Mundo Z

  • Iniciar tópico DeletedUser9818
  • Data de início

Você gostaria de jogar em um mundo diferenciado?


  • Total de eleitores
    315
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
eu gostei da ideia, e agora com uma real possibilidade dele vir a virar realidade vou opinar:

Gostei de quase tudo, com a exceção do bloqueio de nivel, mas tbm gostaria de ter a opçao de comprar e vender todos os itens do jogo, inclusive os aventuras especiais de datas comemorativas ou outras, como por exemplo o colt dourado.

abç a todos e vamos ficar no aguardo!
 

DeletedUser

Convidado
lamento ser o portador de más noticias, mas...

O west ao contrario de outros nosso jogos é muito menos configuravel, motivo pelo qual os mundos são "vira o disco e toca o mesmo"...

Mesmo assim falarei com o pessoal de desenvolvimento se alguma coisa é possivel, contudo fica já o mais certo "não". É preciso compreender que o west é um RPG de longa duração por isso é facil tornar mais dificil o jogo que simplificar ou tornar mais rapido.

Garantidamente a velocidade está fora da mesa.
 

DeletedUser

Convidado
lamento ser o portador de más noticias, mas...

O west ao contrario de outros nosso jogos é muito menos configuravel, motivo pelo qual os mundos são "vira o disco e toca o mesmo"...

Mesmo assim falarei com o pessoal de desenvolvimento se alguma coisa é possivel, contudo fica já o mais certo "não". É preciso compreender que o west é um RPG de longa duração por isso é facil tornar mais dificil o jogo que simplificar ou tornar mais rapido.

Garantidamente a velocidade está fora da mesa.

hum, PERGUNTA por que ja começaram os testes agora se está previsto pa 2012 ??? vai ter algo diferente ??

e outra vc pode incluir que acho que todos os jogadores de acordo preço de cidades !!!!
 

DeletedUser

Convidado
lamento ser o portador de más noticias, mas...

O west ao contrario de outros nosso jogos é muito menos configuravel, motivo pelo qual os mundos são "vira o disco e toca o mesmo"...

Mesmo assim falarei com o pessoal de desenvolvimento se alguma coisa é possivel, contudo fica já o mais certo "não". É preciso compreender que o west é um RPG de longa duração por isso é facil tornar mais dificil o jogo que simplificar ou tornar mais rapido.

Garantidamente a velocidade está fora da mesa.

ok ricardo,Vlw por tentar :) a velocidade pode estar alta,mas Faz o que vc puder ai Por Favor,nem que seja Diminuir a Velocidade,mas faça o que puder pra este Mundo z.
 

DeletedUser17947

Convidado
lamento ser o portador de más noticias, mas...

O west ao contrario de outros nosso jogos é muito menos configuravel, motivo pelo qual os mundos são "vira o disco e toca o mesmo"...

Mesmo assim falarei com o pessoal de desenvolvimento se alguma coisa é possivel, contudo fica já o mais certo "não". É preciso compreender que o west é um RPG de longa duração por isso é facil tornar mais dificil o jogo que simplificar ou tornar mais rapido.

Garantidamente a velocidade está fora da mesa.


Isso quer dizer que nao vai rola o Mundo Z????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
 

DeletedUser

Convidado
Isso quer dizer que nao vai rola o Mundo Z????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Não quer dizer que não vai ter o mundo Z,mais tem pouca chance de fazerem o mundo Z,como o Ricardo disse:
Mesmo assim falarei com o pessoal de desenvolvimento se alguma coisa é possivel, contudo fica já o mais certo "não". É preciso compreender que o west é um RPG de longa duração por isso é facil tornar mais dificil o jogo que simplificar ou tornar mais rapido.
 

DeletedUser17133

Convidado
parabéns ricardo chegou já respondendo tomarem que seja sempre assim


galera só pra fazer uma comparação, quem já jogo tribal Wars?? ta tem uma formula rápido do jogo chamado speed Wars e o tribal só que as velocidades em 10000x, 50x mas o speed e cansativo você tem que ficar muito online
vamos imaginar o the West com a velocidade em 100x
voce atake um cara em 1 seg, você pode desmaiar em 1 seg, você recuperar seu hp em 1 seg ficara cansativo?? os top serão os mais ativos??(não é bem 1 seg)

mais não custa tentar,
 

DeletedUser

Convidado
Eu acredito que a intensão não seja reduzir muito o tempo dos trabalhos, mas sim as distâncias entre as cidades, pra que o mundo fique menor e tenha mais duelos :)


Ricardo
Ao invés de mudar o tempo, não seria possível modificar as montarias pra 1500% de velocidade ?, ou criar uma montaria nova especial para o mundo Z ? - Carruagem, 2000% de velocidade, equipa em nível 10, ganha em alguma quest fácil no início :)
 

DeletedUser17133

Convidado
boa ideia seria melhor se fosse apenas 1 condado 3 fortes assim ficaria mais dinamico tipo todas as ally no mesmo quadrante assim seria 3 fortes e seria boas batalhas e bons duelos
 

DeletedUser

Convidado
1 condado e muito pequeno, devia ser pelo menos uns 4 ou 6 por que o mundo Z e famoso deve se registrar muitas pessoas :tempo:
 

DeletedUser

Convidado
(Bom, andei meio sumido, atarefado com alguns trabalhos da faculdade, desculpem a demora na resposta.)



Eu não acho que seria muito provável conseguirmos os 500.000 pontos necessários para isso... seria preciso:


500.000 : 120 = 4167 jogadores nível 120!

O TW atual mal mal tem 4000 jogadores ativos... :(

Na verdade Só precisa de 500 pessoas gastarem 1k de pepita isso nao é muito levando em conta que tbm irá upar e talz... e inicio de mundo se tiver 1k de pessoas que vc convidou em 1 mes ja tá nisso ou proximo :D
 

DeletedUser

Convidado
a velocidade do jogo está muito boa como está, o objectivo do RPG é uma especie de vida paralela à real, não é passar a ser a nova vida da pessoa...

:tempo:
 

DeletedUser1414

Convidado
eu não acho boa essa velocidade normal...
acho chato isso atrapalha bastante, principalmente nos meus duelos... essa velocidade seria de de deslocamento da cidade, tipo ir de um ponto X ao ponto Y....
mundo Z foi bastante aceito no tw br, e olhando seus propositos é totalmente viavel, ainda mais que o jogo, até onde sei, é configuravel muitos quesitos alegados nos principios do mundo Z, não sei se todos...

não sei o pq que esse mundo não pode acontecer, tendo em vista que sabemos que existe mundos configuraveis., até mesmo nas conquistas.. parece que uma delas libera uma vaga, ou algo assim, se eu estiver errado.. me ajudem...

e desde quando uma vida paralela a real, não tão real quanto a real que as vezes não pode ser a real?

e onde mudar a velocidade do jogo, tornaria o jogo uma vira real da pessoa Ricardo? não entendi sua linha de raciocinio.

um forte abraço!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Acho que seria Bom,se Aumentasse um Pouco + a velocidade do Mundo Z se colocacem.
 

DeletedUser17366

Convidado
pra duelos ia ser mt irado kkkk' o cara ia ter que ter uma bild mostro pra fikar vivo ;DD~
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo