[Jogo] Death Note III

  • Iniciar tópico DeletedUser10201
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10201

Convidado
O jogo começou

12 jogadores

Papéis


Kira
Pode matar 1 pessoa a cada 24h, nessa morte pode fazer a descrição possível (hora, como aconteceu, etc..), nessa descrição pode optar por deixar pistas ou qualquer outra coisa que possa confundir L ou até mesmo ajudá-lo, opção é sua.
E se a Causa mortis descrita por ele for algo imposível de acontecer então será anunciada somente como ataque cardíaco.


Misa
Mesmos poderes que Kira, porem mata somente 1 pessoa a cada 2 dia, alem de ter os olhos do Shinigami, com esses olhos pode ver o papel de algum personagem porem somente pode usar esse poder 1 vez a cada 4 dias.


L
Quase as mesmas regras de antes, pode acusar 3 vezes do jogo (sem necessidade de tempo de espera) porém se errar as 3 vezes ele morre podendo decidir se será dito no tópico se ele morreu ou não.
L também pode proteger 1 pessoa a cada 48h , porém não pode proteger a mesma pessoa 2 vezes seguidas.

N
Parceiro de L, pode pergutar ao shinigami (eu) o papel de determinada pessoa 2 vezes durante todo o jogo (porém deve ter um intervalo de 2 dia no mínimo entre as perguntas), caso L morra N herdará seus poderes.

Mello
Tem que decidir o lado até 48 horas depois do início, se escolher lado de L/N eles terão 4 acusões não 3. bom o mello se escolher roubar o Death Note, ele ganha 1 acusaçao e 1 poder de ver a identidade. Assim ele tenta roubar o caderno, se acertar o kira ele ganha os poderes de kira (kira não morre)


Civis
Uns dos mais importantes do jogo, seu papel aqui é confundir todos e apoiar o lado que mais gosta (KIRA ou L).
Civis podem lixar alguém atraves de uma votação, poderá ser aberta uma votação por vez apenas pelos próprios civis caso seja aberta mais de uma votação contará apenas a primeira, após o fim desta votação poderá ser aberta uma nova, porém a morte só poderá acontecer no mínimo 16h depois da primeira.


Obs.1
O período de 1 dia no game será até a meia-noite, ou seja, independente se o Kira matou às 23h, assim que chegaras 00.01h ele poderá matar denovo, a regra sera aplicada nas vezes que foram ditas 1 dia acima, quando eu digo 24h quer dizer que tera de esperar passar esse tempo mesmo para fazer outra ação do tipo.

Obs.2
L sabera quem é N, porém, Kira não saberá quem é Misa.

Obs.3
Todos devem postar ao menos uma vez a cada 1 dia nesse tópico caso contrário serão considerados desistentes ( posso tolerar algumas horas, mas postem aqui).


JOGADORES

leoraig
Luis cba
dinhodo
bufex
Shugum
Jonskron
Trinitotolueno
murilo12345678
GabrielPelacani
joaofcx
Henrique.luckmann
DragMaster
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
ja vou começar XD

votação shugum é a misa:

1- Joaofcx
2-
3-
4-
5-
6-


hehehe:lol::lol::lol:
 

DeletedUser

Convidado
Essa imagem não é mais explicativa?
death1.png
 

DeletedUser15336

Convidado
votação shugum é a misa:

1- Joaofcx
2- Jonskron
3- leoraig
4- bufex
5- TRinitro
6-


+1
 

DeletedUser

Convidado
afff noobs ¬¬

vamos começar o jogo procurando um kira na acusando de qualquer geito ¬¬

a meu ver o Joao na realidade é a misa, e eu tenho como provar!

1º ele mau começou o jogo seu primeiro post foi o inicio de um linchamento, ou seja ele quer matar o mais rapido possivel!
o objetivo de Kira dentro do jogo é matar + gente em - tempo, e usara votaçao é um caminho pra isso.
ou seja, prova numero 1 q joao é misa.


2º geralmente a votaçao começa com KIRA, a nao ser que kira ja esteja morto, mas se vcs observarem joao começou falndo da misa misa, estranho nao?
pois bem, com minha experiencia de ter participado das ediçoes anteriores achei isso meio estranho, entao me surgiu uma ideia, ele é a misa, como ele é ela, provavelmente começou acusando alguem de misa misa pra tirar o foco dele de sera misa, ja que ele ta acusando alguem de ser misa ele esta automaticamente dizendo "eu nao sou ela", porem dizendo isso com finalidade de disfarçar isso, e jogar sua culpa em outro!


ou seja: Joao = Misa


Votaçao:

1- Shugum
2-
3-
4-
5-
6-


embora eu esteja com uma desconfiança mto maior que outra pessoa é o kira, joao com essa noobce acabou so favorecendo ele =p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12105

Convidado
afff noobs ¬¬

vamos começar o jogo procurando um kira na acusando de qualquer geito ¬¬

a meu ver o Joao na realidade é a misa, e eu tenho como provar!

1º ele mau começou o jogo seu primeiro post foi o inicio de um linchamento, ou seja ele quer matar o mais rapido possivel!
o objetivo de Kira dentro do jogo é matar + gente em - tempo, e usara votaçao é um caminho pra isso.
ou seja, prova numero 1 q joao é misa.


2º geralmente a votaçao começa com KIRA, a nao ser que kira ja esteja morto, mas se vcs observarem joao começou falndo da misa misa, estranho nao?
pois bem, com minha experiencia de ter participado das ediçoes anteriores achei isso meio estranho, entao me surgiu uma ideia, ele é a misa, como ele é ela, provavelmente começou acusando alguem de misa misa pra tirar o foco dele de sera misa, ja que ele ta acusando alguem de ser misa ele esta automaticamente dizendo "eu nao sou ela", porem dizendo isso com finalidade de disfarçar isso, e jogar sua culpa em outro!


ou seja: Joao = Misa


Votaçao:

1- Shugum
2-
3-
4-
5-
6-


embora eu esteja com uma desconfiança mto maior que outra pessoa é o kira, joao com essa noobce acabou so favorecendo ele =p
leia meu post, eu nao votei em vc, eu votei no joao, leia direito o quote! ;)
 

DeletedUser12105

Convidado
Votaçao João é Misa:

1- Jonskron
2- Shugum
3-
4-
5-
6-


leiam o meu post e o quote q vao intender!
 

DeletedUser

Convidado
candidato a kira detectado ¬¬

e tnt, segundo minha teoria tu tem mais chance de ser kira que o joao =p

se minha teoria tiver certa, so falta o mello =p

Com o Shugum nem tem graça, ele é só o vicio!

Vamo no Trinituleno! :D
 

DeletedUser15336

Convidado
candidato a kira detectado ¬¬

e tnt, segundo minha teoria tu tem mais chance de ser kira que o joao =p

se minha teoria tiver certa, so falta o mello =p

Vai ter mello ?
Será que vai ser a primeira vez que eu vo morrer ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo