Órus-m4

  • Iniciar tópico DeletedUser6661
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6661

Convidado
Precisamos já organizar um sistema político e de cotas na cidade, para que quando formada a cidade ela já seja observada como uma cidade modelo. Também precisamos de uma bandeira.

quer ser meu concelheiro assim vc pode me ajudar a fazer essas coisas e organizar a cidade!
 

DeletedUser

Convidado
vamos fazer assim : quem chegar ao nivel 10 primeiro constroi e convida nós , blz ?

ah , e evitem construir a cidade em cantos , é bom no meio
 

DeletedUser6661

Convidado
vamos fazer assim : quem chegar ao nivel 10 primeiro constroi e convida nós , blz ?

ah , e evitem construir a cidade em cantos , é bom no meio

é uma boa idéia e tentem construir a cidade o mais perto pocivel de variedades de trabalhos bons se nos entrosarmos assim no jogo nossa cidade vai ser a melhor não acham e tem mais uma coisa todos serão fundadores da cidade ok ninguem vai ser excluido só os que não se introsam muito esses seram apenas gestores o que vcs acham??
 

DeletedUser

Convidado
acho q não devemos colocar todos como gestores ou fundadores , pois muitos desses acabam "falindo" a cidade , expulsando pessoas desnecessárias , excluindo tópicos do fórum e etc ... acho q apenas deverá ter esses titulos os jogadores leais ...
 

DeletedUser6661

Convidado
acho q não devemos colocar todos como gestores ou fundadores , pois muitos desses acabam "falindo" a cidade , expulsando pessoas desnecessárias , excluindo tópicos do fórum e etc ... acho q apenas deverá ter esses titulos os jogadores leais ...

como vc e o guararema não é então vai ser assim! vc eu e o guararema como donos da cidade e os de menos confianssa gestores!!
 

DeletedUser

Convidado
como vc e o guararema não é então vai ser assim! vc eu e o guararema como donos da cidade e os de menos confianssa gestores!!
Valeu a confiança. Alias, na cidade é só criar um tópico de Opinião e um de Julgamento caso alguém queira expulsar um jogador.
 

DeletedUser6661

Convidado
Valeu a confiança. Alias, na cidade é só criar um tópico de Opinião e um de Julgamento caso alguém queira expulsar um jogador.

é isso ai mais vamos continuar isso la pras quatro que eu to saindo mais vcs dois continuem postando idéias ae vlw!
 

DeletedUser

Convidado
é isso ai mais vamos continuar isso la pras quatro que eu to saindo mais vcs dois continuem postando idéias ae vlw!
Ok. então caro Burn vamos colocara cabeça para pensar. Afinal jogas no mundo3?
 

DeletedUser6661

Convidado
Ok. então caro Burn vamos colocara cabeça para pensar. Afinal jogas no mundo3?

ai cara vc viu tem 4 na espera mais eu vai da certinho o numero de membros na cidade!

burns vc tem alguma boa idéia para a nossa cidade?
 

DeletedUser

Convidado
eu jogo nos 3 mundos e vo jogar no 4 tambem ...

Mundo 1 : 2 pagina em duelos , nivel 45 , nivel de duelo 80 , sei tudo sobre o jogo , qualquer duvida me pergunte...
Mundo 2 : nivel 34 , nesse mundo comecei a pouco tempo ..
Mundo 3 : nivel 41 , trabalhador q ja pde construir o forte q dá 71% de exp ...

Mundo 4 : futuro iroquês ótimo em duelos
 

DeletedUser6661

Convidado
eu jogo nos 3 mundos e vo jogar no 4 tambem ...

Mundo 1 : 2 pagina em duelos , nivel 45 , nivel de duelo 80 , sei tudo sobre o jogo , qualquer duvida me pergunte...
Mundo 2 : nivel 34 , nesse mundo comecei a pouco tempo ..
Mundo 3 : nivel 41 , trabalhador q ja pde construir o forte q dá 71% de exp ...

Mundo 4 : futuro iroquês ótimo em duelos

eu estou penssando que bandeira vamos por tem alguma idéia de uma daora?
 

DeletedUser

Convidado
de idéia pra cidade :

localizada no meio do mapa .
Ter bastante trabalhador .
Organizaremos a taxa semanal e a construção .
Criaremos o fórum da cidade .

e quem serão os cinco primeiros membros da cidade ?
 

DeletedUser6661

Convidado
de idéia pra cidade :

localizada no meio do mapa .
Ter bastante trabalhador .
Organizaremos a taxa semanal e a construção .
Criaremos o fórum da cidade .

e quem serão os cinco primeiros membros da cidade ?

estão na primeira menssagem do tópico olha lá e aproposito já organizei no papel o forum da cidade e as regras!

que eu saiba já tem os 5 1° membros...

tem sim só que ele num sabia!!
 

DeletedUser

Convidado
bandeira ??

Ficava loco uma foto do senhor dos anéis e a cidade chamar Lord of The Rings
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo