Fim das CashBattle/DropBattle

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
muito bom isso agora vai ficar muito melhor, não tinha ido em muitas batalhas de Drop já fui em 5 gastei uns bons "k" mas nunca ganhei nada agora vai ficar melhor.
 

DeletedUser10987

Convidado
ngm sabe tá bom ...agora o jogo assim como o mundo é DESIGUAL cada 1 tem uma vantagem como já foi dito antes..
no m3 sou full fortes a unica coisa q eu posso fazer lá é quando tem battle...
para outros é so quando n ta desmaiado e ta perto de alguem que de xp para ele...
para outros a diversão é acumular itens,aventuras(Kudram,so q ele exagerou :D)

Só fui ter $$$$ a 3 dias atras se quiserem ver meu inventario poder ver é noob msm n tinha tramp de sorte para ganhar $$$$ ,pois o que dá $$$ é item não o tramp...
eu fiz uma escolhe,se foi boa ou não já é outra historia cada 1 teve seu privilegio e tem no TW...
os ''full'' battles de fortes vão PODER ter a CHANÇE um pouco +,por ter atributos para ele mas um dia no chat da USW escutei algo bem explicativo Battle de Forte é SORTE pq se fosse 100%teoria eu nao erraria 1 tiro quando a pessoa estivesse na minha frente só que há casos que erro ,pois a build para forte nao tem significado?claro q tem ela ajuda Sim no forte mas n é ela vai fazer vc ter um desempenho bom no forte o que faz o kra bom em forte é sua habilidade para movimentar certo saber jogar e torçeer para acertar :D
Não sei pq citar ''um level 50 entoão nao vai poder dropar'' se para as atuais battles de cash erá necessario level minimo entao...
e já vi sim level baixo ser topdano (eu tava off ^^)e com gentes de W.de Precisão... então é relevante...
estou no aguardo :D

Disse tudo e bem explicado (coisa que eu nao consegui kkkkkkkkkkkk)

Ser full fortes nao quer dizer,que pelo fato de ter habilidades de forte seu desempenho vai ser bom,vai depender se voce poe a "cara a tapa" ou se esconde atras de offs.....
 

DeletedUser

Convidado
Eu achei uma boa idéia da Inno cancelar as CashBattles, pois assim, o pessoal está muito desmotivado as demais batalhas que acontecem, há uma grande escassez de efetivos, sendo assim as batalhas entre famílias estão fracas demais.

Lógico que, para quem tem uma build full forte, terá mais chances de dropar algo raro, mas não depende só disso, e sim do desempenho de cujo na batalha.

Um aventureiro full jobs experiente pode muito bem se sair bem em uma batalha e dropar algo, então não quer dizer que especificamente só beneficiará os full fortes.

Tomara que com isso agora, as batalhas sejam mais frequentes e competitivas, será uma grande revolução na guerra entre as famílias!
 

DeletedUser2868

Convidado
(...)

Lógico que, para quem tem uma build full forte, terá mais chances de dropar algo raro, mas não depende só disso, e sim do desempenho de cujo na batalha.

(...)


o ponto é isso, DROPAR ALGO, Raro já é mero acaso, tenho amigos nesse jogo que já chegaram a dropar mais itens por dia do que eu, mas eu dropei mais coisas drop only, ou seja.

A sorte vai continuar valendo.
 

DeletedUser6821

Convidado

não concordo em maneira nenhuma isso , porque ñ vai haver igualdade assim.
Antes qualquer lv podia dropar itens nas cash , agora vc acha q um lv 50 vai pegar algo?
Além de que isso vai incentivar multi-contas.
Sem + nesse topico , depois ñ digam q eu ñ avisei.........

hehe... mas tu se liga em uma coisa...
full fortes so upam em fortes... os duelistas vao la e desmaiam eles pq?
pra nao ajudarem a ganhar o forte... dai um duelista tem a msm chanse
de dropar uma arma boa e o full forts tbm... o duelista hj ja tem mta multicontas
pra que? escrever todas eles no cash e ganharem itens raros para passar pra principal... um cara que upa rapido e tem arma boa no começo leva mta vantagem msm nao sendo full forte... um cara que tem mta mira ou liderança ja consegue se dar mto bem em batalhas de forte!
eu nao sei porque isso... dar uma arma boa prum lvl 30 que so vai usar daki a 50 lvls... alem do mais tava mto ruim esses cashs... todo mundo tem arma boa agora e tudo levava a sorte... o cara pode ser um pé rapado e conseguiu 5k e ganhou e uma arma boa e quem sofreu nao ganhou nada ... acho isso mto mais justo... se o cara que ganhar arma boa ele que acompanhe o resto! alem do mais tem mto duelista que se da mto bem em battle de fortes e full jobs tbm! full forts pode ter um bonus monstruoso mas se a sorte nao tiver do lado dele ele tbm nao acerta!


alem do mais so pq dropou a maleta nao quer dizer que vai dropar arma rara...
é aleatorio pow tu continua com a sorte sou vários itens em jogo! so que pra ter essa sorte tu prescisa pelo menos fazer alguma coisa
e nao pagar 5k pra ter ela! to achando mto mais justo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12153

Convidado
I am sure many of you are curious about the changes to the cash fort battles. Now that de1 has been updated, I am able to tell you that cash fort battles will cease to exist, yet a skilled fighter will still have many opportunities to receive the big rewards. Read on for details:

As of 1.30, cash battles are being removed from the game. Any money brought to battles shall have no effect whatsoever, but is instead taxed and then distributed amongst survivors. I cannot confirm whether taxed cash is distributed equally or through a reward formula similar to XP.

To replace the cash battle rewards, chests will be distributed amongst battle participants using a secret formula. This formula will be based on individual and team achievements, with no requirements to be on the winning team and survive to receive one, and will not be influenced by brought cash.
In a tough drawn out battle, expect approximately 3 - 20 chests to be handed out amongst both sides. The overall number of chests to be distributed will depend upon the number of players at the battle, the size of the fort and a few other unknown variables.
The chests will come in three sizes, with larger chests generally containing higher quality items. Small chests can still hold big rewards, but this will be far less common than in larger chests. The largest chest can only be found in medium and big forts, but apart from that all types of chests can be found at any size fort.
The chests will contain random items that are either unique to reward chests, or otherwise difficult to obtain by other methods. This has been confirmed to include the glowing weapons, and presumed to include the third Key. According to Zet, if more than eleven chests are handed out at a battle with at least seventy players, there is a "fair chance" that at least one chest will contain "high quality gear stuff".



O rapaz aí é co-manager do .net e está usufruindo das mudanças em mundos produtivos. Em bold as partes principais.

Disso tudo ae é importante saber que não apenas o desempenho individual irá contar, o coletivo também e isso acaba com um pouco do receio das pessoas começarem a fazer tudo por conta própria pra conseguir algo, atrapalhando o andamento das batalhas.

Tamanho do forte e a quantidade de pessoas interferem na quantidade de caixas distribuídas na batalha. Acho que é bom começar a aparecer batalhas épicas se o povo quer ver item.
Ahh, e não vai ser tão fácil pegar item raro como estão pensando, hein rsrs
 

DeletedUser10987

Convidado
This formula will be based on individual and team achievements

Ficar por conta esse detalhe,finalmente agora as batalhas brasileiras terao que ser realmente 1 lado só,por que nao só o desempenho individual como o de TIME vai serlevado em conta,entao (aleluia senhorrrrrr :rolleyes: ) os jogadores terao que realmente seguir as ordens corretamente...
 

DeletedUser

Convidado
parece então que a atualização não é totalmente virada pro full forte, e também pro problema que era o povo covarde / que não gosta de seguir regras q ficava andando de um lado pro outro sem pegar mira esperando a batalha acabar
 

DeletedUser9019

Convidado
poderiam deixar ilimitado ou aumentar a quantidade de XP ganha em battle...
tem cara que faz 6K de dano e só tira 1500 de xp... axo isso muito pouco

deveria ser uns 3K o máximo
 

DeletedUser2868

Convidado
poderiam deixar ilimitado ou aumentar a quantidade de XP ganha em battle...
tem cara que faz 6K de dano e só tira 1500 de xp... axo isso muito pouco

deveria ser uns 3K o máximo

1.500 de XP é pouco !?

Perdendo as vezes apenas 2 horas e gastando zero de Energia ?!

Um jogador normal precisaria de pelomenos 9 x 2hs de Trens/Urso pardo para conseguir isso, sem considerar diminuição de XP pela baixa de motivação.

Você deve ter falado isso sem pensar.

@Ace Matador

Perfect Man, minhas fontes não falharam, bem interessante, como disse, vai acabar a manipulação para conseguir itens caros (que é mais importante frisar do que raros que é uma mera questão estatística.)
 

DeletedUser

Convidado
eu so qero sab se o cara chega por ultimo numa batalha full e no primeiro round leva uns 20 tiro e desmaia se vai te chance de dropa algo bom .???
 

DeletedUser12796

Convidado
não , agora pra dropar algo bom tem que ser bom na batalha , entao se ele morrer no 1ºround nao dropara nada
 

DeletedUser

Convidado
.

Depois de darem as armas douradas de mão beijada,tinham mais é que fazer isso mesmo!

.
 

DeletedUser12796

Convidado
poderiam deixar ilimitado ou aumentar a quantidade de XP ganha em battle...
tem cara que faz 6K de dano e só tira 1500 de xp... axo isso muito pouco

deveria ser uns 3K o máximo
cara vc acha pouco 1500 xp ??
Pra mim isso é muito , como o tio kud disse pra pegar isso tem que fazer umas 20 horas de cça ao urso pardo , assaltar trens , se vc acha pouco pegar tudo isso em menos de 1hora se mate
 

DeletedUser

Convidado
ola pessoal.

Gostei muito da inovação da innogame.

Li todo o tópico, e vi que gerou uma discução sobre a vantagem de jogadores full fort, isso é uma tremenda besteira, falo isso pr experiencia propria, nao irei negar que o jogador full fort tenha um melhor "desempenho em forte", pq sempre vejo pessoas que tem sua build voltada para forte levando a maior surra de pistoleiro, hoje mesmo participei de uma batalha e o foxjac que é um pistoleiro derrubando 3 cara que é full forte e ainda por cima ele foi top nos desmaios, ele joga muito em fortes, entao isso nao quer dizer nada que um jogador com build voltada para forte será melhor que um pistoleiro, aventureiro ou construtor, o que manda em uma batalhar é a extrategia que a pessoa usa para jogar...

E outra coisa tb, toda essa discusão se ninguem sabe qual é a formula para ganhar bons itens e outra na minha opinião creio que essa formula que nao foi revelada ainda creio que ela tera um tipo de bonus para a equipe que ganhar a batalha, fazendo que a batalha sejá muito mais acirrada já que todos iram querer ganhar a batalha para ter os melhores itens dropados ou vceis achão que os programadores não sabem que existem build voltadas para forte, concerteza deve haver algum tipo de formula que beneficie todos por igual fazendo que a bulid só sirva para a batalha e nao para levar os melhores itens afinal de conta a build foi feita para isso, para que o jogador
tenha mais oportunidade de acerta o inimigo e esquivar dos tiros, mas isso como todos nós sabemos acertar e esquivar tem um fator de sorte, senao vc montaria uma build que acerta tudo e esquiva tudo, entao não falem :censurado:ira achando que isso se tornara uma grande mar de sacanagem só porque o cara tem build.

Em uma batalha o que importa é vencer e o grupo que vence é o melhor isso é fato....

Nao adianta ficar falando bobeira achando que os programadores da INNOGAMES não sabe que existem build para forte e que isso teria que ser um fator para ser deixado de lado na hora que for dado o iten pela participação na batalha, ja que a buil foi criada para o jogador ser melhor em batalhas.

Em batalhas de forte existem muitas coisa que podem ser levada em conta.

-Movimentação
-Quantidades de tiros acertados / errados
-Quantidades de esquivas com sucesso / Sem sucesso
-Dano total infligido
-Dano Médio infligido
-Maior Dano de um tiro infligido
-Dano total recebido
-Dano Médio recebido
-Maior Dano de um tiro recebido
-Quantidade de desmaios
-Equipe que venceu / perdeu

Bom que eu me lembrer agora é só isso, e ainda vceis acham que uma build de forte consegue faz tudo isso, quem participa de batalha sabe que o tiro mais forte é o do pistoleiro por causo do bonus de personagem, hoje eu vi um pistoleiro dando um critical de 452 de dano isso pq o cara e level 58.


Então tomem cuidado na hora de ficar criticando uma idéia, comecem analizar ele mais a fundo antes de ficarem só reclamando.


Relaxa pessoal vamos ver como sera antes de reclamar sem ter necessidade.

Se a galinha ficasse sofrendo antes do ovo sair ela tava :censurado:da.


Que venha logo essa atualização para vermos como ficou....


Estou muito ancioso para ver isso.


Desculpe pela minha palavras, mas eu fico :censurado: de verem as pessoas mantando um idéia ou iniciativa boa sem antes testar para ver como será
 

DeletedUser

Convidado
So não gostei pq eu não consigo ver as batalhas(e tbm não tenho muita exp ne batalhas)

mas e melhor que gastar um bom dinheiro pra dropar itens


ps:Formatei meu PC vamo ve se agora eu consigo participar
 

DeletedUser

Convidado
So não gostei pq eu não consigo ver as batalhas(e tbm não tenho muita exp ne batalhas)

mas e melhor que gastar um bom dinheiro pra dropar itens


ps:Formatei meu PC vamo ve se agora eu consigo participar

--------------------------------------------------------------------------

Experiencia em batalhas se obtem participando.


agora fazer batalha de drop me desculpa pelo que vou falar mas é uma trenda bobeira, pq nem sempre é que vc drop e alem disso gasta uma baita grana, e se vc é de level mas baixo vc quase nunca consegue dropar nada, pq que tem elvel mais alto tem mais sorte pq possui um nivel de pontos na batalha mais alto que vc, entao vc gasta grna de bobeira....

Por isso que ao psseoal fica sem praticipar das batalhas e os mundo vao ficando parados, pq a unica coisa interativa que tem no jogo é a batalha, e vc vai e nao ganha nada acaba desmotivando o pessoal, vc pode ver que no mundo 1 quase nao tem mais batalhas e quando tem algumas, sao de drop pq é a unica chance que o pessoal tem para conseguir itens raros, mas vou te falar aguentar 55 round numa batalha sem mexer é um saco...

Tava mais do que na hora a INNOGAMES mudar isso e espero que ele mude tb o jogo para quem usa conta premium, pq é ridiculo os beneficios que a contra premium da....eu nao uso conta premium por causa disso, nao vejo vantagem em ter uma conta premium....Já joguei diversos jogos online e muito deles a conta premiun oferecia vantagens boas para que tivesse, aqui no TW, nao vejo vantagem.....Deixo esse pensamento para a INNOGAMES refletir
 

DeletedUser

Convidado
...
Bom que eu me lembrer agora é só isso, e ainda vceis acham que uma build de forte consegue faz tudo isso, quem participa de batalha sabe que o tiro mais forte é o do pistoleiro por causo do bonus de personagem, hoje eu vi um pistoleiro dando um critical de 452 de dano isso pq o cara e level 58.
....
eu já vi um pistoleiro da um dano de 1600 e alguma coisa
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo