Primeira BATALHA TESTE

  • Iniciar tópico DeletedUser3512
  • Data de início

Qual horário você prefere que ocorra a Batalha Teste?

  • 22:00h

    Votos: 79 49,1%
  • 22:30h

    Votos: 11 6,8%
  • 23:00h

    Votos: 71 44,1%

  • Total de eleitores
    161
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20998

Convidado
Então, não sei se vou conseguir setar novamente a graduação de vocês, pois terei que mudar de lado para fazer isso e da última vez que fui fazer, deu maior problema.

Sim, estou pensando nisso, como a grande maioria votou em 22:00 e 23:00, vamos deixar essa 23 e a próxima 22:00.
Pois é, já que a maioria foi 22:00 podia pelo menos colocar o atk da Cm de 22:30 pra não ultrapassar o dia no jogo.
 

DeletedUser3512

Convidado
Todas as mensagens fora do contexto do tópico foram apagadas e devidamente punidas, por favor, respeitem a nossa batalha teste, tente se acertar para cada vez mais melhorar o nosso evento e não atrapalhar.

Se for pra ficar intermediando discussões e coisas deste tipo, na próxima neste mundo, eu irei decidir o que será feito e ponto, enquanto nos mundos onde os jogadores se entenderem, poderão escolher tudo, portanto, recomendo se unirem para um evento descontraído e não o contrário.
 

DeletedUser20585

Convidado
Diego, alguma coisa já foi confirmada? Você sabe que sugestões os cabeças estão tendendo a aceitar?
 

DeletedUser3512

Convidado
Diego, alguma coisa já foi confirmada? Você sabe que sugestões os cabeças estão tendendo a aceitar?

Li, temos até o final do evento pra decidir isso, mas está em análise o postado no início do tópico.
 

DeletedUser

Convidado
Desculpa , mas nao entendi ainda o que estao testando , alguem pode me informar qual seria o teste? Vai mudar algo nas batalhas de forte? obrigado
 

DeletedUser20483

Convidado
Desculpa , mas nao entendi ainda o que estao testando , alguem pode me informar qual seria o teste? Vai mudar algo nas batalhas de forte? obrigado

vai ser uma batalha entre as 4 allys do mundo que o vencedor será recompensado , é um teste para ver se da para organizar tudo certinho .
 

DeletedUser20998

Convidado
Se ia colocar a batalha para 23:00, pra quê criar enquete então? Desnecessário.
 

DeletedUser21014

Convidado
E está ? Não havia como mudar ? Enquete desnecessária mesmo..Serviu de Enfeite.
 

DeletedUser21242

Convidado
uma ideia:

eu sei que no 1º telegrama que me enviaram, disseram para não haver fortes no mesmo dia que o do evento.
mas derivado ao que aconteceu ontem, seria uma boa, talvez um forte médio programado 1h depois do grande para quem ficar de fora. seria num condado perto, para chegarem lá a tempo... eu sei, tem o probs dos off's, não tem as premiações do grande (que ainda não vi nada, já agora), mas sempre era uma maneira de alguns terem uma batalha e não darem por tempo perdido a ida ao forte grande...
 

DeletedUser3512

Convidado
uma ideia:

eu sei que no 1º telegrama que me enviaram, disseram para não haver fortes no mesmo dia que o do evento.
mas derivado ao que aconteceu ontem, seria uma boa, talvez um forte médio programado 1h depois do grande para quem ficar de fora. seria num condado perto, para chegarem lá a tempo... eu sei, tem o probs dos off's, não tem as premiações do grande (que ainda não vi nada, já agora), mas sempre era uma maneira de alguns terem uma batalha e não darem por tempo perdido a ida ao forte grande...

Entendi, mas não consigo criar um forte, entende? Só consigo utilizar este.
 

DeletedUser21242

Convidado
certo, o outro poderia ser um ataque, mesmo um ataque normal, feito na 2ª feira, da revo á cm e portanto na 3ª feira existiriam o grande e esse médio, se por acaso o grande não encher, esse médio seria dado como cancelado.... to apenas dando ideia, não pretendo com isto me intrometer em outras allys, ou dizer o que fazer....apenas uma ideia.
 

DeletedUser

Convidado
a ideia é boa nuno, mas infelizmente acho q pode atrapalhar a batalha principal, sempre tem uns avoados...
 

DeletedUser

Convidado
Por favor diego só para confirmar...

O Atacante da TERCEIRA batalha será o que desmaiar MAIS INIMIGOS né?
 
Dieguito, nós da Revoluti☮n, já escolhemos nosso general;
No caso vai ser a Li-Chan a beubada e musa do the west.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo