NOM x WR x PARADISE

  • Iniciar tópico DeletedUser7458
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
haha

Acredito que amizade tenha em todos as cidades


A minha é boa pela qualidade
 

DeletedUser7458

Convidado
haha

Acredito que amizade tenha em todos as cidades


A minha é boa pela qualidade

São poucas as cidades que consegue ter União + Qualidade entre seus membros, felizmente sempre buscamos isso e depois de todo nossos esforços e trabalho pela cidade estamos consiguindo alcançar nossos objetivos.
Voces Oxiurus e Navarone ainda levam vantagem sobre nós por serem cidades multi - mundos, mas creio que com o passar do tempo nossos membros vão evoluir e cada vez mais experientes ficaram.


MAJC - Império Alemão

Sobre o aliciamento, que cidade não quer ter bons jogadores?

Não deviam culpar as cidades que supostamente "aliciam" e sim os jogadores q vão para elas.;)

De certa forma concordo com vc, desdo dos tempos de NWF minha cidade só perdeu 3 membros por causa de aliciamento ( Milz e Rocombole pra Navarone e Flickr para A Mafia ).
A questão é que muito jogadore se vendem para outras cidades por causa de Dinheiro, pepitas ou cargos na cidade...Deixam de lado as amizades já feitas em busca de objetivos individuais.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18725

Convidado
De certa forma concordo com vc, desdo dos tempos de NWF minha cidade só perdeu 3 membros por causa de aliciamento ( Milz e Rocombole pra Navarone e Flickr para A Mafia ).
A questão é que muito jogadore se vendem para outras cidades por causa de Dinheiro, pepitas ou cargos na cidade...Deixam de lado as amizades já feitas em busca de objetivos individuais.

Claro, aliciamento é um nome q deram pra aquele cara que convida varios bons jogadores de cidades adversárias ou até aliadas, mas essa pessoa não ta errada, ela ta só querendo o melhor pra sua cidade, quem te errado é quem sai de um lugar dando desculpas pra ir pra outro ganha $$ ou cargo.
 

DeletedUser19099

Convidado
Sem aliciamento é quase impossivel ter bastante membros ativos e experientes.
 

DeletedUser12452

Convidado

Voces Oxiurus e Navarone ainda levam vantagem sobre nós por serem cidades multi - mundos, mas creio que com o passar do tempo nossos membros vão evoluir e cada vez mais experientes ficaram.

não acho isso... se olha a base da oxi, não é igual a do m9... tirando eu e a zailde (e deve ter mais algum perdido aê)... é outra oxi... então acho que isso não seja uma vantagem...
Mais as outras cidades estão crescendo bastante... e espero que alguma consiga passar a oxi :D
 

DeletedUser8000

Convidado
A pedidos tive que verificar o fórum!

Primeiro tenho coisas a dizer. A WR só vai cair o dia que vocês retirarem o último membro e fazer ele desacreditar na sua família. Bom como eu sou um cara difícil posso dizer a vocês que isso será meio impossível.

A algum tempo, alguns amigos me disseram para tomar cuidado com figuras como Gregy, Davy Canabarro e outros membros. Porém, confiava em que eles pela suposta maturidade, fossem confiáveis. Pois bem, perdi amigos fieis que não gostaram da minha atitude de confiança perante esses membros. Na época tivemos perdas BEEEEEM maiores e MUUUUUITO mais significativas no setor pessoal. PORÉÉÉM pq não deu esse alvoroço? Aaaaaa é pq eles não tinha level e notoriedade no The West. Isso os torna invisíveis né? Não venham argumentar a respeito disso pq é verdade. Jogador de level baixo não tem moral no jogo. A WR é e sempre será diferente de todos vocês. Por que? Porque não damos a mínima para level e nem para status. Ultimamente estávamos nos tornando esse mal que tanto combatíamos e deixamos certos jogadores ( que não foi por decisão minha né Davy Canabarro?) entrarem na aliança e perturbarem nossos princípios.


Porém o jogo é longo e sempre é dia de mudanças. Muitos membros fieis e amigos fieis estão voltando agora e nos ajudando a recuperar a calmaria e o espírito de camaradagem que sempre houve na WR.

Façam o que quiser, digam o que quiser. Ao chegar no colorado e ver que minha família ainda existia, vi o que ela representava. Na época 3 cidades, 60 membros. É, uma aliança acabada né?

Pois é, nunca haverá fim enquanto houver gente querendo trabalhar. Não somos paneleiros como certas pessoas que prefiro não comentar, porém jogadores que já discutiram esse assunto comigo sabem.

Vocês se preocupam demais em dominar o mundo e esquecem que o jogo ainda tem tempo e que muuuuuuuuuuita água vai correr por baixo dessa ponte.

A PARADISE me criticou porque aceitei a Mafia aqui. Muitos membros da PARADISE foram consultados e contra a ideia de receber a Mafia na aliança. Porém um desejo insano por HP e poder não deixa que certas pessoas percebam que força não significa vitória. Não adianta ter membros com 10k de hp que não dão a vida pela família. Eu mesmo já cansei de morrer ajudando outras famílias. E diga que é mentira Leonardo Fernandes.

Aposto 1 dólar que muitos vão postar comentários abaixo sem nem se quer ler essa mensagem, pois são preguiçosos de mais até para observar a verdade. E como diria Jean Jacques Rousseau: "O primeiro passo para a liberdade é o conhecimento!"

Nada será o bastante para vocês. Enquanto estiver um WR carregando nosso nome, estaremos lá.

A se não gostaram, nos engulam!

P.S: Falam tanto da gente, mas é só a água bater na bunda que começam a suplicar, né Diegoc.?

 

DeletedUser8233

Convidado
não acho isso... se olha a base da oxi, não é igual a do m9... tirando eu e a zailde (e deve ter mais algum perdido aê)... é outra oxi... então acho que isso não seja uma vantagem...
Mais as outras cidades estão crescendo bastante... e espero que alguma consiga passar a oxi :D

A Dodge ficará mais ativa agora também, com matadornato21 voltando, (dog sniper vou falar com ele tb) entre outros. Tem eu,sakura,3duloko,aristoscendo,metzel,sakura,carla santos,furius,ze ruela...com o tempo e acabando as ferias, vamos brigar pelo top 1 west forts tb :shot:
 

DeletedUser

Convidado
Rompeu?

Rompeu com a WR? Aliciaram os melhores da WR e deixaram ela na pior. Bem coisa de Léo Fernandes. Quando estive fora Tentou aliciar a OXI pra Paradise mas não deixaremos ele transformar M10 em M7 correto?

Atitude da Paradise(não como todo, mas sim como os representantes dela) é algo que JAMAIS tinha visto antes no THE-WEST, formam ally com cidades onde jogadores pedem dinheiro na ally X e após estarem full hp vão pra ally Y inimiga.

Maior cara de pau, mal caratismo e desonestidade que já vi na minha vida dentro e fora do jogo. As vezes cremos que aqui que vemos nas NOVELAS SÓ ACONTECE EM NOVELAS, MAS NÃO, AQUI ESTÁ A MAIS PURA VERDADE! ;)
 

DeletedUser

Convidado
A pedidos tive que verificar o fórum!

Primeiro tenho coisas a dizer. A WR só vai cair o dia que vocês retirarem o último membro e fazer ele desacreditar na sua família. Bom como eu sou um cara difícil posso dizer a vocês que isso será meio impossível.

A algum tempo, alguns amigos me disseram para tomar cuidado com figuras como Gregy, Davy Canabarro e outros membros. Porém, confiava em que eles pela suposta maturidade, fossem confiáveis. Pois bem, perdi amigos fieis que não gostaram da minha atitude de confiança perante esses membros. Na época tivemos perdas BEEEEEM maiores e MUUUUUITO mais significativas no setor pessoal. PORÉÉÉM pq não deu esse alvoroço? Aaaaaa é pq eles não tinha level e notoriedade no The West. Isso os torna invisíveis né? Não venham argumentar a respeito disso pq é verdade. Jogador de level baixo não tem moral no jogo. A WR é e sempre será diferente de todos vocês. Por que? Porque não damos a mínima para level e nem para status. Ultimamente estávamos nos tornando esse mal que tanto combatíamos e deixamos certos jogadores ( que não foi por decisão minha né Davy Canabarro?) entrarem na aliança e perturbarem nossos princípios.

Nem quotei o texto todo, mas, MEU DEUS, QUANTO MARKETING!

Billy, sei que vc tem os seus membros que tu fez a cabeça, conheço MUITOS que eram de um jeito q voce os mudou completamente, contra mim e o davy...

Quem te disse contra eu e o davy?!

TODOS OS SEUS "AMIGOS" QUE FORAM EMBORA, VIERAM ME DIZER:

"Cara, o Billy mudou demais...."


POISÉ BILLY, ABRE O OLHO, E VE QUE TEU JOGO É O QUE TA ERRADO!
 

DeletedUser

Convidado
Aristoceno q chato né quanta xp vc fez?? POUCA??? HM Q CHATO!! E SEUS AMIGOS????


HEHEHEHEHEHHE NAO TERÃO MAIS RESISTENCIA. INFELIZMENTE OU MELHOR, FELIZMENTE O Q VOCES QUERIAM( ACABAR COM A NOM) CONSEGUIRAM!!!!!!


YUUUPY!!
 
Aristoceno q chato né quanta xp vc fez?? POUCA??? HM Q CHATO!! E SEUS AMIGOS????


HEHEHEHEHEHHE NAO TERÃO MAIS RESISTENCIA. INFELIZMENTE OU MELHOR, FELIZMENTE O Q VOCES QUERIAM( ACABAR COM A NOM) CONSEGUIRAM!!!!!!


YUUUPY!!

ui.jpg


ui, agora a culpa é minha que você não sabe liderar? :rolleyes:
Você não queria a liderança só pra você? metzel saiu, relaxe e goze :nao:
Só porque a NOM perdeu umas batalhas seguidas, significa que já acabou? :assobiando:
M10 tem muita água para rolar ainda, se preocupe com sua família e não com quanto de xp, eu e meus amigos tiraram, talvez assim você consiga manter a NOM ou :nao:
 
Última edição:

DeletedUser7458

Convidado
não acho isso... se olha a base da oxi, não é igual a do m9... tirando eu e a zailde (e deve ter mais algum perdido aê)... é outra oxi... então acho que isso não seja uma vantagem...
Mais as outras cidades estão crescendo bastante... e espero que alguma consiga passar a oxi :D

É uma vantagem por vc's já terem uma base pré - definida.

Rompeu com a WR? Aliciaram os melhores da WR e deixaram ela na pior. Bem coisa de Léo Fernandes. Quando estive fora Tentou aliciar a OXI pra Paradise mas não deixaremos ele transformar M10 em M7 correto?

Atitude da Paradise(não como todo, mas sim como os representantes dela) é algo que JAMAIS tinha visto antes no THE-WEST, formam ally com cidades onde jogadores pedem dinheiro na ally X e após estarem full hp vão pra ally Y inimiga.

Maior cara de pau, mal caratismo e desonestidade que já vi na minha vida dentro e fora do jogo. As vezes cremos que aqui que vemos nas NOVELAS SÓ ACONTECE EM NOVELAS, MAS NÃO, AQUI ESTÁ A MAIS PURA VERDADE! ;)

Antes de virem para PARADISE sairam dá WR com o intuito de se organizar e entrar em uma aliança ou forma uma nova.
E felizmente eles viram para cá.
 

DeletedUser15471

Convidado
A Dodge ficará mais ativa agora também, com matadornato21 voltando, (dog sniper vou falar com ele tb) entre outros. Tem eu,sakura,3duloko,aristoscendo,metzel,sakura,carla santos,furius,ze ruela...com o tempo e acabando as ferias, vamos brigar pelo top 1 west forts tb :shot:


Essa parte do (dog sniper vou falar com ele tb) ele vem para a brothers :)
 

DeletedUser

Convidado
A Dodge ficará mais ativa agora também, com matadornato21 voltando, (dog sniper vou falar com ele tb) entre outros. Tem eu,sakura,3duloko,aristoscendo,metzel,sakura,carla santos,furius,ze ruela...com o tempo e acabando as ferias, vamos brigar pelo top 1 west forts tb :shot:

Eu sou mesmo mto importante! To valendo por 2!! hahaha
 

DeletedUser

Convidado
Quero ver, vc n é lider suficiente pra pasar a oxi ou fazer metade do q eu fiz por ela junto de todos amigos que nela estiveram. Passamos Navarone forte do Criscaçador (essa sim com base do m9 e etc).

Estranho que ninguem aqui comenta nada. Chamam Mafia para uma ally, coisa que achei q jamais aconteceria, enfim, esse é estilinho "paradise"

Sobre dizer que eu sou mau líder vc (aristoceno) nao pode dizer pois nunca foi liderado por mim, o depoimento q vc tem é dos refugiados ou dos renegados da nom.

Peça depoimento pra maioria da Nom e veja o que acham de mim. Embora NOM esteja na pior e eu deixei o comando por nao estar podendo exercer minhas funçoes corretamente, NOM JAMAIS precisou roubar dinheiro de outra ally pra por hp, jamais ROUBOU MEMBROS DE OUTRAS ALLYS pra fortalecer, JAMAIS SE UNIU A ALGUMA ALLY FORTE ( WR ) COM intuito de alicia-los. Nunca precisei usar spy ou multi pra ganhar 1 batalha, me desculpem, não preciso disso.

Fatos: a primeira batalha foi aqueles dias onde deds afirmou ter um spy diante do chat da batalha. Guinle explsou algumas cidades e ele ainda disse: expulso o spy errado. copiou e colou a conversa do guinle dentro do chat NOM.

Ontem, na hora q eu mandei ficarem preparados pra "ir bandeira" saiu 2 players da paradise correr o L proximo da bandeira, e torpedo3k fechou para o setor de baixo ao muro.

Depois mandei filipewm e nuukk subirem nas 2 torres pro resto ir norte e o q acontece? ramboxteam sobe supositalmente na torre (depois de ter passado inumeros rounds sem termos feito nada dentre as torres.

PARADISE, LAMENTÁVEL, QUANDO EU JOGO COM UMA ALLY FORTE, E VEJO QUE ELES SÃO BONS, EU SINTO INVEJA, DO TRABALHO EXERCIDO. QUANDO EU JOGO CONTRA A PARADISE, APENAS SINTO VERGONHA DA TAMANHA CARA DE PAU , FALSIDADE, DESONESTIDADE E MAU CARATISMO DE SEUS LÍDERES E ALGUNS SEGUIDORES. ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo