1º milionario do mundo.

  • Iniciar tópico DeletedUser7441
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Não se preocupe cara já tenho as chaves, os diferentes mundos que jogo já me deram bagagem suficiente para saber como decifrar as aventuras. E tem razão não sou capaz de fazer um tutorial, não por não ter palavras mas por não saber como colocá-las para que fique compreensível. Outra coisa não defende muito a Pmelo por que podem te denunciar por multi conta.

Querendo demonstrar ser culto acabou de se mostrar ignorante. De que adianta ter um vocabulário "avançado" e não saber usá-lo de forma compreensiva? Cuidado com essa arrogância. O dogsniper pode muito bem ser inocente, não estou dizendo que tenho plena convicção do contrário, mas é muito improvável que seja.

Bem o fato de criar a suspeição de que eu possa ser o dog já é uma acusação e isso não me incomoda pois estou limpo.

Ótimo, se não te incomoda, está discutindo aqui por que mesmo? Novamente interprete corretamente o que eu falo. Sou responsável pelo o que digo, e não pelo o que você entende.

Eu entendi bem a regra, a questão é que esta regra é um absurdo é deve ser revista para os próximos mundos partindo do principio que a regra fere a liberdade de escolhas, senão a maioria dos jogadores terão que ser ban por que fazem isso ou por venderem pepitas em troca de dinheiro. E nesse caso ninguém toma nenhuma atitude. Então não me falem em injustiça ou justiça o que existe é uma troca de interesses.

Absurdo? Isso serve para evitar multi-contas, mesmo não sendo muito eficaz. Se fosse permitido, era só criar várias contas para ir passando dinheiro para outra, fácil assim. Pelo visto não são apenas meus posts que você não consegue interpretar corretamente, né?

Troca de interesses que infringe as regras e resultou em banimento, aonde tem injustiça nisso? O único modo de ser injustiça mesmo seria caso não houvesse acontecido o que foi o motivo do banimento do dogsniper, fora isso, nada.

Aliás, ninguém é banido se ninguém denunciar, trocar pepitas por dinheiro ingame é proibido sim, se ver isso, denuncie, simples.

Ferindo ou não a liberdade de escolhas, está nas regras, e ao se registrar no jogo, você concordou com os termos de uso, lembra? Então não reclame.


Bom, se vc realmente não fez nada de errado, torço pra que vc consiga ter sua conta de volta, e vc será o mais novo milionário do Colorado, mais novo e o segundo :D

Enfim, eu não sei de nada sobre o que aconteceu, mas estou deixando aqui minha opinião. Ou agora é proibido também?

Assino embaixo.
 

DeletedUser

Convidado
Bom, dizer que o Dog nao infringiu eu estaria mentindo e pelo meu ver ele sabia disso, maaaaas nao concordo com varias regras do jogo, a maioria troca grana, compra/vende pepitas, emprestam grana e dá em nada .. mas quem sou eu pra discordar ne. :00:

Boa sorte ai .
 

DeletedUser

Convidado
Enfim, vamos deixar de lado nossas discussões que nunca vão nos levar a lugar algum pois temos pensamentos diferentes e maneiras de expressá-lo que muitas vezes não são compreendidas, e vamos torcer para que está situação se resolva e o dog sniper possa voltar a jogar.

Ainda bem que o ban ainda não é permanente, pois a verdade é que as contas são propriedades da inno, nenhum funcionario pode apagar por vontade própria, então quem vai dar o veredicto final é a INNO.
 

DeletedUser

Convidado
Enfim, vamos deixar de lado nossas discussões que nunca vão nos levar a lugar algum pois temos pensamentos diferentes e maneiras de expressá-lo que muitas vezes não são compreendidas, e vamos torcer para que está situação se resolva e o dog sniper possa voltar a jogar.

Ainda bem que o ban ainda não é permanente, pois a verdade é que as contas são propriedades da inno, nenhum funcionario pode apagar por vontade própria, então quem vai dar o veredicto final é a INNO.

Estou torcendo que a "justiça seja feita" e não que "dog volte a jogar porque é meu amigo". Inno é formada por funcionários, certo? Funcionários como o Carlos. Carlos que tem uma equipe. Logo, a equipe pode sim apagar contas, e que eu saiba, depois de apagada, não se pode recuperar. Claro que demora um tempo para que ela seja apagada.
 

DeletedUser

Convidado
Estou torcendo que a "justiça seja feita" e não que "dog volte a jogar porque é meu amigo". Inno é formada por funcionários, certo? Funcionários como o Carlos. Carlos que tem uma equipe. Logo, a equipe pode sim apagar contas, e que eu saiba, depois de apagada, não se pode recuperar. Claro que demora um tempo para que ela seja apagada.

Justo arturmg, mas me corrija se estiver errado o Carlos e sua equipe são funcionários da INNO no Brasil e não fazem parte da diretoria, daqueles que realmente são donos da INNO e acredito que eles sim tem o poder de apagar uma conta.
 

DeletedUser

Convidado
Justo arturmg, mas me corrija se estiver errado o Carlos e sua equipe são funcionários da INNO no Brasil e não fazem parte da diretoria, daqueles que realmente são donos da INNO e acredito que eles sim tem o poder de apagar uma conta.

Ambos podem.

É como dizer que um professor não pode expulsar um aluno de sala porque o diretor da escola é seu superior. Tanto um, tanto o outro podem fazer isso, porém, a palavra final é do diretor.
Mas depois do aluno ser expulso de sala, e a aula acabar, o que o diretor pode fazer?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Dog, se eu fosse vc tomava mais cuidado. =X
Os invejosos só perseguem os bons jogadores (intenção de ferrar mesmo, só porque eles nunca tiveram um item raro) e Suporte bane quem quer.


PS: Se eu quiser comprar um tabaco largado no mercado por 900k, o dinheiro é meu e não dos invejosos nem dos membros da equipe.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Dog, se eu fosse vc tomava mais cuidado. =X
Os invejosos só perseguem os bons jogadores (intenção de ferrar mesmo, só porque eles nunca tiveram um item raro) e Suporte bane quem quer.


PS: Se eu quiser comprar um tabaco largado no mercado por 900k, o dinheiro é meu e não dos invejosos nem dos membros da equipe.

Falou besteira agora Sombra. A última coisa que eu teria inveja seria de uma conta de um jogo online, não cheguei ao ponto de ser viciado e viver um jogo mais que minha própria vida. Agora, se esse é o seu caso, não posso fazer nada.

Inveja de que aliás? Sendo que os dois chars que eu tive (sem contar no mundo 6 que foi o meu primeiro mundo), um foi top duelos e o outro foi top batalhas? Acho que você não chegou lá ainda... não é porque você sente inveja de jogadores que estão acima de você num ranking estúpido, que todos são assim.

Devo te lembrar que ao registrar o jogo, você clicou numa opção marcando: "Eu aceito os Termos e Condições e a Política de Privacidade." - Fazendo isso, concordou com as regras do jogo, regras que proíbem o uso do mercado para passar dinheiro para outro jogador, então não, você não pode fazer o que quiser com o seu dinheiro, ok?
 

DeletedUser8000

Convidado
Cara quanta babaquice!

Agora fica nítido por que o TW tá definhando. De 220mil pra 150mil, depois 100mil, agora 63mil e abaixando a cada dia.

Quanta inveja e falta de juízo. Em vez de se unirem pra ver se dão jeito nessa administração o pessoal se une pra derrubar grandes jogadores. To começando a ficar puto com essa falta de crédulo e dessa arrogância toda.

É muita gente se fazendo de coitado.

Com essas atitudes o TW só tem a perder.

Pmelo agora vejo que além de você ser chorão, é um baita de um invejoso. E eu tenho certeza que o Dog sniper vai voltar. Esse banimento está totalmente equivocado. Aé? Equivocado?


A própria imagem que o pmelo postou dá a dica ;)

Mas como a maioria de vocês não faz direito, não conseguem ter uma visão abrangente do regulamento.

Querem um conselho? Leiam Bobbio #ficadica
 

DeletedUser

Convidado
Ao desinformado de cima, pare de agir feito um ignorante e leia o tópico inteiro, depois fale alguma coisa, ok? Se não sabe o que fala, fica quieto e não passa informação errada. Ficar defendendo o dogsniper por ser seu amiguinho ingame prova o quão anti-ético você é, aposto que esqueceu também que a campanha contra a administração fui eu que organizei.

Até agora, tudo indica que ele é culpado sim, mas eu não disse em momento nenhum que tenho convicção disso, e espero mesmo que se ele for inocente, consiga reaver sua conta.

Se o PMelo é um invejoso, você é um ignorante que age apenas em função do benefício pessoal e de seus amiguinhos, por mais errados que estejam.
 

DeletedUser8000

Convidado
kkkkkkk

Eu sou ignorante?

Eu li todos os "posts" por que o "tópico" é um só! Eu li vc acusando vários jogadores de serem multi do dog. E eu li vc se arrependendo do que disse depois, mas infelizmente você não pode apagar o que já escreveu. kkkk E eu sou ignorante? rsrs francamente...

Louquinho pra tomar o lugar do Pena, mas se for trocar ele por você, é melhor deixar do jeito que tá rsrs.

Se enxerga cara, você é um grande jogador, mas precisa crescer no intelecto antes de sub julgar as pessoas.

Desinformado? Eu? rsrsrs tá ok então, pelo jeito você é o Cara! E sabe né? O que fizeram com o Cara...
 

DeletedUser8000

Convidado
Aaaa só uma coisa o bonzão

Olha o Join Date ali do lado <<<<<<<<<

Bom se você conhecer o termo: Moderno!

Detalhe que minha conta no fórum é de bem depois da criação da minha conta no jogo

P.s: Militares conhecem
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkk
Eu sou ignorante?
Eu li todos os "posts" por que o "tópico" é um só! Eu li vc acusando vários jogadores de serem multi do dog. E eu li vc se arrependendo do que disse depois, mas infelizmente você não pode apagar o que já escreveu. kkkk E eu sou ignorante? rsrs francamente...

Você ao menos sabe a diferença de post e tópico? Porque não parece.
Primeiro que eu não acusei ninguém, falei que era provável. Segundo que não sou arrogante a ponto de não saber desculpar e admitir o erro, como você provavelmente deve ser por achar que todos são desse modo. Terceiro que eu posso sim apagar os posts, mas você não deve saber disso.

Louquinho pra tomar o lugar do Pena, mas se for trocar ele por você, é melhor deixar do jeito que tá rsrs.

Se enxerga cara, você é um grande jogador, mas precisa crescer no intelecto antes de sub julgar as pessoas.

Eu? Tomar lugar do Pena? Nem jogo mais TWbr e sempre apoiei o Koyal pra governador, e em momento algum me candidatei. Outro que não sabe o que falar e fica inventando coisas... deprimente. Se você não sabe interpretar o que eu falo, o problema não é meu. Se você é ignorante ao ponto de não saber a diferença de citar possibilidade e acusar, problema não é meu. Volto a dizer que sou responsável pelo o que eu falo, e não pelo o que você entende.

Desinformado? Eu? rsrsrs tá ok então, pelo jeito você é o Cara! E sabe né? O que fizeram com o Cara...

Desinformado ou ignorante, um dos dois. Ou não leu o tópico inteiro, ou não soube interpretá-lo.

Aaaa só uma coisa o bonzão
Olha o Join Date ali do lado <<<<<<<<<
Bom se você conhecer o termo: Moderno!
Detalhe que minha conta no fórum é de bem depois da criação da minha conta no jogo
P.s: Militares conhecem

E...? O que o "join date" quer dizer? Parabéns, você criou a conta faz alguns anos... isso que queria ouvir? Não me acho o bonzão, como você disse, a única coisa que fiz nesse tópico foi "corrigir" o pessoal que se acha o dono da razão sem nem ter lido as regras.
 

DeletedUser18212

Convidado
só vejo falar que sou invejoso então o argumento é esse: vc é invejoso e o certo é não seguir a regra
e outra não tem isso de: a eu vendi itens e depois tive meu dinheiro de volta, simplemente isso se teve o dinheiro de volta não houve venda, e portanto terminou com itens de uma conta abandonada e portanto contrário as regras, e ainda vem gente dizer que não houve quebra das regras (ou foi 'injusta/equivocada'), assim é facil ne basta vender itens e ter a grana de volta pros multis e tmb não pode ser ban (pros que não sabe ler não estou falando que são multis)

http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=8830
Se decidir parar de jogar fica proibido o uso desta conta para o benefício de outras.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
aBEM OS INVEJOSOS CONSEGURAM

FUI BANIDO PERMANENTEMENTE NEM SEI COMO SE ESCREVE

PERDI MINHA CONTA, POR CONTA DE DENUNCIA MENTIROSA E INVEJOSA

POIS O SUPORTE SO VIU O QUE EU RECEBI OS 900K , E NAO VIU O QUE VENDI OS ITENS RAROS

BEM, O MUNDO PERDE, PERDEU UM JOGADOR ATIVO, COMPREI 840 PEPITA HOJE MAS É ASSIM, PERDEM JOGADORES ATIVOS

E MANTEM ESTES INVEJOSOS QUE AMANHA PARAM DE JOGAR


ATE UM DIA, QUEM SABE DAQUI ALGUNS ANOS EU VOLTE A JOGAR

Po mano dog, sempre tivemos nossos desentedimentos,nossos momentos mas nunca desejei q tu parasse de jogar , cria uma conta nova ai , tenho certeza que muitos irão te ajudar com itens e grana(inclusive eu:p) mas bora lá , animo dogman ^^
 

DeletedUser7441

Convidado
Bem meu pco manow dog sniper, me pediu os relátorios...fui entrar na conta, cancelei o pedido apagar,e qnd restaurei o personagem apareceu que eu estava banido OWNED(SAREVOKSTYLE).Me baniram por "multi-conta" com o dog sniper.E o mais interresantes, eu nunca entrei na conta dele, sou de MG ele de SP, não houve interação de IP.Gente me banir so por que sou fod* e inventar um motivo!?E facil fechar os olhos e dar tiro para todos os lados e depois ver quem vc acertou :( , mas fazer o que né.So quero pedir para conferir o IP ok.E espero um pedido de desculpas depois pelo mal entendido ok!?

Agora sobre o ban do meu mano dog sniper, como vcs do suporte senhores da verdade, poderiam ver minha acc e conferir os relatorios la ^^. E voçês veram que eu paguei 900k a ele, pelos itens que comprei FATO.

§4) Propriedade da Conta

É proibido disponibilizar contas para fins comerciais. A venda, a compra ou a oferta de contas, cidades, personagens, serviços ou outros recursos é estritamente proibida. É proibido também as trocas entre diferentes mundos, assim como a criação de contas com o intuito de favorecer outras contas. Tais contas serão automaticamente banidas e as cidades penalizadas.

Eu usei para fins comerciais?Recebi algum dinheiro por isso?Eu troquei dinheiro em outro mundo?Eu favoreci outra conta?Que eu saiba não!Eu comprei os itens dele.Não posso fazer isso?O dinheiro é MEU eu conquistei, a conta é minha, então eu pago o que eu acho que vale.Ja vi gente pagar 700k em apenas um ITEM, eu paguei 900k por 2....Algum problema?Eu não vejo!

Na minha humilde opiniao é dor de cotovelo, como ja dizia Oscar Wilde "O número dos que nos invejam confirmam a nossa capacidade".
Fazer o que né, so quero que o erro seja reparado.É muita injustiça isso!

E minha conta está banida por multi-conta voçês sábios do suporte, poderiam vcs mesmos olhar os relátorios la ok.E veram que paguei os 900k por 2 itens raros um deles UNICO do server. ^^
/quit
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18212

Convidado
compra de poncho castanho por $970k agora é venda legitima
 

DeletedUser7441

Convidado
Pmelo(inveja mata) vc sabe qnt paguei pelos 2 outros itens? Acho que não hein, fica na sua noobzinho, zé ngm ^^. Um revolver do Ike e um Protetor do Billy The Kid. Procure se informar senhor sabe tudo_Os 900k são referentes a estes 2 itens.Vou avisar o manolo do m9 que pagou 700k no boone, pra esconder o boone na mochila, se não vao banir ele.Vai que a inveja do Pmelo passa por la.IXXII e akele outro do m9 que ganhou varios itens RAROSS so pra ter na coleçao...Caul alguma coisa, vao fazer algo? Ele com akele inventario que vale 2,5kk cheio de itens ganhos de graça e vcs tao me enxendo e banindo o mano dog sniper!? VAO TRABALHAR! ^^
/quit
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18212

Convidado
alguma fala sobre ser atípica a conduta delituosa?
e o dogsniper falando que a conta era aberta ao suporte, não tinha feito nada contra as regras lol
tentaram de tudo apagar relatorio apagar perfil tirar ordem de cancelar conta e foram banidos, e sem deletar conta é ate pior pq vai por ajuda de multi =p
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo