Quando mundo 11 deve sair?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Sei de jogador muito experiente que vai nesse mundo pro Top :D



DA pra pegar, só ficar sem city e ter pepitas :D

MAs enquanto ele ta sem city upando com trabalhos de media 160 xp tem cara que ganha 200 por duelo, ou 500 por batalha, e outra trabalho pá xp melhor é full liderança..
 

DeletedUser

Convidado
MAs enquanto ele ta sem city upando com trabalhos de media 160 xp tem cara que ganha 200 por duelo, ou 500 por batalha, e outra trabalho pá xp melhor é full liderança..

Mas Contrução libera uns Job bom de inicio, só que depois qe libera Casa do Rancho fica um bom tempo sem job.

Mas uma build pra inciar mundo tem que ser pra trabalho, Duelo vc tem que esperar city com coveiro, e batalha vc tem que esperar um Forte!

Liderança vc tem que ir com pepita pro reset e ficar sem city :D
 

DeletedUser

Convidado
aonde vc viu q vai sair dia 31 mateus?

procure o dia 31 de novembro no calendario

57530_460.jpg.gif.pagespeed.ce.mrxlx0OPs0.gif
 

DeletedUser

Convidado
Vou ser pist shooter... e acho que vou ter um up bem rápido!
Vou fazer a mesma build do meu char do m9. Peguei lvl 50 em 2 semanas lá... acho que consigo ao menos 40 no m11.
 

DeletedUser

Convidado
Talvez eu volte pra pegar top fortes de novo... ou não... depende, só se o Carlos já tiver fora do cargo.
 

DeletedUser

Convidado
acho que the west ja tem mundos demais, deveriam parar de fazer tantos mundos e começar a melhorar os atuais!
 

DeletedUser

Convidado
Vou ser pist shooter... e acho que vou ter um up bem rápido!
Vou fazer a mesma build do meu char do m9. Peguei lvl 50 em 2 semanas lá... acho que consigo ao menos 40 no m11.

Vamo se junta na nossa cidade junto com o guim e matheus ? Uma cidade só de duelistas..... Com o nome Back to 2008!
 

DeletedUser

Convidado
Vamo se junta na nossa cidade junto com o guim e matheus ? Uma cidade só de duelistas..... Com o nome Back to 2008!

Vou ser shooter mano... (pistoleiro full acerto em batalhar) ao menos até pegar a GG. Depois vou ver se viro duel ou se viro hp.. sei lá... rs'
 

DeletedUser

Convidado
Vou ser shooter mano... (pistoleiro full acerto em batalhar) ao menos até pegar a GG. Depois vou ver se viro duel ou se viro hp.. sei lá... rs'

Ops erro meu não me adapto facil com novas girias de jogos kkkk
 

DeletedUser

Convidado
Pra que criar outro mundo?
O mundo 10 mal começou! Daí todos os Colorados vão pro novo mundo e o que já tava ruim vai ficar pior ainda...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo