[Jogo] Death Note III

  • Iniciar tópico DeletedUser10201
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
vamos fazer outro neh ?
gostei desse negocio...
exercito a mente tentando descobrir kem eh kira/misa...
 

DeletedUser10201

Convidado
Sobre o relatório, não vou fazer estou ocupado (provas:bravo:), mas dragmaster você poderia organizar o próximo?
 

DeletedUser

Convidado
Sobre o relatório, não vou fazer estou ocupado (provas:bravo:), mas dragmaster você poderia organizar o próximo?

Sim, mas não farei tudo sozinho. Quando isso aconteceu, o Máfia ficou um lixo. Preciso de dois ajudantes:

Sorteador: Ele somente sorteia os papéis e repassa para mim.
Moderador: Tudo é enviado à ele. E ele envia para mim. Ele intercede as mensagens para ver se tudo está correto.

ALGUEM SE CANDIDATA?

(Precisa ser bastante on.)
 

DeletedUser

Convidado
Sim, mas não farei tudo sozinho. Quando isso aconteceu, o Máfia ficou um lixo. Preciso de dois ajudantes:

Sorteador: Ele somente sorteia os papéis e repassa para mim.
Moderador: Tudo é enviado à ele. E ele envia para mim. Ele intercede as mensagens para ver se tudo está correto.

ALGUEM SE CANDIDATA?

(Precisa ser bastante on.)
nossa, pra que tudo isso? '-'
 

DeletedUser

Convidado
Sim, mas não farei tudo sozinho. Quando isso aconteceu, o Máfia ficou um lixo. Preciso de dois ajudantes:

Sorteador: Ele somente sorteia os papéis e repassa para mim.
Moderador: Tudo é enviado à ele. E ele envia para mim. Ele intercede as mensagens para ver se tudo está correto.

ALGUEM SE CANDIDATA?

(Precisa ser bastante on.)


bah nem precisa de tanta gente pra organizar, se for mta gente ae nao sobra pra jogar =p


mas bem que poderiamos montar uma staff do jogo mesmo, pra discutira as regras, organizar e tals.
 

DeletedUser

Convidado
bah nem precisa de tanta gente pra organizar, se for mta gente ae nao sobra pra jogar =p


mas bem que poderiamos montar uma staff do jogo mesmo, pra discutira as regras, organizar e tals.

Ah, cara. Sozinho sempre dá erro. Pelo menos uma pessoa eu preciso...
Eu errei muito no Máfia. O Bill errou uma vez, mas deu sorte.
 

DeletedUser

Convidado

Ah, cara. Sozinho sempre dá erro. Pelo menos uma pessoa eu preciso...
Eu errei muito no Máfia. O Bill errou uma vez, mas deu sorte.

o meu e do shugum naum deu erro
awesome_smiley_photo_sculpture_photosculpture-p153359710604909267220_210.jpg

(adoro essa krinha xD)
 

DeletedUser15336

Convidado
Haa Sabia !!!!

Agora e candidatar pro outro e esperar, até hj não veio nada demais pra mi :(
 

DeletedUser

Convidado
eu quero agora ser KIRA ou civil >.<

nada de L ou N =p

sem contar que nas 3 ediçoes ate agora o grupo L/N ganhou, ou seja, quero ser o kIRA agora finalmente fazer do mundo um lugar melhor!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
eu quero agora ser KIRA ou civil >.<

nada de L ou N =p

sem contar que nas 3 ediçoes ate agora o grupo L/N ganhou, ou seja, quero ser o kIRA agora finalmente fazer do mundo um lugar melhor!

eu misa misa e shugum o kira hehe....
por um novo mundo kkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
e jao, eu tive minha vingança, como eu disse por mp pro shinigami billy, eu nao suspeitava de vc, so quis me vingar e tiralo do game ^^

vc nao poderia ter sido pq vc a afobado, e ja tava no game, desde manha, horario que o bill tava on, se o bill nao tivese tido preguiça e postado o movimento da misa tu seria inocente pelo horario.

nao sei se deu pra tu entender ^^
outro fato que te inocentava, era o fato de tu ter começado a votaçao, ja que tu tinha aoportunidade de matar alguem como misa e nao usou, pq tu começaria uma votaçao, como eu sei que tu nao ia pensar a ponto de usar isso pra tirar as suspeitas de vc, eu conclui que vc nao era kira.

q bão!!!,mas eu queria mesmo era enganar vcs mesmo kkkkkkkk edeu certo kkkkkkkkkk:D

essa parada que o civil e o papel mais emocionante e muita mintira isso sim

é nada,eu enganei vcs,vcs pensaram q eu era o kira ou a misa novamente mas eu era um misero civil :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo