Tutorial - Sabre Dourado.

  • Iniciar tópico DeletedUser12153
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17047

Convidado
Sim Charlatão, lógico que sem o Elixir equipado xD
Tem que equipa o metal sujo.

eu usei o Protetor de perna preto pois é lvl 59 tem também o Jean vistoso que só é lvl 90.


Tenha em mãos

Set charlatão
Protetor de pernas preto
Cinto de cartucheiro Castanho


Esses itens são até o lvl 60

 

DeletedUser16650

Convidado
ow,no m4 to em exploraçao de ferro faz um tempao,ate minha motivaçao ta com 20% e eu num ganho esse sabre.ele ainda e possivel ser adquirido?
 

DeletedUser15483

Convidado
Qbex,

No mundo 4, eu não consegui sequer o pedaço de metal sujo...

Já no mundo 2, eu já consegui efetuar os dois primeiros passos.
Meu problema é que, no mundo 2, só coloquei atributos em Força e Habilidades em construção. Sim, sou Full Construção.

Mesmo equipado com o set do Charlatão e as melhores calças e cinto que encontrei para o trabalho mas, mesmo assim, só tenho 256 de 316 pontos necessários...

Nesse momento, vou desfazer a minha build de full construção só para conseguir os 60 pontos que me faltam para o passo 3.

:censurado:
 

DeletedUser

Convidado
Eu não sei o porque, mas eu já fiz charlatão faz tres dias e não me vem a lamina dourada! A motivação cai pra 0 e não dropou, e antes que alguem diga eu estava com acido corrosivo equipado e o pedaço de metal sujo e 177 pontos de trabalho. Aconteceu com alguem isso?
 

DeletedUser

Convidado
Eu não sei o porque, mas eu já fiz charlatão faz tres dias e não me vem a lamina dourada! A motivação cai pra 0 e não dropou, e antes que alguem diga eu estava com acido corrosivo equipado e o pedaço de metal sujo e 177 pontos de trabalho. Aconteceu com alguem isso?

Comigo dropou na primeira maninho, acredito que seja questão de sorte mesmo =\
 

DeletedUser

Convidado
Tem certeza que é só isso mesmo? Só equipar o acido corrosivo, pedaço de metal sujo e fazer charlatão? Não consigo dropar a lamina dourada nem com premiun. :(
 

DeletedUser

Convidado
Tem certeza que é só isso mesmo? Só equipar o acido corrosivo, pedaço de metal sujo e fazer charlatão? Não consigo dropar a lamina dourada nem com premiun. :(

É só isso sim mano, você pegou o metal da quest né ?
 

DeletedUser

Convidado
Tutorial bacana... o problema pra mim é trabalhar como Charlatão.
 

DeletedUser

Convidado
Eu nao li todos os posts, mais só pelos ultimos posts que eu li, tem muitos jogadores que nao tao conseguindo fazer, eu fiz a aventura do sabre na primeira semana que saiu a aventura isso no arizona, e agora eu começei a fazer as aventuras no m7 onten e ja acabei, oque tem de dificil nisso?
Só peguei o sabre pra dar os bonus junto com o rifle, agora vou fazer as aventuras do colt, nunca me interesei a fazer porque quem tem uma jesse james e um billy nao precisa de uma colt. kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Consegui dropar

Parabéns pra ti.

Eu nao li todos os posts, mais só pelos ultimos posts que eu li, tem muitos jogadores que nao tao conseguindo fazer, eu fiz a aventura do sabre na primeira semana que saiu a aventura isso no arizona, e agora eu começei a fazer as aventuras no m7 onten e ja acabei, oque tem de dificil nisso?
Só peguei o sabre pra dar os bonus junto com o rifle, agora vou fazer as aventuras do colt, nunca me interesei a fazer porque quem tem uma jesse james e um billy nao precisa de uma colt. kkkkkkkkkkkkkkk

Eu coloco meus pontos em habilidades de duelo sempre, por isso fica complicado em fazer alguns trabalhos.
 

DeletedUser

Convidado
Sabre e Colt

Ja tenho o sabre e a colt q venha o rifle :legal::legal:
 

DeletedUser17476

Convidado
Ajuda Sober localização !

Assim como o Colt Dourado, temos também o Sabre Dourado. Ele possui o mesmo dano do Colt e as mesmas habilidades (trocando apenas os 8 de tiro por 8 de vigor).
Esses itens fazem parte de um conjunto dourado e que está sendo descoberto aos poucos.
Mas vamos ao que interessa; mostrar como se pega o Sabre Dourado. =D


1º Passo:

- Equipar uma pá (conseguida nos trabalhos: Construir um Sistema de Irrigação e Cavar Sepulturas).

- Fazer o trabalho Construir Canais no Rio até dropar o Pedaço de Metal.

p.s: Em todos os servidores essa primeira etapa foi conquistada por vários jogadores bem mais rápido que a primeira parte do Colt Dourado (a massa de sujeira). Supõe-se que essa etapa é menos "luck based" (baseado em sorte) do que a outra.


56349273.png


2º Passo:

- Ter 100 de vigor

- Ter um martelo equipado (conseguido no trabalho Repararar Vedações)

- Concluir uma quest que se abrirá na Clareira
<<<< Onde Fica isso ?


3º Passo:

- Fazer o trabalho Charlatão

- Ter um Ácido Corrosivo equipado (arma de duelo)

- Ter equipado como produto o pedaço de metal sujo obtido no passo 2 até conseguir a Lâmina Dourada.


89027910.png


4º Passo:

- Ter a Lâmina Dourada obtida no passo 3 equipada como produto

- Fazer o trabalho Exploração de Pedra até conseguir a Lâmina Dourada Afiada.


59058904.png


5º Passo:

- Ter a Lâmina Dourada Afiada obtida no passo 4 equipada como produto.

- Ter 6 carvões no inventário.

- Fazer o trabalho Exploração de Ferro até obter o Sabre Dourado!


sabredeouro.png


Aí está o tutorial do Sabre Dourado, se você estava com inveja de quem podia ter um Colt Dourado agora você pode ter sua arma dourada também (e convenhamos que ele é muito mais bonito! rsrs)
Agradecimento ao SombraImortal por ter cedido as imagens.

Então é isso, até a próxima!

Eu equipo o martelo e nao apareçe quest pra min fazer ;s :huh:
 

DeletedUser

Convidado
Turorial ótimo mas para conseguir destravar é dificil hein?
 

DeletedUser

Convidado
eu tenho 100 vigor com bonus .

Quando eu equipo o martelo e fico com o vigor +100 com bonus , tbm nao aparece nada na clareira
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo