Tutorial - Sabre Dourado.

  • Iniciar tópico DeletedUser12153
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Thanks

Muito obrigado pelo tutorial, assim que pude obter os 100 de vigor comecei o trabalho e estou na exploração de ferro (tive a sorte de conseguir até aqui em um dia). Agora terei minha primeira arma dourada. Novamente parabéns ao autor do tópico apesar de existirem alguns babacas que querem o jogo apenas para si. :shot:
 
Última edição:

DeletedUser

Convidado
to com um Problema.. to com 100 de vigor mas essa tal quest nao aparece.. To com o Martelo Tbm..
Onde fica essa clareira ??
Eu ja fiz a quest que ganha 500xp com o Henry.. Isso faz diferença ?


me Ajudem.. Falow ObrigadO
 

DeletedUser

Convidado
to com um Problema.. to com 100 de vigor mas essa tal quest nao aparece.. To com o Martelo Tbm..
Onde fica essa clareira ??
Eu ja fiz a quest que ganha 500xp com o Henry.. Isso faz diferença ?


me Ajudem.. Falow ObrigadO

5x3 la em ciminha do quandrante
 

DeletedUser

Convidado
to com um Problema.. to com 100 de vigor mas essa tal quest nao aparece.. To com o Martelo Tbm..
Onde fica essa clareira ??
Eu ja fiz a quest que ganha 500xp com o Henry.. Isso faz diferença ?


me Ajudem.. Falow ObrigadO

Tambem não está abrindo nenhuma quest na Clareira...
Qual seria a quest? Será que já fiz ela anteriormente?
abçsss
 

DeletedUser

Convidado
Assim como o Colt Dourado, temos também o Sabre Dourado. Ele possui o mesmo dano do Colt e as mesmas habilidades (trocando apenas os 8 de tiro por 8 de vigor).
Esses itens fazem parte de um conjunto dourado e que está sendo descoberto aos poucos.
Mas vamos ao que interessa; mostrar como se pega o Sabre Dourado. =D


1º Passo:

- Equipar uma pá (conseguida nos trabalhos: Construir um Sistema de Irrigação e Cavar Sepulturas).

- Fazer o trabalho Construir Canais no Rio até dropar o Pedaço de Metal.

p.s: Em todos os servidores essa primeira etapa foi conquistada por vários jogadores bem mais rápido que a primeira parte do Colt Dourado (a massa de sujeira). Supõe-se que essa etapa é menos "luck based" (baseado em sorte) do que a outra.


56349273.png


2º Passo:

- Ter 100 de vigor

- Ter um martelo equipado (conseguido no trabalho Repararar Vedações)

- Concluir uma quest que se abrirá na Clareira



3º Passo:

- Fazer o trabalho Charlatão

- Ter um Ácido Corrosivo equipado (arma de duelo)

- Ter equipado como produto o pedaço de metal sujo obtido no passo 2 até conseguir a Lâmina Dourada.


89027910.png


4º Passo:

- Ter a Lâmina Dourada obtida no passo 3 equipada como produto

- Fazer o trabalho Exploração de Pedra até conseguir a Lâmina Dourada Afiada.


59058904.png


5º Passo:

- Ter a Lâmina Dourada Afiada obtida no passo 4 equipada como produto.

- Ter 6 carvões no inventário.

- Fazer o trabalho Exploração de Ferro até obter o Sabre Dourado!


sabredeouro.png


Aí está o tutorial do Sabre Dourado, se você estava com inveja de quem podia ter um Colt Dourado agora você pode ter sua arma dourada também (e convenhamos que ele é muito mais bonito! rsrs)
Agradecimento ao SombraImortal por ter cedido as imagens.

Então é isso, até a próxima!



ok valeu ajudo muita jente
 

DeletedUser16502

Convidado
O bom do sabre é que ele é mais facil de ser conceguido do que o colt dourado !!
 

DeletedUser

Convidado
muito bom o tutorial , estou tentando fazer ele com meu construtor , parei na parte do charlatão falta -6 pontos :) + 1 nivel e pronto porque o resto está tudo ok .
 

DeletedUser14996

Convidado
Estou rumo a minha xD

Consegui dropa de primeira a minha lamina :D

Dropei o sabre dourado em apenas 1 Hora de trabalho.
Sem Premiun !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
mt bom

é um ótimo tutorial ace.
mas ja vi em outros fóruns coisas sem sentido. vou dizer aqui os erros:
a chance de conseguir a lamina dourada afiada é aleatória.
alguns conseguem com 69% de motivação.
eu por exemplo consegui em 1h com 81% de motivação, isso é totalmente aleatório.

:boone:

 

DeletedUser15655

Convidado
Sombra, vc usou premium quando buscava pelo sabre e pelas partes dele?:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Metal do Sabre Dourado

Ontem vasculhei todo este tópico e vi que o trabalho construir canais no rio tinha de ser feito entre as 20:00 e 24:00 do servidor, e jah fazia kuase 1 mês que eu vinha tentando pegar, enum foi que eu botei meus dois personagens pra fazer contruir 3 hrs neste horario ai e consegui pegar nos dois.
Mta sorte viu.
 

DeletedUser

Convidado
Ontem vasculhei todo este tópico e vi que o trabalho construir canais no rio tinha de ser feito entre as 20:00 e 24:00 do servidor, e jah fazia kuase 1 mês que eu vinha tentando pegar, enum foi que eu botei meus dois personagens pra fazer contruir 3 hrs neste horario ai e consegui pegar nos dois.
Mta sorte viu.


Essa informação nao ta correta,, eu peguei meu item no canal do rio pela manhã.. soh lembre de equipar a pá.



:nao:
 

DeletedUser5868

Convidado
Ace, seus tutoriais são 10! Parabéns! Tens uma previsão de fazer algum desse do Rifle Dourado?

Abração
 

DeletedUser

Convidado
Não consegui achar o pedaço de metal entortado ainda,estou achando que irei ter que comprar mesmo tendo a build --'
 

DeletedUser1442

Convidado
o pedaço de metal entortado no BR 4 não sai de jeito nenhum, em todos os BR's eu já dropei e estou com o sabre, só no BR 4 que tá de rosca.
 

DeletedUser15655

Convidado
Pronto, só falta encontrar o sabre agora...:assobiando:
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo