Quando mundo 11 deve sair?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Pois é,no meu caso é que cheguei atrasado no mundo,quase 9 meses depois(não sei ao certo a data de criação)


tah ae eu também cheguei atrasado no colorado..... mas meu full duelo jah esta 28 em 3 semanas e já duelou mais de 60 vezes e perdeu 12 só.... e só perdi pq meu adversários tinham armas especiais....


então se level 20 já tem arma especial significa que o mundo já não está mais disposto a entrar pessoas que não tem amigos... (pq um level 20 não vai ganhar grana pra ter uma ama especial, sendo que ela é cara pra xuxu)...


esta é minha opinião, e com um mundo novo os duelos serão build contra build.... será mais justo.... pelo menos eu acho isso...

bom jogo a todos :huh:
 

DeletedUser6719

Convidado
kkkkkkkkk

q piada esse topico, so pra rir kkkkkk


nao sei pra q criam novos mundos, o colorado abriu um dia desses..

ai os noob tudo correm pra la, com 3 meses veem o quão fail sao e começam a desistir, dai começa tudo de novo pela criação de um mundo novo...

fail, começem a gostar dos mundos em q jogam, começem a adaptar-se a eles, e nao ficar correndo de mundo em mundo pra ver se consegue ser top alguma coisa.

eu eh q nao tenho saco nem paciencia pra começar um mundo novo e upar um char do lvl1 ao 120... (o q muitos nem isso conseguem, chegar no lvl120... )
 

DeletedUser7518

Convidado
Eu odeio armas raras (mesmo que eu as use u.u, porque se não as usar fico bem fraco nos duelos.

Tenho um duelista nível 24. Tenho Granmont, o meu hit máximo foi 230 (o que prova o quanto as armas raras influenciam), o meu dano máximo foi 640 (porque não consigo fazer mais dano porque desmaiam).

Ganhei 111 duelos e perdi 0.

O Mundo 11 devia ter as armas especiais desabilitadas.
 

DeletedUser

Convidado
eu sei que pareço novato, mas jogo the west desde 2009 no mundo 5 do PT... (fui me inscrever no br mas apertei errado ^^), estou vendo vocês conversarem sobre uma cidade no 11 e estou afim de entrar nesse 11....

estou jogando atualmente no colorado, faz 3 semanas... em casa somos em 2 (meu irmão e eu), como na tua city tem 2 duelistas proponho a você a minha entrada como full forte e a do meu irmão como full construtor, assim eguemos a city e teremos como defendê-la de inimigos (os duelistas), e nosso possível forte... além de formarmos uma ally daora....

que acha???

Se dividirem a mesma conexão e estiverem na mesma cidade ou ally vão ser ban... só pra avisar.
 

DeletedUser

Convidado
eu sei que pareço novato, mas jogo the west desde 2009 no mundo 5 do PT... (fui me inscrever no br mas apertei errado ^^), estou vendo vocês conversarem sobre uma cidade no 11 e estou afim de entrar nesse 11....

estou jogando atualmente no colorado, faz 3 semanas... em casa somos em 2 (meu irmão e eu), como na tua city tem 2 duelistas proponho a você a minha entrada como full forte e a do meu irmão como full construtor, assim eguemos a city e teremos como defendê-la de inimigos (os duelistas), e nosso possível forte... além de formarmos uma ally daora....

que acha???

Olha não pretendo atacar fortes, se vocÊ entrar na cidade vai ser constantemente atacado por conta da cidade ter varios duelistas.... seu irmão também; Acho que vou começar uma aliança neste mundo ai vai ter fortes para o se divertir, mas a principio a escolha a sua entra e é atacado constantemente ou espera a ally se formar !:D
 

DeletedUser

Convidado
Olha não pretendo atacar fortes, se vocÊ entrar na cidade vai ser constantemente atacado por conta da cidade ter varios duelistas.... seu irmão também; Acho que vou começar uma aliança neste mundo ai vai ter fortes para o se divertir, mas a principio a escolha a sua entra e é atacado constantemente ou espera a ally se formar !:D



eu já desisti de full forte, no início nem tem porque ter.... até conseguir o primeiro vai demorar... vou fazer igual fiz o meu primeiro soldado.... ótimo no duelo e bom em forte, conseguia com as roupas chegar a 150 de liderança... (se não é bom pelo menos pegava todos os bonus de batala de forte ^^)



vou entrar porque gosto de duelo.... ai agente até pode fazer uns campeonatinhos de duelo, que acha???? :boone::shot:
 

DeletedUser

Convidado
Eu acho que que serei um full duelo pistoleiro...

Pega top 15 duelo...
 

DeletedUser16324

Convidado
pra que reclamar da vinda de um novo mundo,
quem não quiser jogar nele, então não joga.
sempre que esta chegando um mundo novo é a mesma coisa...
dizem que os noobs vão sair dos outros e ir pra esse... muitos dizem que não vão jogar nele, mas não aguentam ficar de fora, e vão pra lá.


jogue lá! compre muita pepita! :D e seja o proximo a reclamar quando for vir outro mundo.
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkk

q piada esse topico, so pra rir kkkkkk


nao sei pra q criam novos mundos, o colorado abriu um dia desses..

ai os noob tudo correm pra la, com 3 meses veem o quão fail sao e começam a desistir, dai começa tudo de novo pela criação de um mundo novo...

fail, começem a gostar dos mundos em q jogam, começem a adaptar-se a eles, e nao ficar correndo de mundo em mundo pra ver se consegue ser top alguma coisa.

eu eh q nao tenho saco nem paciencia pra começar um mundo novo e upar um char do lvl1 ao 120... (o q muitos nem isso conseguem, chegar no lvl120... )

Eu penso que nem sempre são os players que vão mal que pedem um mundo novo...

Eu fiquei sem jogar por 6 meses, e quero um mundo novo para começar de igual para igual com todos que estiverem neste mundo.

Entrei no Baltimore, onde jogava, e iniciei no lv 1 e tinha uns 30 com lv 120.

Tem muitos jogadores que pedem um mundo novo para voltar a jogar, com oportunidades iguais para todos.

Realmente tem muita gente que joga no início e desiste e pede um mundo novo, mas esses nunca vão aprender a se divertir com jogo, apenas vão querer sempre ser top e não aproveitam o tempo para relaxar e curtir o jogo, que na minha opinião é o melhor jogo online que conheço.

Respeito a opinião de todos, mas por favor respeitem a minha também.

Um grande abraço a todos, e bom jogo!!
 

DeletedUser2039

Convidado
Não tem essa de "abre o mundo novo porque eu quero". São 6 meses pelo menos, e não deram 6 meses desde o início do colorado. Agora parem de agir como crianças mimadas. ¬¬'

@"outromanolinhoquenãolembroonomeeesquecidedarquote"

Se você acha que começar "full forte" é só upar em forte esta muito enganado e precisa rever este seu conceito de full forte hein. Mesmo porque habilidades que exigem em batalhas são as mesmas que jobs de uma xp boa exigem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo