Quando mundo 11 deve sair?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Talvez eu vou fazer um duelista com a minha build do m4.
Mas acho q não ja to jogando em mundos demais.

(Pq que tem um novo mundo ''World 11" mas n da pra se registrar nele?)
 

DeletedUser

Convidado
Ae Gun Ps2

eu sei que pareço novato, mas jogo the west desde 2009 no mundo 5 do PT... (fui me inscrever no br mas apertei errado ^^), estou vendo vocês conversarem sobre uma cidade no 11 e estou afim de entrar nesse 11....

estou jogando atualmente no colorado, faz 3 semanas... em casa somos em 2 (meu irmão e eu), como na tua city tem 2 duelistas proponho a você a minha entrada como full forte e a do meu irmão como full construtor, assim eguemos a city e teremos como defendê-la de inimigos (os duelistas), e nosso possível forte... além de formarmos uma ally daora....

que acha???
 
Vou fazer um full forte sem premium, nunca tive conta sem uma pepitas, o sporson n deixa :lingua:

tumblr_lmmtg07eGR1qdvriwo1_500.gif
 

DeletedUser2039

Convidado
Nego começa a ver que não ta conseguindo top, ta indo ruim nas battles e sua família foi fail começa a pedir mundo novo. UASHUASHUSH
Não deu nem 6 meses da criação do colorado. Mundo 11 só em Janeiro, antes seria muito paia.
Não é porque o mundo vai ser novo que você vai ficar bom da noite pro dia, em vez de ficar pedindo mundo novo que tal rever seus conceitos de "habilidade"?
Senão nem se lançar o mundo "18" tu vais er bom algum dia a ponto de estar entre os tops.
 

DeletedUser

Convidado
Nego começa a ver que não ta conseguindo top, ta indo ruim nas battles e sua família foi fail começa a pedir mundo novo. UASHUASHUSH
Não deu nem 6 meses da criação do colorado. Mundo 11 só em Janeiro, antes seria muito paia.
Não é porque o mundo vai ser novo que você vai ficar bom da noite pro dia, em vez de ficar pedindo mundo novo que tal rever seus conceitos de "habilidade"?
Senão nem se lançar o mundo "18" tu vais er bom algum dia a ponto de estar entre os tops.

Pois é,no meu caso é que cheguei atrasado no mundo,quase 9 meses depois(não sei ao certo a data de criação)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo