Órus-m4

  • Iniciar tópico DeletedUser6661
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
quem vai fundar a cidade ??? com quanto de grana vcs tem ?
 

DeletedUser

Convidado
e pq a cidade num vai ficar na beirada ?? é onde possui mais cidades pra duelar ..
 

DeletedUser

Convidado
tenho 100 de grana .. posso fundar ? mas pq ela num vai ser na ponta ?
 

DeletedUser

Convidado
no meio num tem lugar pros duelos ... seremos só nós e alianças e sem cidades pra duelos
 

DeletedUser

Convidado
okkk .. vo fundar nesse quadrado q vc mostrou ... mas vou gastar 300 pra fundar a cidade , então depois ficarei um tempo sem depositar na tesouraria pra comprar itens , blz ?
 

DeletedUser

Convidado
a cidade é aqui ?

|__|__|__|__|__|__|__|__|__|__|
|__|__|__|__|__|__|__|X |__|__|
|__|__|__|__|__|__|__|__|__|__|
|__|__|__|__|__|__|__|__|__|__|
 

DeletedUser6661

Convidado
okkk .. vo fundar nesse quadrado q vc mostrou ... mas vou gastar 300 pra fundar a cidade , então depois ficarei um tempo sem depositar na tesouraria pra comprar itens , blz ?

belezoca!

o lugar é esse marcado com o x me procura no ranck e funda a cidade oerto de mim ok

a cidade é aqui:

|__|__|__|__|__|__|__|__|__|__|
|__|__|__|__|__|__|__|X |__|__|
|__|__|__|__|__|__|__|__|__|__|
|__|__|__|__|__|__|__|__|__|__|
 

DeletedUser

Convidado
DEFINIDO : fundarei a cidade então nesse lugar ... será perto de um lugar cheio de arvores
 

DeletedUser

Convidado
precisa ser bem onde vc tá ? eu tinha colocado a cidade mais pra direita ... num lugar perto de arvores . pode ser ? é bem no meio do lugar
 

DeletedUser6661

Convidado
precisa ser bem onde vc tá ? eu tinha colocado a cidade mais pra direita ... num lugar perto de arvores . pode ser ? é bem no meio do lugar

tenta por onde tem o maior numero de trabalhos bons pociveis pra gente não ter que andar muito e perder tempo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo