1º milionario do mundo.

  • Iniciar tópico DeletedUser7441
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
* Se decidir parar de jogar fica proibido o uso desta conta para o benefício de outras.

http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=8830

ele doou tudo pro dogsniper que agora está sujeita a expulsão =p
http://imageshack.us/f/825/dogsniperboone.png/
http://imageshack.us/f/526/dogsniper1kk.png/
[report=88760956c71114d18]Leilão terminado[/report]

Certo como a morte10013 de novembro de 11
Deposite $1,000,000 no banco
1000000 / 1000000 (100%)
Dogsniper, ele botou no perfil ainda lol

[report=8878251a0a145a671]Leilão terminado[/report]

jogo desde o m2 e nunca vi alguem tao invejoso a este ponto........lamentavel
 

DeletedUser6821

Convidado
Dou 100k pra quem não queria os 1kk do TheDog.... para de farofa bandinoob :D

o grana é o do manolo... ele faz o que quiser com ela... os noob compra item de 1k por 20k... se o cara quiser gastar o problema é dele...



PS: vou dar nada pra ninguem!


não pode Hiago , o valor que poe agora é o máximo que pode ser vendido

se tu pôs por 20k tu não pode dar mais que 20k ¬¬'
 

DeletedUser

Convidado
Suporte deve ter acesso ao log de suas ações né, não errariam uma coisa assim, por mais incompetentes que fossem. Aliás, por que você venderia 2 itens raros pra ele que apagaria a conta a seguir? Mais fácil ele só ter passado a grana, não?
 

DeletedUser11225

Convidado
Inveja de que? Regras existem para serem cumpridas, sabiam? O(s) jogador(es) que denunciou(aram) está(ão) certíssimo(s). Sniper quebrou a cara se revoltando aqui no fórum, mereceu a punição por ser cara de pau. O dinheiro é(ra) do TheDog sim, mas nem por isso ele pode fazer o que quiser, ok? Se duvidar, denunciando como multi do Sniper, vai aparecer mais algumas contas banidas, engraçado várias pessoas desconhecidas que nunca postam no fórum virem defender ele, não?

:assobiando:

juwpm
piratalouco
capadocio
sonicred
Mulanbeiro8

Desculpe se estou sendo precipitado, mas há uma grande chance de ser verdade, né?
Alguém aí denuncia esses cidadãos heh

Kkkkkkkkkkk
Pensei a mesma coisa!
Tem uma grande chance de ser verdade...
Nunca vi esses caras, pouco depois aparece outro concordando com o primeiro, depois aparece outro, e outro...


bem cara ,eu acho que vc nao sabe o que aconteçeu

ele nao me deu o 900k


eu vendi pra ele um billy um ike e uma peace,, nao foi dado foi vendido

mas o suporte so enxergou a grana que eu recebi e nao quiz enxergar os itens raros que eu vendi pelo dinheiro



mas fazer o que , deixa estar, a inveja impera, a ponto de denuncias nem serem verificadas a fundo antes de tomar decisoes

Lamento por vc, mas fazer o que?
Vieram fazer propaganda, olha só no que deu.



:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Nunca postei no fórum por que não sou de ficar escrevendo por qualquer coisa, não gosto de ficar aqui me aparecendo e me achando o cara. Tudo o que consigo neste jogo é com muito sacrifício, nunca tomei ban, nunca tive mais de uma conta, procuro sempre respeitar os jogadores e ser honesto em tudo o que faço... e o dog sniper não quebrou a regra não... se eu ganhar um 1kk neste jogo é pelo meu mérito e eu posso fazer com ele o que eu quiser afinal ele é meu e sou eu quem deve decidir o que fazer com ele... se esta regra interpreta que eu não posso fazer isso é a regra mais furada que existe... fere a liberdade de escolha, a liberdade de tomar as minhas decisões, e deve ser revista, principalmente se pago pra jogar, por que é graça as jogadores que investem nesse jogo que a INNO se sustenta.

Vou fazer uma campanha quem criar o melhor tutorial explicando pra Pmelo como se consegue as chaves vai ganhar um premio, mas tem que ser algo original e bem explicado para que até mesmo uma criança de 5 anos consiga entender.
 

DeletedUser10641

Convidado
Suporte deve ter acesso ao log de suas ações né, não errariam uma coisa assim, por mais incompetentes que fossem. Aliás, por que você venderia 2 itens raros pra ele que apagaria a conta a seguir? Mais fácil ele só ter passado a grana, não?

eu tenho o relatorio das vendas aqui

minutos antes de ele me passar a grana

protetor de perna do billy the kid, ike e peace

se eu to falando que é , é porque é po

tenho os relatorios
 

DeletedUser9019

Convidado
Dog Sniper, não se esqueça que você pode mandar um email para a InnoGames, explicando tudo, certinho, caso eles verem que foi injustiça o ban (que eu acredito que foi) eles desbanem

Não se esqueça que tem que ser em inglês o texto...
Bem completo, detalhando tudo
 

DeletedUser11225

Convidado
Suporte deve ter acesso ao log de suas ações né, não errariam uma coisa assim, por mais incompetentes que fossem. Aliás, por que você venderia 2 itens raros pra ele que apagaria a conta a seguir? Mais fácil ele só ter passado a grana, não?

Por mais horrível e descuidado que o Suporte possa ser, acho que não chegariam a esse ponto...

Nunca postei no fórum por que não sou de ficar escrevendo por qualquer coisa, não gosto de ficar aqui me aparecendo e me achando o cara. Tudo o que consigo neste jogo é com muito sacrifício, nunca tomei ban, nunca tive mais de uma conta, procuro sempre respeitar os jogadores e ser honesto em tudo o que faço... e o dog sniper não quebrou a regra não... se eu ganhar um 1kk neste jogo é pelo meu mérito e eu posso fazer com ele o que eu quiser afinal ele é meu e sou eu quem deve decidir o que fazer com ele... se esta regra interpreta que eu não posso fazer isso é a regra mais furada que existe... fere a liberdade de escolha, a liberdade de tomar as minhas decisões, e deve ser revista, principalmente se pago pra jogar, por que é graça as jogadores que investem nesse jogo que a INNO se sustenta.

Vou fazer uma campanha quem criar o melhor tutorial explicando pra Pmelo como se consegue as chaves vai ganhar um premio, mas tem que ser algo original e bem explicado para que até mesmo uma criança de 5 anos consiga entender.

Se quer um tutorial, é só pedir, não precisa dizer que é pro Pmelo.
Ninguém vai rir de vc.
Se vc sabe do que está falando, faça vc mesmo o tal tutorial bem feito que até uma criança de 5 anos possa entender. Ou vc não pode fazer porque não sabe, ou porque, talvez, não tenha em seu pobre vocabulário palavras que possam facilmente resumir uma quest?
 

DeletedUser

Convidado
Nunca postei no fórum por que não sou de ficar escrevendo por qualquer coisa, não gosto de ficar aqui me aparecendo e me achando o cara. Tudo o que consigo neste jogo é com muito sacrifício, nunca tomei ban, nunca tive mais de uma conta, procuro sempre respeitar os jogadores e ser honesto em tudo o que faço...

Olha, eu não te acusei, só falei que foi suspeito, procure interpretar melhor as pessoas antes de julgar.

e o dog sniper não quebrou a regra não... se eu ganhar um 1kk neste jogo é pelo meu mérito e eu posso fazer com ele o que eu quiser afinal ele é meu e sou eu quem deve decidir o que fazer com ele...

Acho que alguém não leu as regras ein... vou te ajudar:

§4) Ações combinadas
É proibido duelos combinados entre jogadores com o único intento de conseguir dinheiro ou experiência. É proibido utilizar o xerife e\ou o mercado com o intuito de transferir dinheiro para outra conta.


Então não fale o que não sabe.

Sniper saiu, juwpm entrou, juwpm saiu, pirata louco entrou, sejam mais discretos, por favor. Isso sim é suspeito ein... sem contar que os 3 estão on às 1:45 da manhã, o que não é muito normal pra alguém que NUNCA frequenta o fórum.


Dog Sniper, não se esqueça que você pode mandar um email para a InnoGames, explicando tudo, certinho, caso eles verem que foi injustiça o ban (que eu acredito que foi) eles desbanem

Não se esqueça que tem que ser em inglês o texto...
Bem completo, detalhando tudo
Muito bem lembrado LLD, agora não tem desculpa, se realmente foi injustiçado, vamos ver sua conta desbloqueada em breve.
Mas tem um probleminha... nem português ele sabe escrever, vai escrever inglês como? :lol:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10641

Convidado
Dog Sniper, não se esqueça que você pode mandar um email para a InnoGames, explicando tudo, certinho, caso eles verem que foi injustiça o ban (que eu acredito que foi) eles desbanem

Não se esqueça que tem que ser em inglês o texto...
Bem completo, detalhando tudo

bem ja contatei o the dofg por msn , ele vai mandar os relatorio de compra dos meus itens raros , vc pode me dar emailda inoo por favor?
 

DeletedUser10641

Convidado
e é esse artur que quer o lugar do carlos pena?

uheuheuehuheueh só falta isso agora



se eu nao sei escrever, é porque sou menos inteligente que vc, e vc por ser superior poderia me ensinar ou se candidatar a me a ajudar
 

DeletedUser11225

Convidado
Olha, eu não te acusei, só falei que foi suspeito, procure interpretar melhor as pessoas antes de julgar.



Acho que alguém não leu as regras ein... vou te ajudar:

§4) Ações combinadas
É proibido duelos combinados entre jogadores com o único intento de conseguir dinheiro ou experiência. É proibido utilizar o xerife e\ou o mercado com o intuito de transferir dinheiro para outra conta.


Então não fale o que não sabe.

Sniper saiu, juwpm entrou, juwpm saiu, pirata louco entrou, sejam mais discretos, por favor. Isso sim é suspeito ein... sem contar que os 3 estão on às 1:45 da manhã, o que não é muito normal pra alguém que NUNCA frequenta o fórum.



Muito bem lembrado LLD, agora não tem desculpa, se realmente foi injustiçado, vamos ver sua conta desbloqueada em breve.
Mas tem um probleminha... nem português ele sabe escrever, vai escrever inglês como? :lol:

Mais uma vez, concordo com vc.
Mas pena que ninguém lê as regras, daí saem fazendo de tudo...
 

DeletedUser10641

Convidado
Mais uma vez, concordo com vc.
Mas pena que ninguém lê as regras, daí saem fazendo de tudo...

cara eu ja vi um boone ser vendido por 1kk


porque eu nao posso vender um billy um ike e uma peace por 900k?
 

DeletedUser

Convidado
e é esse artur que quer o lugar do carlos pena?

uheuheuehuheueh só falta isso agora



se eu nao sei escrever, é porque sou menos inteligente que vc, e vc por ser superior poderia me ensinar ou se candidatar a me a ajudar

Acho que eu seria mais discreto em discussões no fórum se quisesse isso :assobiando:
Não, obrigado, tem muita gente que seria muito mais competente que eu pra isso, pena que escolheram o pior candidato possível para o cargo.

Belo jeito de pedir ajuda: "só falta isso agora".
 

DeletedUser11225

Convidado
cara eu ja vi um boone ser vendido por 1kk


porque eu nao posso vender um billy um ike e uma peace por 900k?

Não sei...
Mas minha opinião é a seguinte:
Porque um cara que vai apagar a conta ia querer comprar 3 itens caros e gastar todo o dinheiro que conseguiu com muito trabalho?
Será que seria pra encobrir uma transferência de dinheiro pra outra conta?
Não sei, mas vc deve saber...
 

DeletedUser10641

Convidado
Não sei...
Mas minha opinião é a seguinte:
Porque um cara que vai apagar a conta ia querer comprar 3 itens caros e gastar todo o dinheiro que conseguiu com muito trabalho?
Será que seria pra encobrir uma transferência de dinheiro pra outra conta?
Não sei, mas vc deve saber...

o que ele fez com os tines eu nao sei, so sei que tenho os relatorios de venda eu vendio a ele, ele faz o que quer com ele, pode ter vendido a alguem

algo que cm certeza fez, pois o meu billy era o unico do mundo



eu so sei que nao feri regra nenhuma, se o suporte verificar ira encontar o erro deles ao nao terem verificado antes

obrigado LLD mandei o email pra inoo
 

DeletedUser

Convidado
Se quer um tutorial, é só pedir, não precisa dizer que é pro Pmelo. Ninguém vai rir de vc. Se vc sabe do que está falando, faça vc mesmo o tal tutorial bem feito que até uma criança de 5 anos possa entender. Ou vc não pode fazer porque não sabe, ou porque, talvez, não tenha em seu pobre vocabulário palavras que possam facilmente resumir uma quest?

Não se preocupe cara já tenho as chaves, os diferentes mundos que jogo já me deram bagagem suficiente para saber como decifrar as aventuras. E tem razão não sou capaz de fazer um tutorial, não por não ter palavras mas por não saber como colocá-las para que fique compreensível. Outra coisa não defende muito a Pmelo por que podem te denunciar por multi conta.


Olha, eu não te acusei, só falei que foi suspeito, procure interpretar melhor as pessoas antes de julgar.



Acho que alguém não leu as regras ein... vou te ajudar:

§4) Ações combinadas
É proibido duelos combinados entre jogadores com o único intento de conseguir dinheiro ou experiência. É proibido utilizar o xerife e\ou o mercado com o intuito de transferir dinheiro para outra conta.


Então não fale o que não sabe.

Sniper saiu, juwpm entrou, juwpm saiu, pirata louco entrou, sejam mais discretos, por favor. Isso sim é suspeito ein... sem contar que os 3 estão on às 1:45 da manhã, o que não é muito normal pra alguém que NUNCA frequenta o fórum.:


Bem o fato de criar a suspeição de que eu possa ser o dog já é uma acusação e isso não me incomoda pois estou limpo.
Eu entendi bem a regra, a questão é que esta regra é um absurdo é deve ser revista para os próximos mundos partindo do principio que a regra fere a liberdade de escolhas, senão a maioria dos jogadores terão que ser ban por que fazem isso ou por venderem pepitas em troca de dinheiro. E nesse caso ninguém toma nenhuma atitude. Então não me falem em injustiça ou justiça o que existe é uma troca de interesses.
 

DeletedUser11225

Convidado
o que ele fez com os tines eu nao sei, so sei que tenho os relatorios de venda eu vendio a ele, ele faz o que quer com ele, pode ter vendido a alguem

algo que cm certeza fez, pois o meu billy era o unico do mundo



eu so sei que nao feri regra nenhuma, se o suporte verificar ira encontar o erro deles ao nao terem verificado antes

obrigado LLD mandei o email pra inoo

Bom, se vc realmente não fez nada de errado, torço pra que vc consiga ter sua conta de volta, e vc será o mais novo milionário do Colorado, mais novo e o segundo :D

Enfim, eu não sei de nada sobre o que aconteceu, mas estou deixando aqui minha opinião. Ou agora é proibido também?
 

DeletedUser11225

Convidado
Não se preocupe cara já tenho as chaves, os diferentes mundos que jogo já me deram bagagem suficiente para saber como decifrar as aventuras. E tem razão não sou capaz de fazer um tutorial, não por não ter palavras mas por não saber como colocá-las para que fique compreensível. Outra coisa não defende muito a Pmelo por que podem te denunciar por multi conta.


Bem o fato de criar a suspeição de que eu possa ser o dog já é uma acusação e isso não me incomoda pois estou limpo.
Eu entendi bem a regra, a questão é que esta regra é um absurdo é deve ser revista para os próximos mundos partindo do principio que a regra fere a liberdade de escolhas, senão a maioria dos jogadores terão que ser ban por que fazem isso ou por venderem pepitas em troca de dinheiro. E nesse caso ninguém toma nenhuma atitude. Então não me falem em injustiça ou justiça o que existe é uma troca de interesses.

Bom, em primeiro lugar, podem me denunciar e dizer que sou multi do Pmelo.
Eu nunca tive multi em nenhum jogo que eu jogo, nem fui banido.
O Suporte pode investigar, mas não vai achar nada.
Ninguém acusou ninguém de multi.
Só constatamos o fato de que jogadores pouco conhecidos tenham voltado ao fórum pra defender um amigo.

E parabéns pela sua "bagagem". Como se alguém se importa com isso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo