Novos Rumos...Paradise Afundando ?

  • Iniciar tópico DeletedUser7458
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Colorado tah cada vez mais sem sentido, sem logica e sem irmandade indo apenas na base dos negocios, traições, Birra de crianças; interessante, fica até interessante, não vi mundo pior ainda, M7 é totalmente o oposto!
mas quem sou eu pra falar sobre isso neh!?
:(

Só do lado da Alvorada... Na PARADISE somos todos mto amigos.
 

DeletedUser14416

Convidado
sim,nao é ninguem :shot:

pois foi um dos que cometeram as traições

Não osso faazer nada, foi pra votação da cidade, o mundo tava desequilibrado, dei a ideia, mandaram por pra votação, a maioria quis ir e equilibrar os lados, eu liberei, não retirei a cidade!
;)
 

DeletedUser

Convidado
Tudo de forma certa e democratizada, creio eu...
o mundo iria afundar do jeito que estava, se bem que agora não está tão diferente
vamos ver oque vai rolar ainda... tem muita agua pra passar em baixo dessa ponte ainda
 

DeletedUser19204

Convidado
Minha mera e humilde opnião , para mim esse mundo esta se afundado mais e amis , e a ally aonde estou , pode ter certeza tem menos um QUE SOU EU para ajuda-la a se erguer , eu quero amis que ela se exploda haha' xD ... E quem da alvorad achar ruim comigo , me expulsem da ally
 

DeletedUser10641

Convidado
Minha mera e humilde opnião , para mim esse mundo esta se afundado mais e amis , e a ally aonde estou , pode ter certeza tem menos um QUE SOU EU para ajuda-la a se erguer , eu quero amis que ela se exploda haha' xD ... E quem da alvorad achar ruim comigo , me expulsem da ally

e aew mano

cara uma coisa que eu nao entendo é o seguinte

a gente perde e ta tudo de boa

vou te dar um exemplo

ja ficamos 4 meses sem ganhar uma batalha nesse mundo , ou mais de 4 meses seguidos se nao me falta a memoria

mais de 4 meses sem ter um forte para durmir

e me parece que ai na alvorada o povo nao consegue lidar muito bem com derrotas

vou te falar uma coisa,é melhor e eu prefiro que minha aly sempre passe por dificuldades

pois so as dificuldades a faz fortalecer


A DODGE A BROTHERS E ATE MESMO A OXI PASSARAM POR ESSE TEMPO NEGRO DE MAIS DE 4 MESES SEM TER FORTES PARA DURMIR, O DIEGO AI LEMBRA BEM

NESSA EPOCA O CRIS NOS SUFUCOU COM A ALIANÇA DELE SEM PIEADE E QUANDOA GENTE TENTAVA SE ERGUER E FORMAVA NOVOS JOGADORES ELE PEGAVA DA GENTE KKKKKKKKKK

MAS ISSO SERVIU PARA FAZER COM QUE A BROTHERS E A DODGE PRINCIPALMENTE SE UNISSE NUMA FORMA BRUTAL ,A OXI TBM PASSOU POR ISSO MAS TRILHOU CAMINHO DIFERENTE DEVIDOS A ALGUNS DESENTENDIMENTOS


entao mano eu pergunto a vc

pq a alvorada nao sabe lidar nem com vitorias e nem com derrotas?

se ganham reclamam

se perdem reclamam

ta esquisito isso ai kkkkkkkk

e a proposito , vc é um dos funder ai da oxi que é de boa sim kkkk
 

DeletedUser8233

Convidado
entao mano eu pergunto a vc

pq a alvorada nao sabe lidar nem com vitorias e nem com derrotas?

se ganham reclamam

se perdem reclamam

ta esquisito isso ai kkkkkkkk

Simples.

Pq eles não são e nunca foram uma familia e sim um bando de jogadores juntos.

Não existe amizade lá, não existe liderança, não existe felicidade por uma outra cidade da aliança estar forte.

Cara,o majc qnd saiu da paradise, foi no intuito de ter a CIDADE QUE TEM MAIS DANOS, porem, na alvorada encontrou a wfw que é melhor que ela, assim existe boicotes dentro da aliança, inveja, como isso pode dar certo ? Me diz...rsrsrs

Os caras ficam preocupados quem faz mais danos la ao inves de se preocupar em melhorar a qualidade da aliança num todo e a harmonia.

Lembro mtoooooo bem do majc falando que nossa tatica nao daria certo pq eles eram espertos e ja tinham td planejado ahhaahhahaa

Deu certo e ele quebrou a cara mais uma vez. :hmf:
 

DeletedUser5518

Convidado
Eu acho que as batalhas no m10 estão muito boas e equilibradas.
Hp de alto nivel, batalhas brutais e decididas nos detalhes.
por favor, não estraguem esse mundo e tirem o gosto que tenho de batalhar.
Como o dog e o leo disseram, aprendam a perder também.
Derrotas fazem parte do jogo pow.
No mais, vamos continuar com essas boas batles que fazem eu gostar cada vez mais do m10.
 

DeletedUser19034

Convidado
Nesse tempo meu de PARADISE, todas as vezes que perdemos, nao vi uma reclamação se quer ... nem que um está farmando, nem que outro não troca.

Na Alvorada, eu era da Império, muitos da WFW não trocaram, isso só vai desgastando mais e mais a aliança.

É muita briguinha de dano na Alvorada ... WFW x Oxi x Império. Mesma coisa que o time do corinthians ano passado, quanto mais estrela, menos brilho.
 

DeletedUser19204

Convidado
meu problema , nao é com derrotas , como disse uma vez e repito , prefiro perder mas estando em uma batalha boa ... o que me faz desistir de algumas coisas aqui dentro e por causa de uma SANTA noobice que há HSUAHSUAHUSH' sei que tambem nao sou lá um grande jogador , Mais e tenso tá.
 

DeletedUser

Convidado
meu problema , nao é com derrotas , como disse uma vez e repito , prefiro perder mas estando em uma batalha boa ... o que me faz desistir de algumas coisas aqui dentro e por causa de uma SANTA noobice que há HSUAHSUAHUSH' sei que tambem nao sou lá um grande jogador , Mais e tenso tá.

Ae, a 2 posts pra evoluir de nivel \o/ em tempo record...


E sim, lá tem mts noobs e menos noobs agora,afinal eu saí de lá xD
 

DeletedUser19204

Convidado
Ae, a 2 posts pra evoluir de nivel \o/ em tempo record...


E sim, lá tem mts noobs e menos noobs agora,afinal eu saí de lá xD

que 2 posts o que , recorde de que ? HSUAHSUHAUSHAUHS'

Vamos ve o que vai rolar no colorado , daqui em diante xD
 

DeletedUser

Convidado
44 cadastrados na defesa da WFW sendo que 2 apenas ñ é da cidade vish da pra defender nossos fortes pequenos pelo menos da alvorada sozinhos *-*.

Eles vem ai!!!!!!!
 

DeletedUser

Convidado
gente o maior problema da paradisse é que metade dos jogadores vivem inativos..:shot::shot::shot::shot::bravo::bravo::bravo:
 

DeletedUser8233

Convidado
gente o maior problema da paradisse é que metade dos jogadores vivem inativos..:shot::shot::shot::shot::bravo::bravo::bravo:

Sim, e msm assim estamos ganhando ahahhaa

Os poucos on sao mtooo bons ou o rival nao é qualificado ? ahaha
 

DeletedUser19443

Convidado
pra forte pequeno nao precisa de mts ativos (;

hp da paradise eh mt monstro!
 

DeletedUser

Convidado
bastou uma forcinha da WFW com a alvorada e defenderam o forte :D...

comando do top tbm fica facil *-*
 

DeletedUser8233

Convidado
bastou uma forcinha da WFW com a alvorada e defenderam o forte :D...

comando do top tbm fica facil *-*

Filhão, a batalha tava ganha,mas o comandante aqui mandou recuar quando era pra ir pra cima da pistol, nao foi o top q comandou bem,foi a gente que errou feio.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo