Vamos começar a planejar !

  • Iniciar tópico ralf alf 40
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16241

Convidado
ta bom cara você pode desmentir o que eu disse, más no fundo tem certa coerencia !
e alem do mais q q eu posso faze se os cara aqui não obdece? ou quer fazer beneficio proprio?
os q tao ae no caso só querem vingança, velho caso "Heineken";
e os q estão aqui q não tem motivação alguma, até parecem q gostam de perder ..
Agora sabe pq odeio esses caras q mudam de lado pq a gente discuti, ( sem querer ofender famillia alguma, só falando oq penso)
Quando estão em uma familia, não ajudam em merda nenhuma;
Ae quando a gente expulsa e etc, oq acontece? querem vingança e aparecem em todos os fortes possiveis.
Pra mim esses caras são mto desocupados da vida pra isso ^^
Mais ta certo então;
To fazendo minha parte aparecendo nos fortes e ajudando agora se o povo nem liga.. q q eu vo faze? fica olhando nego com 8k de vida se escondendo? kkkkkkkk
off line eh café com leite parece, o maluco nao mete a cara por nada na vida.
 

DeletedUser16241

Convidado
e a propósito elite.
vocês vao tomar todos os fortes grandes e talvez medios sim.
porém os pequenos q restam vai ser missao complicada^^
 

DeletedUser8352

Convidado
Disculpa Kid, mas isso não eh verdade, os líderes da ETF (eu e Mayla) não foram líderes das outras alianças. Aliás, se alguem lembrar posta aqui quem foram os antigos lideres por favor :D

Até


PS: Ralf, EU RI!! EHAUHEUAHEUAHEAUHEAUHEUAHEUAHEUAHUEHA

Mas esses ex lideres ai então da Le mat, ainda são da ETF.
 

DeletedUser

Convidado
Ainda bem ...

e a propósito elite.
vocês vao tomar todos os fortes grandes e talvez medios sim.
porém os pequenos q restam vai ser missao complicada^^

Hehhehe

Tinha de sobrar algum desafio ... rsss.

:shot::pescador:
 

DeletedUser

Convidado
hUHASUHAS

Hk é assim mesmo, ficam felizes até quando não perdem ... hasuhasuhashuahs.

Leonardo, depois de perder 20 fortes seguidos, vocês conseguiram defender um forte full num sábado a noite ??
Meu parabéns, foi uma conquista digna da FF. ahsuahsuhasuh.

Atualiza o placar de fortes vc então ... mudou bastante com tua conquista ??
Sei que a velha zanella andou chupinhando mais fortes ... tá qse chegando na Richmond de novo, conquistando oq ??
Então pegou fortes de outras cidades, lembra oq falei sobre a HK ser governada pros interesses apenas de seus lideres ?
Os lideres da FF são de que cidade mesmo ?? :assobiando:

São hilários, vamos manter alguns de vcs só pro m4 ainda ter do que rir.

Bom jogo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16241

Convidado
Não não..
nada disso;
Eu é que parabenizo vocês por não vir chorar de mult aqui no forum ainda^^
Parabéns cara !
 

DeletedUser8233

Convidado
Hk é assim mesmo, ficam felizes até quando não perdem ... hasuhasuhashuahs.

Leonardo, depois de perder 20 fortes seguidos, vocês conseguiram defender um forte full num sábado a noite ??
Meu parabéns, foi uma conquista digna da FF. ahsuahsuhasuh.

Atualiza o placar de fortes vc então ... mudou bastante com tua conquista ??
Sei que a velha zanella andou chupinhando mais fortes ... tá qse chegando na Richmond de novo, conquistando oq ??
Então pegou fortes de outras cidades, lembra oq falei sobre a HK ser governada pros interesses apenas de seus lideres ?
Os lideres da FF são de que cidade mesmo ?? :assobiando:

São hilários, vamos manter alguns de vcs só pro m4 ainda ter do que rir.

Bom jogo.

Não sei do que você está falando,eu sou lider agora e estou na Faixa de Gaza. Quanto ao passado, se for pra relembra-lo,a HK quase dominou o mundo todo... Pra mim, o que conta é agora,pois voltei agora a ficar ativo e ja voltei colocando vcs no devido lugar. sorry.
 

DeletedUser8352

Convidado
Não sei do que você está falando,eu sou lider agora e estou na Faixa de Gaza. Quanto ao passado, se for pra relembra-lo,a HK quase dominou o mundo todo... Pra mim, o que conta é agora,pois voltei agora a ficar ativo e ja voltei colocando vcs no devido lugar. sorry.

Você atirou em Leonardo Fernandes, e ele desmaiou.

:rolleyes:
 

DeletedUser12295

Convidado
É isso ae Leo, sabia que com vc no comando as batalhas iriam melhorar, espero mesmo que você consiga reergue a HK, e pena q eu tava off ontem, mas da nada.
Eu realmente te considero Leo, não tenho desavenças com você e te respeito muito tanto como adversario e como pessoa :D

Sem mais,

ELITE KLOUD

PS: Pirralho, fala com a minha mão!!!
 

DeletedUser8233

Convidado
É isso ae Leo, sabia que com vc no comando as batalhas iriam melhorar, espero mesmo que você consiga reergue a HK, e pena q eu tava off ontem, mas da nada.
Eu realmente te considero Leo, não tenho desavenças com você e te respeito muito tanto como adversario e como pessoa :D

Sem mais,

ELITE KLOUD

PS: Pirralho, fala com a minha mão!!!

Ahhh blz,obrigado.

Também não tenho nada contra ninguém,sei separar bem as coisas...ja joguei com ralf no m9, ja joguei com leo.rgonçalves,com thander,mas no m4,todos sao meus rivais hahahhaha cada mundo é uma história.

Acho que na defesa até podemos ter boas battles,mas HK atacando,ainda nao vai dar nao,acho que vamos perder feio,mas de qualquer modo ja melhorou em algo,a battle ontem,o ultimo player do ataque so morreu no ultimo round,foi uma boa battle.

Mas to com 2 dias de casa só,acho que em 1 mes as coisas começam a melhorar
 

DeletedUser

Convidado
Ataque Fail? Já era ETF?



Resposta se dá no jogo. Organizem-se
 

DeletedUser

Convidado
Gostou da SURRA de hoje ? :assobiando:

Sempre acho um declaração legal de um FF pra citar ... sendo lider novo então que abriu a boca em seu segundo dia ... muito melhor. hasuhauhsuahs.

Gostei ... muuuuuuito ... 50 FFs pra derrubar 3 ETFs ... foi muuuuito boa a surra de hj ...

Bom jogo a todos ...
 

DeletedUser

Convidado
Sempre acho um declaração legal de um FF pra citar ... sendo lider novo então que abriu a boca em seu segundo dia ... muito melhor. hasuhauhsuahs.

Gostei ... muuuuuuito ... 50 FFs pra derrubar 3 ETFs ... foi muuuuito boa a surra de hj ...

Bom jogo a todos ...


hhahahah me divirto, ainda mais com o tuiru
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo