Tutorial - Sabre Dourado.

  • Iniciar tópico DeletedUser12153
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15655

Convidado
Um que da bastante vigor é o lenço mexicano,Botas de montar vistosas,camisa xadrez cinzenta(da 12 de vigor e mais 1 em força, que adiciona em vigor...)cartola vermelha(8 vigor, mais 1 força)jeans amarelo da 16 vigor...cinto decorado castanho, da 12 vigor...Alguns desses não são os melhores, mais dão uma boa quantia em vigor...:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Sabre de Ouro

Desde que eu deu uma olhada em todo este tópico, ou seja, em todas as páginas, me dei bem na busca do sabre, encontrei o metal em 05/02/2011, a Lamina de Ouro Limpa em 06/02/2011, a Lâmina de Ouro Afiada em 06/02/2011 e enfim o Sabre Dourado em 08/02/2011, e tudo isso sem premium, e só não encontrei o Sabre dia 7, pq tava pegando os carvões.
Sou muito sortudo mesmo. :D
 

DeletedUser9019

Convidado
Desde que eu deu uma olhada em todo este tópico, ou seja, em todas as páginas, me dei bem na busca do sabre, encontrei o metal em 05/02/2011, a Lamina de Ouro Limpa em 06/02/2011, a Lâmina de Ouro Afiada em 06/02/2011 e enfim o Sabre Dourado em 08/02/2011, e tudo isso sem premium, e só não encontrei o Sabre dia 7, pq tava pegando os carvões.
Sou muito sortudo mesmo. :D

eu peguei o sabre em 1 dia :p

eu tinha todos produtos que precivasa, todos trabalhos liberados e todas habilidades necessárias...
aí foi só por premy de salários e pronto
eu tmb tava do ladinho da clareira, coisa de 10 min dela...
 

DeletedUser15655

Convidado
Tava demorando...Mais consegui::legal:

tw2.png
 

DeletedUser8933

Convidado
Galera, ali no 100 de vigor. Precisa ter só os pontos de habilidade, ou também vai com pontos bonús?

Eu tenho exatamente 100 pontos de vigor com as habilidades junto com as roupas e tenho o martelo, mas não abriu nada na clareira
:hmf: Será que esqueci de algo???
 

DeletedUser

Convidado
Galera, ali no 100 de vigor. Precisa ter só os pontos de habilidade, ou também vai com pontos bonús?

Eu tenho exatamente 100 pontos de vigor com as habilidades junto com as roupas e tenho o martelo, mas não abriu nada na clareira
:hmf: Será que esqueci de algo???

Tens de caminhar até a clareira e equipar um martelo.
 

DeletedUser

Convidado
Eu usei o tutorial faz um tempinho já, consegui o sabre um tanto rapido.

De qualquer jeito, ótimo tutorial, realmente é dificil deixar mais "moidinho" que isso.
 

DeletedUser9024

Convidado
Clareira

Eu vie que muita gente não sabe onde fica a CLAREIRA aqui abaixo esta uma imagem que consseguie no google mostrando a cordenada de quadrantes da tão procurada CLAREIRA
clareira.png
 

DeletedUser5831

Convidado
claro que sim, eu consegue achar o pedaçõ de metal com a pá, um cara da cidade ja tem
 

DeletedUser

Convidado
q lv?

precisa de um level especifico pra faze essa quest ou qualquer lv da?
 

DeletedUser

Convidado
Sabre dourado

tem masi de 1 mes que to fazeno charlatao e nao conssigo encontrar o produto pra fazer a quest do sabre! e buug?:bravo:
 

DeletedUser

Convidado
tem masi de 1 mes que to fazeno charlatao e nao conssigo encontrar o produto pra fazer a quest do sabre! e buug?:bravo:
:blink: 1 Mês!? :lol:

Tens certeza de que estás cumprindo todos os requerimentos? Normalmente é fácil pegar a Lâmina Dourada.


3º Passo:

- Fazer o trabalho Charlatão

- Ter um Ácido Corrosivo equipado (arma de duelo)

- Ter equipado como produto o pedaço de metal sujo obtido no passo 2 até conseguir a Lâmina Dourada.


89027910.png


 

DeletedUser

Convidado
Assim como o Colt Dourado, temos também o Sabre Dourado. Ele possui o mesmo dano do Colt e as mesmas habilidades (trocando apenas os 8 de tiro por 8 de vigor).
Esses itens fazem parte de um conjunto dourado e que está sendo descoberto aos poucos.
Mas vamos ao que interessa; mostrar como se pega o Sabre Dourado. =D


1º Passo:

- Equipar uma pá (conseguida nos trabalhos: Construir um Sistema de Irrigação e Cavar Sepulturas).

- Fazer o trabalho Construir Canais no Rio até dropar o Pedaço de Metal.

p.s: Em todos os servidores essa primeira etapa foi conquistada por vários jogadores bem mais rápido que a primeira parte do Colt Dourado (a massa de sujeira). Supõe-se que essa etapa é menos "luck based" (baseado em sorte) do que a outra.


56349273.png


2º Passo:

- Ter 100 de vigor

- Ter um martelo equipado (conseguido no trabalho Repararar Vedações)

- Concluir uma quest que se abrirá na Clareira



3º Passo:

- Fazer o trabalho Charlatão

- Ter um Ácido Corrosivo equipado (arma de duelo)

- Ter equipado como produto o pedaço de metal sujo obtido no passo 2 até conseguir a Lâmina Dourada.


89027910.png


4º Passo:

- Ter a Lâmina Dourada obtida no passo 3 equipada como produto

- Fazer o trabalho Exploração de Pedra até conseguir a Lâmina Dourada Afiada.


59058904.png


5º Passo:

- Ter a Lâmina Dourada Afiada obtida no passo 4 equipada como produto.

- Ter 6 carvões no inventário.

- Fazer o trabalho Exploração de Ferro até obter o Sabre Dourado!


sabredeouro.png


Aí está o tutorial do Sabre Dourado, se você estava com inveja de quem podia ter um Colt Dourado agora você pode ter sua arma dourada também (e convenhamos que ele é muito mais bonito! rsrs)
Agradecimento ao SombraImortal por ter cedido as imagens.

Então é isso, até a próxima!

Onde acho os 6 carvões ?

2akih5x.png
 

DeletedUser15483

Convidado
Sou full construção.

Estou com problemas para fazer a missão do charlatão...

Alguém conseguiu fazer algum set para essa missão que, sozinho, atinja os pontos necessários para fazer a missão do charlatão???

Obrigado!
 

DeletedUser16887

Convidado
Sou full construção.

Estou com problemas para fazer a missão do charlatão...

Alguém conseguiu fazer algum set para essa missão que, sozinho, atinja os pontos necessários para fazer a missão do charlatão???

Obrigado!

Não sei se entendi a sua pergunta
mais se for o q eu to pensando
a melhor roupa pra fazer o trabalho charlatão
e o set do charlatão :legal:

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo