NOM E WR s2 x PARADISE

  • Iniciar tópico DeletedUser8000
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Doutra que não te devo satisfações de minha vida, até porque você não merece minha amizade, assim como o Aristosceno e o Davy também não merecem...

Cara, vou me matar por isso, é sério velho, se eu não posso ter sua amizade, acho que a vida não faz mas sentido :rolleyes:

Davy e Greg, tiraram o foco da aliança e isto o que fez ela cair quando vocês saíram, o Billy era muito influênciável com vocês dois na ally, traziam alguns jogadores fortes, e ele logo caia na de vocês.

Humm parabéns nuno, culpando o gregy e o davy pelo billy ter tirado a WR do rumo :D, ou o billy está te manipulando, ou você é mesma laia dele, o que é mais fácil de acreditar na segunda opção, muito fácil apontar dois culpados, mas você sabendo quem realmente botou a Aliança de cabeça para baixo ;)
 
Última edição:

DeletedUser

Convidado
Des de o começo da aliança, foi sempre tentar ajudar os mais fracos, e ter o maior número de membros "fracos"porque um dia eles se tornariam fortes, porém após a reformulação da equipe, o greg e o davy tomaram posições diferentes,começaram a querer fazer tudo em volta de quem era forte e em batalhas de forte, sendo que aquele não era o momento certo....
 

DeletedUser

Convidado
Des de o começo da aliança, foi sempre tentar ajudar os mais fracos, e ter o maior número de membros "fracos"porque um dia eles se tornariam fortes, porém após a reformulação da equipe, o greg e o davy tomaram posições diferentes,começaram a querer fazer tudo em volta de quem era forte e em batalhas de forte, sendo que aquele não era o momento certo....

Só não era o momento certo como NWF ruiu e WR estava indo de vento em popa...

Mas deixa, quem escreve "Des de" não merece nem minha conversa... :tempo:
 

DeletedUser

Convidado
gregy vc deve ter algum tipo de trauma pós WR,não é possivel cara vc fala muito e faz pouco cuidado pra não dar bom dia a cavalo;)


a liderança da WR ta muito bem obrigado,como toda aliança né senhor gregy tem os pró e os contra de fato,mas só quem ta aqui dentro convivendo realmente participando sabe o que esta aconteçendo e o que não está aconteçendo.

pra um cara que fala que a WR é um lixo vc ta dando muito ibope pra ela,não seria uma dorzinha sabe no cotovelo faz uma consulta isso pode fazer mal ser obsecado...
 

DeletedUser8233

Convidado
Agora vai ficar sério o jogo.

O aliciamento vai começar a comer e se derem counter na gente,tb vamos dar nos dois...ou nego se arruma e joga na boa,ou não chorem.
 

DeletedUser7458

Convidado
Agora vai ficar sério o jogo.

O aliciamento vai começar a comer e se derem counter na gente,tb vamos dar nos dois...ou nego se arruma e joga na boa,ou não chorem.

E assim começar a 3ª pagina do livro do M10:
"A revolta do léo"

sduiajhusadhdas
 

DeletedUser18725

Convidado
Se alguma aliança ja domino um server dando counters peço q citem o nome dela e o mundo q jogam, sem critica a wr porque sei q isso nao é ilegal e tbm gosto do pessoal de la, mas counters podem estragar um mundo...
 

DeletedUser8233

Convidado
Se alguma aliança ja domino um server dando counters peço q citem o nome dela e o mundo q jogam, sem critica a wr porque sei q isso nao é ilegal e tbm gosto do pessoal de la, mas counters podem estragar um mundo...

E eu estou na disposição de acabar com o mundo msm se as allys não ajudarem...Sem dó. Se não querem jogar na boa, só lamento também...
 

DeletedUser13385

Convidado
E eu estou na disposição de acabar com o mundo msm se as allys não ajudarem...Sem dó. Se não querem jogar na boa, só lamento também...

wtf? Vai estragar quantos mundos leo? Falaram do m5, mas n tava lá, mas o m7 tu teve sucesso e eu tava lá pra presenciar. Se você n quer jogar, larga o jogo e n estraga o jogo dos outros igual você e o tito fizeram com o m7 ;D
 

DeletedUser

Convidado
Agora vai ficar sério o jogo.

O aliciamento vai começar a comer e se derem counter na gente,tb vamos dar nos dois...ou nego se arruma e joga na boa,ou não chorem.

O Aliciamento Vai Começer a Comer?
Que Eu Saiba Ja Começou Faz Tempo

02:05 120**raymund→87**ShockiZiNN:**** TAI
02:05 87**ShockiZiNN→120**raymund:**** to sim
02:05 120**raymund→87**ShockiZiNN:**** MANO PQ NAO VEM PRA MINHA CIDADE
02:05 120**raymund→87**ShockiZiNN:**** OU GOSTA DA WR
02:06 87**ShockiZiNN→120**raymund:**** eu amo a WR *-*
<02:07:56>"Shock-": 02:06 120**raymund→87**ShockiZiNN:**** ATA SABIA QUE ERA UM BOM JOGADOR
02:07 120**raymund→87**ShockiZiNN:**** INFELISMENTE O BILLY QUEM TEM QUE APRENDER MUITO AINDA TEM BONS JOGADORES SO ESTRAGA E A FAMILIA
02:07 87*ShockiZiNN→120**raymund:**** vlw
02:07 87ShockiZiNN→120**raymund:**** vlw, blly tem seus defeitos, mais estou aqui pra ajudar ele
02:08 120**raymund→87**ShockiZiNN:**** OK
 

DeletedUser8233

Convidado
wtf? Vai estragar quantos mundos leo? Falaram do m5, mas n tava lá, mas o m7 tu teve sucesso e eu tava lá pra presenciar. Se você n quer jogar, larga o jogo e n estraga o jogo dos outros igual você e o tito fizeram com o m7 ;D

ué,10 battles por dia e vem falar que eu estrago? Se tiver que atacar vou atacar msm...to nem ai,ou todos colocam a mao na cabeça,ou o mundo ficara fail,pois nao vou fazer nada sozinho

O Aliciamento Vai Começer a Comer?
Que Eu Saiba Ja Começou Faz Tempo

Sim, ta geral aliciando,pq nao podemos ?

Falar em aliciar, visa vir pra dodge nao ? tem vaga aqui de boa :)
 

DeletedUser

Convidado
O Aliciamento Vai Começer a Comer?
Que Eu Saiba Ja Começou Faz Tempo

Ué!! oque tem eu tenta trazer um bom jogador, para minha cidade.
quer bem dizer que você nunca fez isso , kkkkk vai chora agora .

Desculpe Mais Nao Tento Trazer Membros De Aliança Rival
Pois Corre Muito Risco De Ser Spy

Nao Julgo Vcs Podem Tentar Alicar Membros Mais Fortes WR
Alguns Podem Sair Mais Nada Que Nao Possa Ser Substituido
 

DeletedUser13385

Convidado
ué,10 battles por dia e vem falar que eu estrago? Se tiver que atacar vou atacar msm...to nem ai,ou todos colocam a mao na cabeça,ou o mundo ficara fail,pois nao vou fazer nada sozinho



eu acho q se tu n concorda, tu n tem que pegar e se juntar a isso. só n vai fazer que nem no m7 (:
 

DeletedUser8233

Convidado
Pimenta no :censurado: dos outros é refresco :lol:
Não é assim que a banda toca mulanbeiro, é para a gente assistir vocês fazerem jogo sujo e a gente ficar parado, continuando a jogar limpo?

sim,é o que eles querem, a gente jogando limpo e eles sujo ahhaha

e minha ally tomando 5 ataques fail por dia...igual ontem da WR, ally com mais de 1000 membros e colocaram 2 no ataque...falar o q ?
 

DeletedUser18725

Convidado
Aristosceno deve ter problema de visao ou na cabeça mesmo ( se for isso desculpa se ofendi)


Qual aliança ta o mulanbo? quem faz counter?

chorem pra wr e nao pra nom :lingua:
 

DeletedUser13385

Convidado
Pimenta no :censurado: dos outros é refresco :lol:
Não é assim que a banda toca mulanbeiro, é para a gente assistir vocês fazerem jogo sujo e a gente ficar parado, continuando a jogar limpo?

olha, pelo oq eu sei a NOM n joga sujo, posso n saber pq n abro nem o chat da ally. Mas posso dizer q minha cidade n joga sujo e faz de tudo por um mundo melhor.

sim,é o que eles querem, a gente jogando limpo e eles sujo ahhaha

e minha ally tomando 5 ataques fail por dia...igual ontem da WR, ally com mais de 1000 membros e colocaram 2 no ataque...falar o q ?

mas como o leo disse ai, a WR faz mult ataque e n vai ataque, entao ataquem só 1 e vao todos vocês para lá, pronto e parem de mimimi seus frescos :D
 

DeletedUser8233

Convidado
vamos atacar um pequeno da NOM agora de tarde e de noite vcs podem atacar um medio ou grande nosso...vamos ver se a WR vai deixar termos boas batalhas amanha.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo