WR x Squad

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Alguem sabe me dizer como anda as batalhas de forte no M7?


Para ver as úLtimas bataLhas, tu cLica em Visão do Forte e vê as atuais.
Daí tu pode ver as bataLhas que já aconteceram, cLicando no BataLhas mais recentes.

battles.jpg



ULtimamente está acontecendo muitos ataques.
M7 tá agitando.
 

DeletedUser

Convidado
é esta acontecendo muitos atks
e no mundo 7 a Elements caiu da Elite
e no mundo 6 ah Unk Buffalo perdeu 1 forte pra G6-Teresina
:D
 

DeletedUser

Convidado
ache que ja deu o assunto aki, podem fechar

temos outros topicos para discutir ^^
 

DeletedUser

Convidado
podem fechar e apagar iso aki ese topico tah morto pq a element desistiu de criticar a squad
e olharam a sim mesmo ;)
 

DeletedUser

Convidado
Me desmaiou? E tá comemorando? lol, eu desmaio em 105% das batalhas amiguinho, eu sempre fui e sempre serei blocker, me desmaiar é a coisa mais fácil que existe. Meu trabalho é garantir que o que precisa ser feito e ninguém quer fazer seja feito, se tem uma torre pra ser bloqueada pode ver que eu estou lá desde o primeiro round, já cansei se levar 150 tiros em 2 turnos e ainda sair vivo, tudo porque a Squad é cheia de jogadores mal equipados, não é a toa que tem que viver botando os próprios membros pra fora e deixando forasteiros bem equipados só interessados em XP entrar no lugar. E curiosamente, é o terceiro mundo que jogo e o terceiro mundo que eu não saio do top 15 mesmo desmaiando em praticamente TODA batalha e frequentemente saindo com 100-200 xp. Você é quem mesmo? Nunca notei seu nome antes... capaz que nunca tenha me desmaiado e tá tentando dizer isso achando que vai ganhar alguma moral hahahahaha.

Estatísticas?
As estatísticas PROVAM que a Squad NUNCA CONSEGUIU ENCHER SEQUER 80% DE UM FORTE COM OS PRÓPRIOS JOGADORES>
As estatísticas mostram que Squad+Planctons+Planta&Raíz+um bando de forasteiros que sabem que a Elements é capaz de lotar as próprias batalhas e a Squad não VIVEM LEVANDO SOVA DE APENAS 6 CIDADES.
As estatísticas dizem que a Squad pede aliança com todo grupo razoavelmente forte porque não tem a MENOR CONDIÇÃO de enfrentar 2 inimigos ao mesmo tempo, e já que compraram briga com a Elements e não dão conta mesmo com QUATRO VEZES MAIS CIDADES (haja incompetência meus Deus...) não podem se dar o luxo de enfrentar outro grupo, ou acontece o que mesmo? Aeh... perdem forte pra GTW auehauheuaheuaheu

Diz ai, perderam um forte pra família mais bagunçada do mundo 7, como se sentem? Nem venham dizer que o forte era da planctons e que não conta, porque 15% dos membros em batalhas são planctons, vocês não aguentam nada sem eles.




Pow cara, não me faça rir, já tem gente demais vindo falar besteira aleatória aqui, você perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado.


Edit:


Quer mais uma estatística maneira? No último ataque (ultra fail por sinal) que a Squad fez contra a Elements (e que levou uma ultra surra por sinal) apareceram apenas 64 Squadianos, o resto eram seus amiguinhos da planta&raiz, planctons e uns aleatórios por ae... essa é só mais uma estatística que mostra que a Squad não aguenta absolutamente nada sozinha. Squad é a piada do mundo 7, junta os trapos com todo mundo que pode, pra enfrentar 6 cidades e ainda conseguem levar surra após surra. Sério, como é que vocês aguentam? aheauhe O objetivo de vocês não é conquistar o mundo? Poderiam ter tomado uns 25 fortes a mais das cidades desorganizadas mapa à fora ai, mas tão batendo a cabeça no muro contra a Elements até hoje.

Volte quando tiver argumentos, para besteira já temos o Silvestero.
BOOOA KOYAL, mete a faca no bobão aii! :P
 

DeletedUser9818

Convidado
podem fechar e apagar iso aki ese topico tah morto pq a element desistiu de criticar a squad
e olharam a sim mesmo ;)

Amiguinho... não foi "a Elements" que desistiu de criticar a Squad, até porque eu fui o único integrante da Elements que postou várias vezes neste tópico, e falo apenas por mim mesmo, igual os 3-4 molequinhos da Squad que falaram besteira adoidado neste tópico falam apenas por eles mesmo e não pelo grupo em geral. E eu não critiquei a Squad, e sim gente que age feito molequinho de quarta série, feito... você por exemplo, que obviamente nem sequer leu o tópico direito pra não entender do que se trata, se os molequinhos eram da Squad, pouco me interessa e é apenas coincidência.

O tópico "parou" porque os mencionados molequinhos que estavam falando merda enfiaram o rabo entre as pernas e sumiram, igual deveriam ter feito logo no início e evitado serem esculachados em público e deixar dolorosamente claro que não foram devidamente alfabetizados ou que simplesmente não conseguem ler mais que 2 linhas.


Tudo o que eu disse é a mais pura verdade, e a prova disso é que ninguém conseguiu contestar sequer um argumento meu, pelo contrário, apenas inventaram desculpinhas para evadir e apelaram até mesmo para ofensas pessoais. Nisso se incluí todos os fatos que eu disse sobre a Squad, se você pensa neles como críticas é porque você está insatisfeito com essas verdades, mas isso é problema seu.




Por favor não dê uma resposta infantil à este post, se quiser responder responda direito, por exemplo lendo o que você mesmo escreveu antes de postar pra ver se tem sentido. Porque esse tópico já tá cheio de non-sense.
Se argumentar é uma habilidade além de suas capacidades, sugiro que finja que não viu, é uma saída até bem digna quando se está errado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
não entendo isso...

Koyal porque você não critica alguém pior que você Hein ?!? você sabe que estamos no Topo, Melhores que vocês elements que só chora =´( buaaa:rolleyes:

Ñ intendo como você fala fala fala, só que depois não faz melhor continua falando, meu deus admita a sua derrota ;) Não gosto pessoas que criticam e não fazem nada na H
 

DeletedUser

Convidado
ache que ja deu o assunto aki, podem fechar

temos outros topicos para discutir ^^

aloooooooooo moderaçãoooooo


vcs estão vivos???

Estou citando meu proprio post e um topico que eu criei, e euuu pedi pra fechar fazem 2 dias.
 

DeletedUser9818

Convidado
Koyal porque você não critica alguém pior que você Hein ?!? você sabe que estamos no Topo, Melhores que vocês elements que só chora =´( buaaa:rolleyes:

Ñ intendo como você fala fala fala, só que depois não faz melhor continua falando, meu deus admita a sua derrota ;) Não gosto pessoas que criticam e não fazem nada na H

Tá ai outra pessoa que nem leu e nem sabe do que eu estou falando...


Por favor cara, isso é um fórum, se você não gosta de ler não frequente fóruns porque eu não conheço nenhum com a funcionalidade de "text-to-speech" ainda.


Te desafio a achar uma crítica que eu fiz, só pra provar que você leu alguma coisa.

Caso contrário, enfie o rabinho entre as pernas e suma logo... fala sério... já chega de bobagem aleatória, vocês só estão queimando o filme da Squad, qualquer um que ler esse tópico vai acabar pensar que só tem crianças semi-alfabetizadas feito vocês ai...
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo