Já está na hora de reagir

  • Iniciar tópico DeletedUser19583
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
To do seu lado dark ,acredito em tu e lhe ajudareixD

Você é meio doente e fora de base... Um dia é uma coisa,outro dia é outra...

É amiguinho de todo mundo, mais na realidade quer que todos se fodam,paga de lindo,de generoso, mais sempre ao lado que te oferece mais...

Enfim, eu te conhecia mr, hoje não...Então tanto aqui quanto no colorado, voce perdeu o valor que tinha pra mim,e se for pra ficar em outra cidade tanto no colorado ou no dallas, fique e tera certeza que se preciso, eu ajudo a jogar terra na sua cara (no jogo logimamente).

Só isso a declarar...Diz ser mais velho, mais age como um guri sem estar nem aí com as conssequencias!

Abraços e eu te amo :)
 

DeletedUser12055

Convidado
To do seu lado dark ,acredito em tu e lhe ajudareixD
Me enche de orgulho ver vc falar assim :D

O coração de um individuo que teme a batalha lhe da força para empunhar a espada por aqueles que também temem a batalha

Não que eu teme, mais vou lutar mto :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19204

Convidado
Você é meio doente e fora de base... Um dia é uma coisa,outro dia é outra...

É amiguinho de todo mundo, mais na realidade quer que todos se fodam,paga de lindo,de generoso, mais sempre ao lado que te oferece mais...

Enfim, eu te conhecia mr, hoje não...Então tanto aqui quanto no colorado, voce perdeu o valor que tinha pra mim,e se for pra ficar em outra cidade tanto no colorado ou no dallas, fique e tera certeza que se preciso, eu ajudo a jogar terra na sua cara (no jogo logimamente).

Só isso a declarar...Diz ser mais velho, mais age como um guri sem estar nem aí com as conssequencias!

Abraços e eu te amo :)

Quem age como guri? quem fala"digita"coisas encoerentes,sem ao menos pensa nas consequencias?gosto muito de ti ,e lhe considero muito,porem pensei que nossa amizade nao se resumia em estar em uma mesma cidade ou outra coisa qualquer,mas bola pra frente , boa sorte na sua caminhada ,e voce sera um admiravel adbersariio... te amo tbm seu tolo xD
 

DeletedUser19204

Convidado
Me enche de orgulho ver vc falar assim :D

O coração de um individuo que teme a batalha lhe da força para empunhar a espada por aqueles que também temem a batalha

Não que eu teme, mais vou lutar mto :)

Falo bonito meu emo kkkkk
 

DeletedUser

Convidado
MR MERCENARIO KKKKKKKKKKKKKKK



Na boa, nunca vi tanto aliciamento por parte da wfw ontem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Quando a 2.0 chegar a porradaria vai comer, e graças a deus, dessa vez estarei no lado vencedor, nao aguento mais jogar com noobs
 

DeletedUser19204

Convidado
MR MERCENARIO KKKKKKKKKKKKKKK



Na boa, nunca vi tanto aliciamento por parte da wfw ontem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Quando a 2.0 chegar a porradaria vai comer, e graças a deus, dessa vez estarei no lado vencedor, nao aguento mais jogar com noobs

Mercenario?kkkkk entao ta entao ,sou falso,traidor e mercenario ,pensem o que quizerem mais sempre fui fiel ha hells bells no dallas e ai?aonde to sendo mercenario?
 

DeletedUser12055

Convidado
Tamo esperando vcs Hj la no atk de vcs hein ^^


vc falou que ia, e pra ir
 

DeletedUser19211

Convidado
MR MERCENARIO KKKKKKKKKKKKKKK



Na boa, nunca vi tanto aliciamento por parte da wfw ontem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Quando a 2.0 chegar a porradaria vai comer, e graças a deus, dessa vez estarei no lado vencedor, nao aguento mais jogar com noobs

Pois é. Que consigam muitos membros, irão precisar (já que sua presença espantou bastante gente :rolleyes:)

Quero que fique aqui só quem merece.
 

DeletedUser

Convidado
Espantou lixos como alguns ai, ne nao outlier?



Eai mr, tao te dando quanto ai pra voce ficar????



Falar quando ta ganhando é facil, mas quando começa a perder uns boiola ai arrega e fala que vai upar saindo da cidade :rolleyes:



Espero que quando o jogo virar nao corram.
 

DeletedUser19204

Convidado
Espantou lixos como alguns ai, ne nao outlier?



Eai mr, tao te dando quanto ai pra voce ficar????



Falar quando ta ganhando é facil, mas quando começa a perder uns boiola ai arrega e fala que vai upar saindo da cidade :rolleyes:



Espero que quando o jogo virar nao corram.

No momenti to ganhando varios fortes nada alem dissl e voce? eu to sempre fiel minha cidade ganhando ou perdendo xD
 

DeletedUser

Convidado
Na boa, acho ridiculo voces atacarem fortes grandes... Sem mais, a mesa vira, e agora que voces vão aliciar a golden, eu vou aliciar a grande maioria que está lá...

Enfim, tenham um bom jogo...

Querem os 120.

Dark,Mr, out... Vou ajudar voces, se querem os 120 me procurem que eu passo os 10 que a wfw tem pra ajudar logo, e voces criarem vergonha na cara e arrumar o mundo ;D
 

DeletedUser19211

Convidado
Bem cara, sou suspeito pra falar se são lixos ou não, pois sempre achei o Arthur e Pmelo bacanas. Agora eu os acho sensatos, por não quererem dividir ally com você :legal:

Eu saí uma época da cidade, sim. Mas não ingressei em nenhuma outra (Inclusive tive muitos convites da NFD) e nunca tive interesse em ficar em nenhuma outra cidade que não é a HB.
 

DeletedUser19204

Convidado
Na boa, acho ridiculo voces atacarem fortes grandes... Sem mais, a mesa vira, e agora que voces vão aliciar a golden, eu vou aliciar a grande maioria que está lá...

Enfim, tenham um bom jogo...

Querem os 120.

Dark,Mr, out... Vou ajudar voces, se querem os 120 me procurem que eu passo os 10 que a wfw tem pra ajudar logo, e voces criarem vergonha na cara e arrumar o mundo ;D

Voce sabe muito bem ,que nao quero fortes quero xp ,porem nao sou lider da ally,mas estou tentando xolocar na canecas deles quee nois ganhamo limpo ,sem precisar de mult nem atacar fortess g ..
fica ssussa que eu vou organizando com o tempo
 

DeletedUser19211

Convidado
Na boa, acho ridiculo voces atacarem fortes grandes... Sem mais, a mesa vira, e agora que voces vão aliciar a golden, eu vou aliciar a grande maioria que está lá...

Enfim, tenham um bom jogo...

Querem os 120.

Dark,Mr, out... Vou ajudar voces, se querem os 120 me procurem que eu passo os 10 que a wfw tem pra ajudar logo, e voces criarem vergonha na cara e arrumar o mundo ;D

Que irônico isso. Ficamos sem nenhum forte uma época, praticamente. E pararam de nos atacar por causa disso?

120? Olha no ranking, meu caro. Não é questão de xp, quero mais é dar umas pancadas em vocês mesmo haha
 

DeletedUser

Convidado
Que irônico isso. Ficamos sem nenhum forte uma época, praticamente. E pararam de nos atacar por causa disso?

120? Olha no ranking, meu caro. Não é questão de xp, quero mais é dar umas pancadas em vocês mesmo haha

Estou disposto a tomar "pancadas" suas

HAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


E nesta epoca eu nem no dallas jogava, vim pra brincar e me divertir, e ja até achei quem me faz rir :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Se perguntar ao arthur ele nem se lembra mais pq nao gosta de mim, isso é coisa de maria vai com as outras.


Pmelo é lixo mesmo, vai ser sempre lixo, ate eu arranjar um jeito de banir ele pra sempre aki no dallas tambem
 

DeletedUser19204

Convidado
Pena que to pelo celylar "/ queria ver o chat da cidade
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo