[Jogo] Death Note III

  • Iniciar tópico DeletedUser10201
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
joaofcx= misa

4- Luis cba

modo vico on:

Joao acho que deve ter so uns 30% talvez ate menos de chance de ser o Misa, ele é noob, isso pode confundir as vezes, por isso linchen ele ^^

a nao ser q o bil tenha cometido um erro no jogo, oq é provavel, por isso ele ainda tem chance.

modo vico off =/
 

DeletedUser

Convidado
naum duvido nada o joao ter pegado kira/misa pela terceira vez...
 

DeletedUser

Convidado
joaofcx= misa

5- bufex

vamo linchar td mundo hehe
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10201

Convidado
Acontecimentos.
Mello escolhe o Lado de L/N com isso ganham mais uma acusação.

Primeiro Linchamento:

O povo vai atrás de shugum, mas cometem um erro, Shugum era L
com isso N assume os poderes de L

Como a votação começou antes de shugum morrer

Segundo Linchamento

Todos vão atrás de Joãofcx pegam ele em um beco e o lincham, joão era um simples Civil
 

DeletedUser

Convidado
toma noob me vingueiiii *-*


e o resto haaa tomem por nao acreditar em mim!!!!!!!!!
 

DeletedUser10201

Convidado
O jogo começou

12 jogadores

Papéis


Kira
Pode matar 1 pessoa a cada 24h, nessa morte pode fazer a descrição possível (hora, como aconteceu, etc..), nessa descrição pode optar por deixar pistas ou qualquer outra coisa que possa confundir L ou até mesmo ajudá-lo, opção é sua.
E se a Causa mortis descrita por ele for algo imposível de acontecer então será anunciada somente como ataque cardíaco.


Misa
Mesmos poderes que Kira, porem mata somente 1 pessoa a cada 2 dia, alem de ter os olhos do Shinigami, com esses olhos pode ver o papel de algum personagem porem somente pode usar esse poder 1 vez a cada 4 dias.


L
Quase as mesmas regras de antes, pode acusar 3 vezes do jogo (sem necessidade de tempo de espera) porém se errar as 3 vezes ele morre podendo decidir se será dito no tópico se ele morreu ou não.
L também pode proteger 1 pessoa a cada 48h , porém não pode proteger a mesma pessoa 2 vezes seguidas.

N
Parceiro de L, pode pergutar ao shinigami (eu) o papel de determinada pessoa 2 vezes durante todo o jogo (porém deve ter um intervalo de 2 dia no mínimo entre as perguntas), caso L morra N herdará seus poderes.

Mello
Tem que decidir o lado até 48 horas depois do início, se escolher lado de L/N eles terão 4 acusões não 3. bom o mello se escolher roubar o Death Note, ele ganha 1 acusaçao e 1 poder de ver a identidade. Assim ele tenta roubar o caderno, se acertar o kira ele ganha os poderes de kira (kira não morre)


Civis
Uns dos mais importantes do jogo, seu papel aqui é confundir todos e apoiar o lado que mais gosta (KIRA ou L).
Civis podem lixar alguém atraves de uma votação, poderá ser aberta uma votação por vez apenas pelos próprios civis caso seja aberta mais de uma votação contará apenas a primeira, após o fim desta votação poderá ser aberta uma nova, porém a morte só poderá acontecer no mínimo 16h depois da primeira.


Obs.1
O período de 1 dia no game será até a meia-noite, ou seja, independente se o Kira matou às 23h, assim que chegaras 00.01h ele poderá matar denovo, a regra sera aplicada nas vezes que foram ditas 1 dia acima, quando eu digo 24h quer dizer que tera de esperar passar esse tempo mesmo para fazer outra ação do tipo.

Obs.2
L sabera quem é N, porém, Kira não saberá quem é Misa.

Obs.3
Todos devem postar ao menos uma vez a cada 1 dia nesse tópico caso contrário serão considerados desistentes ( posso tolerar algumas horas, mas postem aqui).


JOGADORES

leoraig
Luis cba
dinhodo
bufex
Shugum L
Jonskron
Trinitotolueno
murilo12345678
GabrielPelacani
joaofcx Civil
Henrique.luckmann
DragMaster

Mortos com letra vermelha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
kem sera o proximo a morrer agora ?

tomara q nao seja eu :00:
 

DeletedUser

Convidado
pq o shugum morrreu se o voto do jonskron naum era pra a votação dele?e pq o nome de mello ta em vermelho? xD
 

DeletedUser

Convidado
xD ainda to vivo \o/
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10201

Convidado
pq o shugum morrreu se o voto do jonskron naum era pra a votação dele?e pq o nome de mello ta em vermelho? xD

É verdade, quis fazer rápido, perdão pessoal, vou prestar mais atenção. Mas nem tudo está perdido:

Devido ter comido muitas maçãs, o shinigami fica com indigestão e comete um erro, mas nem tudo está perdido

Primeira Morte Misa (como tinha me enviado mp antes de lincharem é válido)
As 17:30 Misa mata Shugum, Misa acerta em cheio Shugum era L
 

DeletedUser

Convidado
soh tem um problema vc vai morrer pq o kira e misa sabe q vc eh o L
 

DeletedUser

Convidado
Shugum, mesmo morto, ajuda a gente? :00:
Alguma suposição de quem seja o Kira ou a Misa? =/

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo