Quando mundo 11 deve sair?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Alguem sabe a previsão de quando o mundo 11 sairá? e qual o nome?

aguardo ele :D, rumo ao top 1
 

DeletedUser

Convidado
Creio que ja esteja perto, vou fazer um duelista full matador !!
 

DeletedUser

Convidado
Ainda bem q seu duelista vai ser matador, PQ EU VOU FAZER UM TRABALHADOR E SABE QUAL VAI SER A BUILD? FULL CONSTRUTOR
 

DeletedUser

Convidado
Jogou mais de 2 anos??

Nóóóó, cara, to impressionado em!! Vo até ali tomar água q foi impactante isso!!
 

DeletedUser

Convidado
Ignorante !!

JOGUE MAIS DE 2 ANOS E FALE COMIGO :rolleyes:

eu posso falar com voce? jogue mais de 2 anos e meio e fale comigo :lol::lol::lol:

acho q vou fazer um duelista :D só nao sei se será pistol ou soldado =/ acho q soldado pois M9 e M10 sou pistol (ele abre dia 31 de novembro!!!)
 

DeletedUser

Convidado
Creio que ja esteja perto, vou fazer um duelista full matador !!

Ei vamos eu vc e o matheus ficar na mesma cidade no decorrer do game? vo ser duelista tb...

Ainda bem q seu duelista vai ser matador, PQ EU VOU FAZER UM TRABALHADOR E SABE QUAL VAI SER A BUILD? FULL CONSTRUTOR


Não entendi ..... :blink: vai pegar top um com um full construtor? kkkkkkkkkkkkk

Ta, assim q acabar ja arrumo o seu blz??

kkkkkkk gosta de prepara leitinho pra macho então
 

DeletedUser

Convidado
Ei vamos eu vc e o matheus ficar na mesma cidade no decorrer do game? vo ser duelista tb...




Não entendi ..... :blink: vai pegar top um com um full construtor? kkkkkkkkkkkkk



kkkkkkk gosta de prepara leitinho pra macho então

Ok pode ser gun :)

XSI foi top em uma parte do M10 com a build full construção...
 

DeletedUser

Convidado
Ok pode ser gun :)

XSI foi top em uma parte do M10 com a build full construção...

MAs ele num era noob kkkkk ok nós tres na mesma cidade *.*





Não tem por onde



foi uma suposição

q failllllllllllll
" PQ EU VOU FAZER UM TRABALHADOR E SABE QUAL VAI SER A BUILD? FULL CONSTRUTOR"

O verbo "vou" no futuro do presente indica que você realmente vai fazer uma build full construção, para indicar uma suposição teria que colocar o adverbio talvez "talvez eu faça um trabalhador". Logo o fail foi seu por não saber montar uma frase que de para entender a suposição.....
 

DeletedUser

Convidado
Interessantissimo isso em?

Nó, to impressionado

eu fasso oq eu quiser, eu escolho as palavras q eu "VOU" colocar, então cuida da sua vida, e deixa q a minha ja esta mt bem cuidada
 

DeletedUser

Convidado
Interessantissimo isso em?

Nó, to impressionado

eu fasso oq eu quiser, eu escolho as palavras q eu "VOU" colocar, então cuida da sua vida, e deixa q a minha ja esta mt bem cuidada


QUe bom que ficou impressionado, mas quando quiser aprender a escrever volta pra escola.... e ve se aprende a colocar palavras certas para depois não ter que explicar o que quis dizer....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo