[Jogo] Death Note III

  • Iniciar tópico DeletedUser10201
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
olha

tenta n mata o n entendeu
se n agente vai ter que linchar todo mundo

1.esse acho q eh civil... ker linchar td mundo... 2.ou eh misa dando um recado ao kira pra nao matar o N

Vamo lincha quem agora ?

1.pode ser um civil kerendo linchar td mundo, 2.mas pode ser kira kerendo usar duas formas de matar td mundo

Shugum, mesmo morto, ajuda a gente? :00:
Alguma suposição de quem seja o Kira ou a Misa? =/


1.ou eh o N [inexperiente], 2.ou ker saber se o shugum [q conhece o jogo] suspeita de alguem [ele sendo o kira]
 

DeletedUser12754

Convidado
1.esse acho q eh civil... ker linchar td mundo... 2.ou eh misa dando um recado ao kira pra nao matar o N



1.pode ser um civil kerendo linchar td mundo, 2.mas pode ser kira kerendo usar duas formas de matar td mundo



1.ou eh o N [inexperiente], 2.ou ker saber se o shugum [q conhece o jogo] suspeita de alguem [ele sendo o kira]

:00::00::00:??

eu num intendi:huh:
 

DeletedUser

Convidado
1.ou eh o N [inexperiente], 2.ou ker saber se o shugum [q conhece o jogo] suspeita de alguem [ele sendo o kira]

Nenhuma. =/

Na boa, vamos nos centrar no que sabemos. Não crie mais e mais dúvidas... Até suspeito de você ser a Misa. Tá achando que sabe DEMAAIS. E depois de a Misa usar o Shinigami que você começou a criar essas coisas... Sei não!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
bufex em alguns pontos viajou legal, mas ta valendo ^^

trino eu tenho minha duvidas, ele é um q tem uma porcentagem boa de ser kira.


mas so lhes digo uma coisa.


a misa misa mandou a mp pra me matar antes da hora que eu fui linchado, ou seja, quem estava off na ora do meu linchamento é altomaticamente inocente?
ou nao, ja que kira nao se manifestou ainda, ou seja, nao da pra inocentar mta gente ainda ^^
 

DeletedUser

Convidado
Nenhuma. =/

Na boa, vamos nos centrar no que sabemos. Não crie mais e mais dúvidas... Até suspeito de você ser a Misa. Tá achando que sabe DEMAAIS. E depois de a Misa usar o Shinigami que você começou a criar essas coisas... Sei não!

vc nao iria dizer qual seu papel por nada nesse mundo kkkkkkkkkk

eu tenho minhas suposiçoes e vc tem as suas...
se vc morrer vc estara errado em dizer q sou kira ou misa, pq ai ficaria obvio q eu seria o kira ou misa por vc ter me acusado
vc deve ser o N pq ficou com medo de eu [SUPOSTAMENTE SENDO A MISA]
ter descoberto seu papel kkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Dragmaster eh kira/misa:
1-Luis Cba


tipo, ele ta me parecendo MUIIIITTOOO suspeito, tentando falar que qualquer um que ve na frente ser kira, para o povo naum votar nele, e ele parece fingir naquela fala que vota em alguem do mal...
parece que ele eh um kra do mal, fingido ser do bem pra ngm desconfiar dele...
 

DeletedUser15336

Convidado
Dragmaster eh kira/misa:
1-Luis Cba
2-Trinitro

tipo, ele ta me parecendo MUIIIITTOOO suspeito, tentando falar que qualquer um que ve na frente ser kira, para o povo naum votar nele, e ele parece fingir naquela fala que vota em alguem do mal...
parece que ele eh um kra do mal, fingido ser do bem pra ngm desconfiar dele...

Eu tenho minhas suspeitas,misa até agora é quem ta matando e ele é quem ta on desde a hora da primeira morte de misa
 

DeletedUser10201

Convidado
Morte Kira


Noticiário das 6 - CANAL 7 ( 24/07/2011 )

" Encontraram o pobre Jonskron morto em seu apartamento. Pelo que a polícia pode perceber, não existem indícios de arrombamento, e tudo estava trancado. A biópsia será feita amanhã para obtenção de maiores informações. "

Noticiário das 6 - CANAL 7 ( 26/07/2011 )

" A morte do garoto Jonskron ainda é um mistério. A biópsia foi concluída, e não mostrou nenhuma anormalidade. Se não verificassem os batimentos cardíacos, diríam, pelos testes que ele estava vivo. O estranho é afirmar que ele morreu do nada. Um garoto sadio como ele, não morrería fulminantemente como possivelmente deve ter acontecido. "

Noticiário das 8 - CANAL 7 ( 26/07/2011 )

" Boletim URGENTE. Após uma revista completa do apartamento, a perícia achou no chão, escrito com uma tinta invisível um recado:

E anexado à alguns cadernos de estudo de Jonskron encontraram uma página de uma webmagazine:
Mortes estranhas acontecem. Num ataque fulminante do coração, elas partem. O que será isso?
Que praga é essa, que assola nossa cidade? A imprensa e a prefeitura fazem de tudo para omitir os fatos, mas nada é puramente escondido. Breve estaremos com mais notícias.

Rodrigo Costa, Redator da Revista TOP. ( 24/07/2010 )​

Isso já está ficando frustrante. Ninguém entende o que pode ter acontecido. Nada se encaixa. "

DICA: Luke, I'm your father!

Kira erra, Jonskron era apenas um civil
 

DeletedUser

Convidado
DEFINITIVAMENTE o drag eh a misa...
1° ele perdiu pra noiz finalizar o shugum
2° ele deve ter descoberto com os olhos do shinigami q shugum eh L
3° mas qnd viu q shugum nao ia poder ser mortopor linchamento decidiu mato-lo pessoalmente

mas a morte do shugum pela misa nao foi antes do linchamento ?

Sim, foi antes, mas isso apenas mostra q ele esta mais atento q noiz...
 

DeletedUser

Convidado
DEFINITIVAMENTE o drag eh a misa...
1° ele perdiu pra noiz finalizar o shugum
2° ele deve ter descoberto com os olhos do shinigami q shugum eh L
3° mas qnd viu q shugum nao ia poder ser mortopor linchamento decidiu mato-lo pessoalmente

mas a morte do shugum pela misa nao foi antes do linchamento ?

Sim, foi antes, mas isso apenas mostra q ele esta mais atento q noiz...

KKKKKKKKKKK'
Só pra te contrariar, os olhos do shinigami foram usados DEPOIS da morte do Shugum, como foi dito pelo Bill! Sabe por que eu pedi pra finalizarem o Shugum!? Pra acabar com um cara esperto que podería ser Misa/Kira, e trazer problemas. Errei... Fazer o que...


--

EDIT:


E A DICA DA MORTE? OMG. Tudo indica ao TRINITO! Acordem!
 

DeletedUser10201

Convidado
JOGADORES

leoraig
Luis cba
dinhodo
bufex
Shugum L
Jonskron Civil
Trinitotolueno
murilo12345678
GabrielPelacani
joaofcx Civil
Henrique.luckmann
DragMaster

Mortes
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo