O Que vai ser do mundo 10 ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10641

Convidado
Nada,faremos o teste hoje rs..









Você tem a cara de pau de pedir pra entrar na aliança e vim tacar pedra aqui no fórum ???

Oh me esqueci que é apenas uma criança de 13 anos que ainda não sabe os conceitos basicos da vida, então nao merece nem discussão, só que digo aqui no externo PUBLICAMENTE.


Você não entra na Nova Aliança!



Cumps.

HAHAHA haha HAHAH

O THAYBER PEDIU ARREGO TOP?

nao creio nisso nao po, acho que o menino cresceu sera?
 

DeletedUser

Convidado
HAHAHA haha HAHAH

O THAYBER PEDIU ARREGO TOP?

nao creio nisso nao po, acho que o menino cresceu sera?

pra começo de conversa não é Thayber,E não Arreguei,NÃO PEDI CONVITE PRA NOVA ALIANÇA NÃO. estou a Espera das provas,pessoal vem no forum falando o que NÃO SABE.
 

DeletedUser7458

Convidado
Amanha, temos um ataque há um forte M espero que corresponda as nossas expectativas tanto do ataque com da defesa.
 

DeletedUser

Convidado
Podem dar os parabens ao melhor pistol do .br 495k em um mês e ainda tenho 3 dias.....

Brufa é o meióóó viva ao lindo do brufa \õ/

Eu fui da PARADISE, bolava as estrategias do recrutamento nas batalhas de vc's, rsrs, isso faz com que eu fique um passo na frente e possa deduzir o que vc's vão fazer.
Não usamos mult's nem spy's isso posso garantir a vc's.

Eu confio no majc que ele num usa spy pois como ele disse era ele que mandava as mps, só nao sei dos outros :assobiando:

Brinks =)
 

DeletedUser8233

Convidado
E como é falso....

Quem foi mesmo que falou que não iria mais aliciar ninguém nosso e que iria deixar o mundo fluir? Ahhhh ta,ok !

Boa Tarde, Estamos recrutamento jogadores full fortes ou full hp's ativos em batalhas de forte, dispostos a ajudar a aliança e a cidade em batalhas de forte. Atualmente somos a melhor cidade em batalhas de forte do Colorado e 2ª melhor cidade em batalhas de forte do server brasileiro no mes de março, só que estamos passando por uma especie de "reformulação" para melhorar não só nosso desempenho nas batalhas de forte como o da aliança, como pode ver a Nova Aliança anda muito bem nos fortes pequenos só que ainda estamos fracos nos fortes Médios e Grandes e a sua vinda pode ajudar a reverter isso ai. Iai vc topa ? Aguardo sua reposta o mais breve possivel. Obrigado e bom jogo. MAJC - Lider e Fundador Império Alemão
 

DeletedUser5518

Convidado
seguinte, a maioria dos fortes é da paradise, portanto o domínio do br10 É DA PARADISE.
brufen owna mesmo, aprendi com ele. s2
 

DeletedUser7458

Convidado
Quem foi mesmo que falou que não iria mais aliciar ninguém nosso e que iria deixar o mundo fluir? Ahhhh ta,ok !

Boa Tarde, Estamos recrutamento jogadores full fortes ou full hp's ativos em batalhas de forte, dispostos a ajudar a aliança e a cidade em batalhas de forte. Atualmente somos a melhor cidade em batalhas de forte do Colorado e 2ª melhor cidade em batalhas de forte do server brasileiro no mes de março, só que estamos passando por uma especie de "reformulação" para melhorar não só nosso desempenho nas batalhas de forte como o da aliança, como pode ver a Nova Aliança anda muito bem nos fortes pequenos só que ainda estamos fracos nos fortes Médios e Grandes e a sua vinda pode ajudar a reverter isso ai. Iai vc topa ? Aguardo sua reposta o mais breve possivel. Obrigado e bom jogo. MAJC - Lider e Fundador Império Alemão

hahaha, não posso ficar vendo vc's tentarem sugar meus membro 1 por e eu ficar de mãos atadas não é ?

Leonardo Fernandes.A 23/03/2012 às 21:59
Olá Amigo eu vim por meio deste telegrama, lhe convidar para vir para Dodge...Estou chamando somente os melhores para voltar para Paradise.Conto com sua volta.

Aguardo resposta!


Att.Leonardo Fernandes

Leonardo Fernandes.A 20/03/2012 às 15:10
Você concordou em deixar o majc tirar a cidade da aly e se juntar ao diegoc da oxi ? Se aliar ao rival ?


A 20/03/2012 às 18:54
cara eu nem votei, nem sei direito o que ta acontecendo, to mais perdido que cego em tiroteio, tava meio off essa semana. pode ver q nem fui em batalhas. to desanimando nesse mundo. to entrando pouco.

Leonard...nandes
A 20/03/2012 às 20:18
se quiser voltar pra paradise,avisa :)

se continuar ai,blz tb,so to fazendo pesquisa pra saber

A 20/03/2012 às 21:58
vou ficar aqui pq os caras financiaram pra eu virar full life e to gostando bastantes, a galera aqui ta me ajudando. seria uma falta de consideração sair!
abraço e bom jogo

Quer que eu continue leo ? ^^
 

DeletedUser7458

Convidado
hehehe,
Hoje evitamos de atacar um forte Pequeno para todos irem no forte Médio, hoje essa batalha promete...Ontem ganhamos mas ambos lados não lotaram, hoje concerteza ambos lado vão lotar, eu aqui tenho grandes espectativas...


Offtopic: Muita gente le so que não posta, postem sem medo galera. :legal:
 

DeletedUser15471

Convidado
Eu era dos que tinha medo depois de falares tenho muito mais confiança em mim MAJC obrigado :)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser7458

Convidado
Eu era dos que tinha medo depois de falares tenho muito mais confiança em mim MAJC obrigado :)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkk, de nada...
Aew se precisar de ajuda de como batalhar me Manda MP viu ? kkkkkkk
 

DeletedUser7458

Convidado
Decidir da uma animada aqui !



Iai galera, blza ?
Sei que muitos não corcodam com o que eu fiz, vários me apoiaram mas não quiseram sair, rs...Mas enfim, o que fizemos foi simplesmente para mudar o mundo e alterar o futuro dele, muitos aqui percebiam o que estava acontecendo com o Mundo 10, quando esvamos ganhando 1 forte atrás de outro era evidente nossa quantidade de HP superior ao da outra aliança mas ai tá tudo legal estamos ganhando mesmo, que se exploda o resto MAS NÃO É ASSIM ! Acham mesmo que com a abertura do M11 ( Dallas ) os jogadores e alianças que estavam presentes nesse mundo continuariam jogando ? claro que não ! Galera quem gosta de ficar jogando em um mundo onde a outra aliança tem os 120 fortes do jogo ai vc ataca ela e so perde, que gosta disso ? Ninguem...Mas o que isso tem haver com o assunto ? simples, esses nossos adversarios de jogo que supostamente só iriam ficar "perdendo" aos poucos iriam parando, iriam acabando e imigrando para o Dallas e qual seria o resultado disso ? Falencia total do M10, como assim ? Quando isso acontecesse ai sim, teriamos todos os 120 fortes do Mundo 10 com soberania ai vc's iriam olhar pra trás e se perguntar pq não totamos uma atitude antes que isso acontesse ?
Enfim, eu ( MAJC ), Diegoc., Topcrazy e outros decidimos fundar uma nova aliança com poucas cidades mas com muita união, HP e organização para que o mundo não tomasse aquelas circustancias sitadas a cima.

Desde já agradeço a todos os membros da minha cidade que me apoiaram e se manteram firmes e fortes mesmo com os aliciamentos principalmente do leo e do guh ( membro que chego a aliciar um cara da imp me ofedendo ), agradeço a todos que coompoe há Alvorada, pois sacrificaram suas bulds, pepitas, upp's tudo isso para um bem maior o tão discutido REEQUILIBRIO DO MUNDO 10, não posso deixar de citar os demais membros e lideres das outras cidades que compooem a Alvorada.

Obrigado e bom jogo.


MAJC - Lider e fundador
Império Alemão x Alvorada
 

DeletedUser

Convidado
Gostaria de Fazer uma Pergunta.


vcs tem medo ou o que ???????

Atacamos Ontem e vcs deram Counter atacamos Hoje e de Novo,vcs Não sabem Acc serem atacados ???
 

DeletedUser7458

Convidado
Vc's se jugam a melhor aliança do M10 e atacam um forte G com apenas uma torre upada e mal upada...
Pq não atacam um forte Médio upado ?
 

DeletedUser

Convidado
Vc's se jugam a melhor aliança do M10 e atacam um forte G com apenas uma torre upada e mal upada...
Pq não atacam um forte Médio upado ?

Acho que devemos Atacar o Que nos der Vontade (Minha opinião).


Se vcs continuarem assim vamos faer a mesma coisas. vcs tem medo ?? Atacamos ontem e deram counter hoje de novo. se não for medo o que é ?
 

DeletedUser19443

Convidado
Nao foi counter... ja estava nos planos atacar (;
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo