogadores da comunidade alemã e sua opinião de que devemos rejeitar os nossos artistas gráficos, que o substituiu de imediato com alguém da Ásia. Então, eu estou orgulhoso de apresentar o seu primeiro projecto do novo layout para o Ocidente.

O pessoal não gostou da Interface, ai os Devs fizeram essa brincadeira para verem que poderia ter saido pior...

:lol:
 

DeletedUser

Convidado
¬¬'

Você leu o que está escrito embaixo?






O pessoal não gostou da Interface, ai os Devs fizeram essa brincadeira para verem que poderia ter saido pior...

:lol:

Pior que não li, odeio ler ainda mais com letras piquenas mais vo la ver agora HUSAHUSAHUASUH
 

DeletedUser9818

Convidado
Ri muito quando vi essa "nova" interface, porque na hora eu reconheci a imagem de fundo dela:

lol4423769.jpg



É o meu papel de parede, uma imagem do site do Starcraft II :lol:
 

DeletedUser

Convidado
:censurado:koyall tem muita coisa aberta ae não? shuahusa
 

DeletedUser

Convidado
UHULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL calças e cintos para sets .... ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo