Tutorial - Sabre Dourado.

  • Iniciar tópico DeletedUser12153
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Aí está o tutorial do Sabre Dourado, se você estava com inveja de quem podia ter um Colt Dourado agora você pode ter sua arma dourada também (e convenhamos que ele é muito mais bonito! rsrs)

Então é isso, até a próxima![/B]

Concord é muito mais legal mas acho que a imagem dele devia fikar tipo a espada do Hernando
 

DeletedUser

Convidado
Assim como o Colt Dourado, temos também o Sabre Dourado. Ele possui o mesmo dano do Colt e as mesmas habilidades (trocando apenas os 8 de tiro por 8 de vigor).
Esses itens fazem parte de um conjunto dourado e que está sendo descoberto aos poucos.
Mas vamos ao que interessa; mostrar como se pega o Sabre Dourado. =D


1º Passo:

- Equipar uma pá (conseguida nos trabalhos: Construir um Sistema de Irrigação e Cavar Sepulturas).

- Fazer o trabalho Construir Canais no Rio até dropar o Pedaço de Metal.

p.s: Em todos os servidores essa primeira etapa foi conquistada por vários jogadores bem mais rápido que a primeira parte do Colt Dourado (a massa de sujeira). Supõe-se que essa etapa é menos "luck based" (baseado em sorte) do que a outra.


[/B]

Tem certeza?


imagemvnz.png



kkkk

Os pretos são relatórios não tão importantes ai tirei pq ficaria ruim de ver!
 

DeletedUser

Convidado
Gun tenta passar de level, eu cheguei a 46% motivação em pescar no rio(COLT dourada).
Aí deixei um tempo, nesse tempo passei de level, tentei dinovo e consegui de primeira. Motivação ainda tava baixa. :p
 

DeletedUser

Convidado
Gun tenta passar de level, eu cheguei a 46% motivação em pescar no rio(COLT dourada).
Aí deixei um tempo, nesse tempo passei de level, tentei dinovo e consegui de primeira. Motivação ainda tava baixa. :p

Hum...acho que vou tentar (já completei 1 pagina des de que postei a imagem --')


Obrigado!
 

DeletedUser

Convidado
Full

eu era full tiro,com 4 itens do conjunto eu faço charlatão,mas eu vo tira de tudo,menos de habilidades que prejudiquem o charlatão e vo bota agora só em vigor.

Acho injusto pra colt ser necessaria 100 em perícia fora que precisa da picareta q ganha em exploração de ferro um trabalho de vigior!
 

DeletedUser

Convidado
Tem certeza?


imagemvnz.png



kkkk

Os pretos são relatórios não tão importantes ai tirei pq ficaria ruim de ver!

vc tm que terminar o trabalho entr 20h e 24h do SERVIDOR, eu tbm fiquei um tempao tentando, eh soh vc acabar o trabalho entr 20 e 24
tanto eh q se vc for ver no metal vc ve lah uma historia falando voce trabalho ate tarde bateu c a pa em algo de metal e tal
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
falo com toda certeza, esse sabre de ouro é a melhor arma de vigor que eu já ví !! :boone:
 

DeletedUser

Convidado
vc tm que terminar o trabalho entr 20h e 24h do SERVIDOR, eu tbm fiquei um tempao tentando, eh soh vc acabar o trabalho entr 20 e 24
tanto eh q se vc for ver no metal vc ve lah uma historia falando voce trabalho ate tarde bateu c a pa em algo de metal e tal

ah é|?!! vlw!
 

DeletedUser

Convidado
Sempre achei muita sacanagem o sabre pedir 100 vigor, e a colt pedir 100 perícia.
Devia ser tiro.' :S
 

DeletedUser

Convidado
assim como o colt dourado, temos também o sabre dourado. Ele possui o mesmo dano do colt e as mesmas habilidades (trocando apenas os 8 de tiro por 8 de vigor).
Esses itens fazem parte de um conjunto dourado e que está sendo descoberto aos poucos.
Mas vamos ao que interessa; mostrar como se pega o sabre dourado. =d


1º passo:

- equipar uma pá (conseguida nos trabalhos: Construir um sistema de irrigação e cavar sepulturas).

- fazer o trabalho construir canais no rio até dropar o pedaço de metal.

P.s: Em todos os servidores essa primeira etapa foi conquistada por vários jogadores bem mais rápido que a primeira parte do colt dourado (a massa de sujeira). Supõe-se que essa etapa é menos "luck based" (baseado em sorte) do que a outra.


56349273.png


2º passo:

- ter 100 de vigor

- ter um martelo equipado (conseguido no trabalho repararar vedações)

- concluir uma quest que se abrirá na clareira



3º passo:

- fazer o trabalho charlatão

- ter um ácido corrosivo equipado (arma de duelo)

- ter equipado como produto o pedaço de metal sujo obtido no passo 2 até conseguir a lâmina dourada.


89027910.png


4º passo:

- ter a lâmina dourada obtida no passo 3 equipada como produto

- fazer o trabalho exploração de pedra até conseguir a lâmina dourada afiada.


59058904.png


5º passo:

- ter a lâmina dourada afiada obtida no passo 4 equipada como produto.

- ter 6 carvões no inventário.

- fazer o trabalho exploração de ferro até obter o sabre dourado!


sabredeouro.png


aí está o tutorial do sabre dourado, se você estava com inveja de quem podia ter um colt dourado agora você pode ter sua arma dourada também (e convenhamos que ele é muito mais bonito! Rsrs)
agradecimento ao sombraimortal por ter cedido as imagens.

Então é isso, até a próxima!


eu queria saber se tem como dropar mais de um sabre dourado em cada mundo, uma vez q vc dropa mais de um ferro sujo e entortado
 

DeletedUser

Convidado
eu queria saber se tem como dropar mais de um sabre dourado em cada mundo, uma vez q vc dropa mais de um ferro sujo e entortado

Não até pq vc não vai conseguir nem limpar nem desentortar o ferro outra vez depois de ja ter feito 1 vez.
 

DeletedUser

Convidado
Parabéns delegado da wiki, você está acabando com o jogo postando esses seus tutoriais que tiram toda a graça de jogar!
Realmente, de um jogador desocupado, até entende-se os motivos (nerdisse, rejeição de mulheres, querer fama num fórum e etc), mas de um membro da equipe TW?
 

DeletedUser

Convidado
Parabéns delegado da wiki, você está acabando com o jogo postando esses seus tutoriais que tiram toda a graça de jogar!
Realmente, de um jogador desocupado, até entende-se os motivos (nerdisse, rejeição de mulheres, querer fama num fórum e etc), mas de um membro da equipe TW?

Mano, seu nick jah diz, vc é ignorado. ;X
Eu ri de vc reclamar. E otra, se ele não fizer, outros farão.' ;X
 

DeletedUser

Convidado
Mano, seu nick jah diz, vc é ignorado. ;X
Eu ri de vc reclamar. E otra, se ele não fizer, outros farão.' ;X

Nossa, incrível como você tem a capacidade de deduzir coisas a partir de um nick!
Comece a cobrar por consultas, quero saber meu futuro, quanto é? ¬¬
É essa a questão, se ele não fizer, outros farão... mas não no próprio fórum do jogo, onde spoilers deviam ser proibidos.
Próprios sites como o TW-DB e WestStats são a pior praga do jogo.
Afinal, que graça teria viver se você já sabe todo seu futuro?
O fórum deveria estimular o pessoal pensar, não dar as respostas "de graça".
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo