Órus-m4

  • Iniciar tópico DeletedUser6661
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6661

Convidado
se você quer comessar o mundo 4 em uma boa cidade então deis de já dem seu nome postando aqui no tópico e quando a cidade estiver pronta chamarei a todos que estiverem na lista então não perca tempo!


membros deis de agora!:

inpero:fundador e criador da cidade
Guararemafundador da cidade
Xp.redmembro
litesouzamembro
Burn Rufus:soldado
aliados: FH
SKOL BEATS CITY
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Dá pra eu entrar ??? Serei iroquês ...

Jogo no mundo 1 nivel 45 top 28 em duelos

Nesse mundo serei um dos melhores em duelos ...
 

DeletedUser

Convidado
Eu estou dentro. Eu continuarei sendo Construtor, não sei ainda em quais das sub-classes.
 

DeletedUser

Convidado
primeira coisa na cidade precisar ser o coveiro pra eu duelar logo ... daí eu deposito a grana e os trabalhadores constroem ... mas é preciso a cidade sair rapidamente
 

DeletedUser6715

Convidado
:D:DOLA eu sou Giovane meu nick vai ser litesouza vou ser trabalhador para ajudar a construir a cidade alias como vai ser o nome:D:D
 

DeletedUser6661

Convidado
todos vcs já estam com o nome na lista pessoal valeu vcs não irão se arrepender:D
 

DeletedUser6661

Convidado
primeira coisa na cidade precisar ser o coveiro pra eu duelar logo ... daí eu deposito a grana e os trabalhadores constroem ... mas é preciso a cidade sair rapidamente

é claro já que eu vou ser soldado eu tambem prefiro a construção do coveiro!
 

DeletedUser

Convidado
major , se vc ainda jogar no mundo 1 vai duelar lá comigo ....

nesse mundo , começarei junto com todos , daí veremos ...

valeu inperor , ajudarei a cidade no q preciso
 

DeletedUser6661

Convidado
major , se vc ainda jogar no mundo 1 vai duelar lá comigo ....

nesse mundo , começarei junto com todos , daí veremos ...

valeu inperor , ajudarei a cidade no q preciso

obrigado qualquer coisa eu te judo tambem!
 

DeletedUser2337

Convidado
No mundo 1 minhas habilidades não estão pra duelo.

mas no 4 será FULL DUELOS
 

DeletedUser

Convidado
um dia desses duelo com vc no mundo 1 , major .... Esses dias tirei 810 de um cara , num sei como ...

se no mundo 1 , q comecei a jogar quando tinha cara ja em nivel alto e sou top 27 em duelos , imagina no mundo 4 q irei começar junto ...
 

DeletedUser6661

Convidado
um dia desses duelo com vc no mundo 1 , major .... Esses dias tirei 810 de um cara , num sei como ...

se no mundo 1 , q comecei a jogar quando tinha cara ja em nivel alto e sou top 27 em duelos , imagina no mundo 4 q irei começar junto ...

cara.... é bom ter vc na minha cidade!
 

DeletedUser

Convidado
Precisamos já organizar um sistema político e de cotas na cidade, para que quando formada a cidade ela já seja observada como uma cidade modelo. Também precisamos de uma bandeira.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo