1º milionario do mundo.

  • Iniciar tópico DeletedUser7441
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10641

Convidado
Se eu falar de lixo (pmelo) já todos sabem de quem eu estou a falar, olha esta regra aqui...


* É proibido oferecer pactos pessoais (não agressão, alianças, etc) ou qualquer outro tipo de oferta em troca de Pepitas de Ouro


Entao tu que compraste 100 pepitas por 11k

Denuncia feita vamos todos jogar nas regras :)

ele comprou pepitas por 11k?

OPA OPA

EU SEMPR COMPRO POR CARTAO DE CREDITO

QUERO A CABEÇA DELE, DENUNCIA ELE E PEDE BAN ETERNO TBM,, VOU PASSAR A LISTA DE TODOS QUE VENDEM PEPITAS AI NO M10 E VC DENUNCIA TODOS POR FAVOR, ASSIM RASTREIA TODOS QUE COMPRARM E PAGAM 15K EM 1 FENO


VAI TER MUITA GENTE RODANDO
 

DeletedUser

Convidado
Dar 1kk de dinheiro ou dar 10k, não é a mesma coisa? Os 2 não deveriam ser banido?
Como o leonardo fernandes falo, no m9 tem campanha de doação pra virar full fortes, e porque todos esses não estão banidos?
Se fosse somar tudo que eu já dei de dinheiro no m8 pros caras da minha cidade, passa de 500k, nem por isso to banido.
E os caras que vendem pepitas, porque não estão banidos?
Eu ainda acho que deram um dinheirinho pra banirem o dog. '-'
Aos invejosos .l.
E quem com certeza ficou muito, mais muito feliz foi o raymund.
E também vi truta, contrabando e outros itens por 200k, acho que os rios estão secando e as trutas estão todas morrendo pra ela está tao valorizada, não acham?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10641

Convidado
A Revolta do Cão Atirador :00:

ari eu sou determinado em tudo o que eu faço

perdi minha conta blz, agora vou jogar nos bastidores denunciando todos que compram pepitas e vendem pepitas, isso da ban eterno tbm

e eu tenho a lista de todos que vendem e por eles rastrea todos que compram



SEREI O TOP 1 DENUNCIA


serei o cara que vai banir mais jogares em um mundo
 

DeletedUser

Convidado
me passa a lista de todos os que vendem pepitas no m10 por MP que eu vo denunciar

serei o cara que vai banir mais jogares em um mundo

Vc n vai banir ninguem, kkkk os adm q vai
 

DeletedUser11225

Convidado
Eu pergunto por que se vc não coloca dinheiro no jogo, ou seja, não compra pepitas não tem moral pra falar... a INNO não depende de vc pra nada... a sua conta tanto faz existir ou não... tudo o que vc fez ou faz neste jogo não tem relevância nenhum. Por que quem leva esse jogo pra frente são pessoas que aplicam seu dinheiro aqui.

Bom, posso até não ter relevância no jogo, mas, pelo menos eu tenho uma vida fora do jogo, e nela tenho relevânica para muitas pessoas, diferente de vc, que a única coisa que faz da vida é gastar teu dinheiro em um jogo online, assim como todos os que só são fodas em um jogo, onde ninguém pode ver como vc é de verdade. Então, se vc compra pepitas, o Carlos deve tá rindo da sua babaquice, que apesar de o jogo estar uma merda, vc(s) ainda paga pra jogar um jogo que não te dá nada na vida. Enfim, se vc quer gastar em um jogo online, como qualquer outro nerd babaca e incapacitado de ter uma vida social fora daqui, o problema é seu. Ao contrário de vc, que é um ser que acha que tudo que tem na vida é a p0#@ de um jogo online...
 

DeletedUser10641

Convidado
po quem é vc pra chamar o cara de nerd?

vc tbm é uma baita de um nerd,ta desde ontem aqui logado tbm


se ele nao tem vida social vc pelo jeito tbm nao ter



ta bravo porque ele gasta pepita?


o nerd pobre bravo com o nerd rico

rapaz vai trabalhar, 400 pepitas custa 13 reais , dinheiro de pinga

agora vc deve ser uma criança que nao ganha nem 1 real por dia pra ta chorando



o que estraga o jogo nao é o suporte, é caras invejosos

que como aqui no jogo

na vida real tbm fazer um inferno

pois os invejosos sempre trazem essa coisa negativa, cuidado inveja mata
 
Kakym deixa de ser chorão velho, só pq ele tem dinheiro pra comprar pepitas :blink:
Você arranja desculpa por sua noobisse, até hoje só gastei 300 pepitas nesse mundo e ainda tenho 150 dessas 300!
Quando você aprender a jogar, você volta aqui no tópico pra falar algo de alguém aqui no tópico :D
 

DeletedUser14996

Convidado
EI SUPORTE, VAI TOMA NO CU, OLEEEEE OLEEEE.

Quando a gente denuncia, não se prestam nem para verificar.
Ai vai uns puxa saco denunciam e o cara toma ban.
Tão perdendo dinheiro.
Pois o Dog compra pepitas pacas...
 

DeletedUser11225

Convidado
po quem é vc pra chamar o cara de nerd?

vc tbm é uma baita de um nerd,ta desde ontem aqui logado tbm


se ele nao tem vida social vc pelo jeito tbm nao ter



ta bravo porque ele gasta pepita?


o nerd pobre bravo com o nerd rico

rapaz vai trabalhar, 400 pepitas custa 13 reais , dinheiro de pinga

agora vc deve ser uma criança que nao ganha nem 1 real por dia pra ta chorando



o que estraga o jogo nao é o suporte, é caras invejosos

que como aqui no jogo

na vida real tbm fazer um inferno

pois os invejosos sempre trazem essa coisa negativa, cuidado inveja mata

Desde ontem?
Não tinha nada pra fazer ontem...
Hoje, nem loguei de manhã...
Vai conferir primeiro.
Pague bastante pepitas com teu super dinheiro de rico metido depois é banido e manda e-mail pra Inno pra chorar...

PELO MENOS JOGO LIMPO!

Kakym deixa de ser chorão velho, só pq ele tem dinheiro pra comprar pepitas :blink:
Você arranja desculpa por sua noobisse, até hoje só gastei 300 pepitas nesse mundo e ainda tenho 150 dessas 300!
Quando você aprender a jogar, você volta aqui no tópico pra falar algo de alguém aqui no tópico :D

Quem disse que não tenho dinheiro?
Só acho que tem coisa melhor pra gastar do que com um jogo falido...
Me diz uma coisa:
Se vc REALEMNTE SOUBESSE JOGAR, não precisaria comprar pepitas!
MAS, ASSIM COMO TODOS OS :censurado: AQUI, precisa pagar pra se achar foda e só reclamar...
Pega o dinheiro que a mamãe dá e faz uma coisa útil.
 

DeletedUser

Convidado
Já vendi a Chave 3 por 500k e comprei a PeaceMaker do Billy por 370k.
Tanto dinheiro, né? Então cadê o meu ban? Dinheiro é meu, faço o que eu quiser mesmo.


Pior é os invejosos que ficam de olhos nos perfis dos tops pra ficarem 24 horas denunciando com 500 tickets atrás do outros, perseguindo.
A Inveja é uma m:censurado:rda.


Ouça a música e veja como a Inveja mata.
http://www.youtube.com/watch?v=6EZB6TCt99I
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9019

Convidado
Galera, vamos se basear um pouco na vida real, já que o The West tenta se basear nisso.

Se eu tenho R$100.000 no banco, e quero dar isso a uma outra pessoa, eu vo lá e dou, ninguém vai me prender por isso, no máximo vão interrogar o por que de dar esse valor para a pessoa. Simples, o dinheiro é meu, faço o que quiser!
 

DeletedUser14996

Convidado
Já vendi a Chave 3 por 500k e comprei a PeaceMaker do Billy por 370k.
Tanto dinheiro, né? Então cadê o meu ban? Dinheiro é meu, faço o que eu quiser mesmo.


Pior é os invejosos que ficam de olhos nos perfis dos tops pra ficarem 24 horas denunciando com 500 tickets atrás do outros, perseguindo.
A Inveja é uma m:censurado:rda

Fiquei com medo do Sombra.

Dei minha Colt Buntline do Wyatt Earp por 120k.
Gastei tudo em bobagem, e dai ? O dinheiro é meu, as balas são minhas -'-
 

DeletedUser14996

Convidado
Galera, vamos se basear um pouco na vida real, já que o The West tenta se basear nisso.

Se eu tenho R$100.000 no banco, e quero dar isso a uma outra pessoa, eu vo lá e dou, ninguém vai me prender por isso, no máximo vão interrogar o por que de dar esse valor para a pessoa. Simples, o dinheiro é meu, faço o que quiser!

Concordo.

O cara conquisto o dinheiro.
E quis dar a uma pessoa que é amiga dele, o que tem de mais nisso ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo