Órus-m4

  • Iniciar tópico DeletedUser6661
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
já pescando na corrente ... hj lá pras 6 h to de volta !

coloquem uma habilidade em nadar pra poder pescar na corrente , pois as missões no começo são fundamentais ... vo faze-las até o nivel 10 mais ou menos ...

eu to ou estava aparecendo na primeira pagina em tatica , ual ! com apenas 1 ! kkkkkkk jájá to em ultimo ! kkkk
 

DeletedUser6661

Convidado
já pescando na corrente ... hj lá pras 6 h to de volta !

coloquem uma habilidade em nadar pra poder pescar na corrente , pois as missões no começo são fundamentais ... vo faze-las até o nivel 10 mais ou menos ...

eu to ou estava aparecendo na primeira pagina em tatica , ual ! com apenas 1 ! kkkkkkk jájá to em ultimo ! kkkk

kkk eu só vo faser mição e trabalhar até chegar no nivel 10!
 

DeletedUser

Convidado
missão de soldado é ruim pq empacamos na de vender armas aos indios !

mas só vo duelar mesmo ! soldado reduz o nivel de usar arma , a cada ponto de saude utilizado fica com 3 eu acho e temos bonus em tatica!
 

DeletedUser

Convidado
to saindo pessoal ! to indo tomar bronca num lugar aqui perto da minha casa !

As 6 horas to de volta !

FLW !
 

DeletedUser6661

Convidado
Guararema

oque acha dos outros dois membros de nossa cidade?
 

DeletedUser

Convidado
oque acha dos outros dois membros de nossa cidade?
Á sei lá, nunca vi eles jogarem. Mas toda a ajuda é bem vinda, e também todos agora começaram juntos pode seruma grande ajuda. Eles podem ser membros(ilustres) tendo algumas tarefas expecíficas.
 

DeletedUser6661

Convidado
Á sei lá, nunca vi eles jogarem. Mas toda a ajuda é bem vinda, e também todos agora começaram juntos pode seruma grande ajuda. Eles podem ser membros(ilustres) tendo algumas tarefas expecíficas.

é isso mesmo eu to na posição 300 e poco e vc?
 

DeletedUser

Convidado
é isso mesmo eu to na posição 300 e poco e vc?
I cara eu estou de 1328. Mas vou subir rápido. Amanhã não tenho aula. Dá pra jogar melhor. Se eu der sorte amanhã meio que de tarde vou estar no lv4 ou perto.
 

DeletedUser

Convidado
Cara esquece meu nome continua sendo Guararema. Era só você colocar sua senha e nome normal e e clicar no mundo4. Lá ia perguntar jogar agora? é só clicar lá e começar à jogar.:

_____________________

img.php
PHP:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6661

Convidado
Cara esquece meu nome continua sendo Guararema. Era só você colocar sua senha e nome normal e e clicar no mundo4. Lá ia perguntar jogar agora? é só clicar lá e começar à jogar.:

_____________________

img.php
PHP:

tudo bem! isso acontece!
 

DeletedUser

Convidado
Aquele FH que você diz fazer aliança é uma cidade ?. Quem faz parte dela ou vai fazer?

____________________
image.php
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Blz, mostra aí num desenho onde ela vai ser.rápido voc~e colega.:eek:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo