WR x Squad

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11193

Convidado
estranho, umas 3 paginas atráz tinha um rapaz falando que a element nunca olhou esses numerinhos insignificantes, que isso é coisa de noob e talz, agora esses numerinhos voltou a tona ? :confused:
 

DeletedUser11193

Convidado
vo comenta aqui mais nao, eu postei


Mensagens: 23

e o xerife ja está chamando minha atenção, eita :/
 

DeletedUser9818

Convidado
estranho, umas 3 paginas atráz tinha um rapaz falando que a element nunca olhou esses numerinhos insignificantes, que isso é coisa de noob e talz, agora esses numerinhos voltou a tona ? :confused:

Estranho mesmo é você interpretar minha opinião pessoal como sendo uma opinião de todos os integrantes da Elements.


É disso que eu to falando... essa discussão está acontecendo porque tem gente falando sem pensar, falando sem conferir suas fontes... ou seja se você reler lá trás:
...eu sempre disse e sempre direi que ranking, principalmente os rankings mal feitíssimos do The West são irrelevantes. Inclusive sempre zuei da idolatria aos rankings e tops nos meus perfis do jogo...

Verá que é bem claro que isso é a minha opinião pessoal, e eu falava apenas em meu nome, e que em momento algum eu disse que essa a opinião geral dos integrantes da Elements (tampouco disse "que isso é coisa de noob e talz", outro equívoco da sua parte).
 

DeletedUser

Convidado
Credo esse koyal da coiçe em qualquer um, se besta! kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Estranho mesmo é você interpretar minha opinião pessoal como sendo uma opinião de todos os integrantes da Elements.


É disso que eu to falando... essa discussão está acontecendo porque tem gente falando sem pensar, falando sem conferir suas fontes... ou seja se você reler lá trás:


Verá que é bem claro que isso é a minha opinião pessoal, e eu falava apenas em meu nome, e que em momento algum eu disse que essa a opinião geral dos integrantes da Elements (tampouco disse "que isso é coisa de noob e talz", outro equívoco da sua parte).

Como Koyal falou.
Tem gente que responde e cria discuções no forum, sem nem mesmo ser da cidade, ou, é apenas um simples morador, nem da liderança faz parte.

Acho ingrasado mesmo, os que um dia estão em uma cidade de tal familia, e postando no forum, contra outra familia.
Derepente, o cara por um motivo qualquer, medo por exemplo, sai correndo da cidade que estava, muda para outra e vai para a uma cidade da familia que ele vivia falando mal ......

Minha opinião sobre essas 2 familias que está no Tópico.
WR x Squad

Squad, só vejo comentarios e relatorios, ums mostram eles fortes, outros perdendo e tal.
Mais pelo que vejo, pelo menos, todas as cidades integradas a Squad - Boleiros, acho que é isso, realmente fazem parte da familia, e tem comunicação, entre eles mesmo, e seus aliados.

WR = se voces reparar nas descrições das cidades, tem cidade que diz que a familia WR possui 20 cidades, outras dizem que são 48, e já olhando pelo ranking, encontramos mais de 100, não entendo isso kkk.

Elements, assim como Squad tambem me parece ser mais organizado.

Essa rivalidade entre as tops, é normal, mais o ingrasado mesmo, é sempre tem ums ex-aliados, que se acabam criando outras familias e ficam a querer fazer tópicos contra os top, para começar a aparecer.
Mais no final das contas, tudo se normaliza.

Já vi em menos de 1 mes, 2 familhas do dia para noite, aparecer como se fosse TOP, na outra semana, ninguem mais falava delas...

Então por enquanto.

WR x Squad
Provavelmente, a WR que duelou contra as squad ou as Squad que duelaram contra a WR, foi em relação a cidade que era aliada a SQUAD e saio fora da aliança, e assim se cria uma revolta.

Juntadão, quem não faz?
Algum já vio uma cidade solo, ganhar um forte?
Apartir do momento que tem mais de 1 cidade defendendo, ou atacando já é Juntadão, então não tem o que ficar chorando, se os que estão defendendo ou atacando, ganharam ajuda de outras familias ou cidades.
O que importa é participar, mata o que puder, e ser feliz.
 

DeletedUser

Convidado
1° Eu era de uma cidade e me convidaram a ajudar a construir a academia Squad...
quem perguntou?


2° Pensei que o povo que tava brigando aki nao ligava pra ranks...]
ranking faz parte do jogo, logo ele importa sim, eeee lembre-se que ninguem além de mim falou nada sobre rankings, nao apele a inventar historias


3° Pexera eu tenho uma vida social nao sou igual a um povin que fica 24hrs em frente ao pc discutindo com idiotas que querem aparecer...
esta querendo dizer que eu fico? acho que vc postou umas 50x nestes topico todo dia, eu apenas 1 ou 2 a cada 3 ou 4 dias, ach que tenho masi vida social que vc muleke

4° Se eu fosse o bonzao eu seria construtor?...
esta dizendo que ser construtor é ser ruim?????:confused:
se sim ai vc falou a maior besteira da historia do TW.


5° Tem que começar cedo pra ser o fortao? Tem muita gente que começo mes passado e ja ta nos 15/20 no rank...
é disso mesm que eu to falando, vc comecou no 2 dia e esta BEM pior que quem comecou 1/2 mes atraz...


6° Eu NUNCA me meti na briga de voces aki no forum... So entrei pq vi que tava sendo interessante WR x Squad...
NÂO???O.ô e todos aqueles posts discutindo com koyal foi oq? vai dizer agora que crackearam tua conta?? O.ô denuncia no suporte entao....kkkkkk
(bem a cara dos squadianos se contradizer)



7° Nao existe dono da Squad... Squad e uma associaçao de jogadores que criaram a familia Squad para se divertir um pouco...
sua interretacao está errada, me refiro a Fundadores/Gestores, que são as pessoas "competentes" que "comandam" as cidades.
(entre aspas pq alguns nao da nem pra comentar neh)


8° Tem que saber jogar pra ser construtor e chegar no 42 ?...
...
acho que aqui vc ja nao tinha mais oq escrever e escreveu qualquer coisa sem pensar, sem fundamentos e sem relação com meu post não é?


Entedeu garoto?
vc que nao entendeu nada garotinho ^^
 

DeletedUser10987

Convidado
jhondenver10 OWNED, por favor quanto mais voce posta mais voce se enrola.

Aconselho voce sentar,e pensar em contra argumentos......
 

DeletedUser

Convidado
jhondenver10 OWNED, por favor quanto mais voce posta mais voce se enrola.

Aconselho voce sentar,e pensar em contra argumentos......

... James...
Discurtir com um... Vem mais outro... E mais outro... E MAIS outro...
Se eu for mesmo ligar pra oque esse povo fala eu mesmo nao estaria nem jogando...
Mais bora la... Vo tentar arranja mais um pra briga ;D

quem perguntou?

Eu nao estou respondendo estou afirmando...

ranking faz parte do jogo, logo ele importa sim, eeee lembre-se que ninguem além de mim falou nada sobre rankings, nao apele a inventar historias

Se voce ler o topico bem voce vai ver... ( Aposto ... Vao usar isso contra )

esta querendo dizer que eu fico? acho que vc postou umas 50x nestes topico todo dia, eu apenas apenas 1 ou 2 a cada 3 ou 4 dias, ach que tenho masi vida social que vc muleke

... hehe...
Eu nao falei que voce fica... e sim que tem o povo que fica 24 hr no pc...
Teve uma parte que eu disse... Eu so discuto nesse topico... E se eu posto 50x nesse topico ... axo que e melhor nao dizer...
...
Um cara que tem mais vida social que eu saberia escrever... Mais certo que eu nao acha...?
E quem e muleque aki?... Vai começar a Apelar?... Se voce saber o verdadeiro significado de muleque eu comento sobre isso!...

esta dizendo que ser construtor é ser ruim?????:confused:
se sim ai vc falou a maior besteira da historia do TW.

Bora tentar entender... Eu sou Construtor FULL e por isso eu nao sou o bonzao...
Os constrores sao mais fortes que soldados ( Se souberem beeeemmm como jogar )
Eu me referi a mim ok?...

é disso mesm que eu to falando, vc comecou no 2 dia e esta BEM pior que quem comecou 1/2 mes atraz...

Acho que voce me interpretou mal...Eu quis dizer apenas que tem gente que começou mes passado e ja ta no rank 1/35...Eu tbm quis dizer que eles tbm sabem jogar melhor que qualquer um e tem mais tempo livre...

NÂO???O.ô e todos aqueles posts discutindo com koyal foi oq? vai dizer agora que crackearam tua conta?? O.ô denuncia no suporte entao....kkkkkk
(bem a cara dos squadianos se contradizer)

...Se voce ver bem... eu so "brigo" nesse topico... Se voce for ver bem nao vai achar briga minha em outros topicos... E o so discuti com o Koyal nesse topico... Estou errado...?

sua interretacao está errada, me refiro a Fundadores/Gestores, que são as pessoas "competentes" que "comandam" as cidades.
(entre aspas pq alguns nao da nem pra comentar neh)

E ... minha "interretacao" esta errada... Me desculpa ok?...

...
acho que aqui vc ja nao tinha mais oq escrever e escreveu qualquer coisa sem pensar, sem fundamentos e sem relação com meu post não é?

Se voce acha isso... Nao posso mudar sua opniao... Estou errado?...

vc que nao entendeu nada garotinho ^^

...
 

DeletedUser

Convidado
jhondenver10 meu querido amigo, quanto amsi fala mais se contradiz aushauhsuahsuahsu

seria vc um multi do silvestro? pq eh igualzinho a ele....kkkkk

qndo vc aprender a manter o mesm ponto d vista e mesm argumentos volte a postar apkpaokspoakspoaks

dica: releia seus ultimos post e veja que vc nao fala nda com nada, e so se contradiz...kkkk
 

DeletedUser

Convidado
cesarsilvestro como spamer do forum um bom jogador de TW..uahsuahs
esse talvez seja pior que os 3 citados acima, pois me parec um jogador experiente falando tanta asneira quanto os noobs das cidades dele, à proposito é vendo isto que eu entendo como os caras ali de cima são tão maus jogadores, afinal estao na escola do cesarsilvestro que soh ensina a chorar no forum apokspaskpakspaspkapsk

se pegar qualquer topico criado aqui q fala da squad, sabera pq dessa minha atitude, mas se nao quiser procurar tanto vou te explicar!!!

pra comecar sou experiente sim, ate demais, tanto q estou no na frente de muitos a muito tempo:D sempre ajudo qualquer um com qualquer coisa!!! vc nao é um bom jogador pra falar q alguem é mau jogador, alias ngm e capaz de dizer quem e bom ou mau jogador... é por ultimo, respondendo oq incomoda tanto q sao os spamer q nem vc fala heheh nao adianta discutir com quem sempre tem razao, pode ser colocado qualquer coisa q jah vem um texto de meia pagina q tenho preguica de ler... sendo q nesse texto existem alguma scoisas q foram ditas e verdade, mas com um ponto de vista KOYALES uhahuauhauh fora da realidade, entao nao adianta falar nada!!

é a pergunta vou responder pela ultima vez, talves de uma forma mais clara...

a squad vai atacar fortes da WR quando for conveniente, jah q outras familias tem poucos fortes, ocorrerao ataques em qualquer forte q nao seja squad, pois nao temos alianca com nenhuam outra familia...
 

DeletedUser

Convidado
se pegar qualquer topico criado aqui q fala da squad, sabera pq dessa minha atitude, mas se nao quiser procurar tanto vou te explicar!!!

pra comecar sou experiente sim, ate demais, tanto q estou no na frente de muitos a muito tempo:D sempre ajudo qualquer um com qualquer coisa!!! vc nao é um bom jogador pra falar q alguem é mau jogador, alias ngm e capaz de dizer quem e bom ou mau jogador... é por ultimo, respondendo oq incomoda tanto q sao os spamer q nem vc fala heheh nao adianta discutir com quem sempre tem razao, pode ser colocado qualquer coisa q jah vem um texto de meia pagina q tenho preguica de ler... sendo q nesse texto existem alguma scoisas q foram ditas e verdade, mas com um ponto de vista KOYALES uhahuauhauh fora da realidade, entao nao adianta falar nada!!

é a pergunta vou responder pela ultima vez, talves de uma forma mais clara...

a squad vai atacar fortes da WR quando for conveniente, jah q outras familias tem poucos fortes, ocorrerao ataques em qualquer forte q nao seja squad, pois nao temos alianca com nenhuam outra familia...

iiii ele apareceu dnvo oaspaoksopak
vc andava sumido neh? oq aconteceu com teus posts??

agora fiquei em duvida ness texto, vc quot meu post mas fala do koyal, é pra quem a reposta??O.ô:confused:

"vc nao é um bom jogador pra falar q alguem é mau jogador"
"alias ngm e capaz de dizer quem e bom ou mau jogador"

o mestre das contradições atca novamente, nem preciso explicar neh?bom melhor eu fzer isso, seria vc nigm? já que só o nigm pode julgar e vc me julga um mau jogador?:confused::confused:
ou então seria vc alguém que precisa proteger os seus discípulos de posts contraditórios e só esta a defender eles??

outros fatos relevantes, pra mim jogadores que entraram na primeira semana do mundo tem obrigação de estar acima do lvl 50, isso claro se ja haviam jogado em pelo menos 1 outro mundo oq é meu caso pois o BR7 foi apenas o segundo,e antes que falem eu nao moro no pc, trabalho e pago minhas contas, e para agravar a situação o unico cidadão que saiu em defesa própria se diz full construcao, ou seja mtoooooooooo mais rapido pra upar que muits outras builds.

levando em consideração estes fatores todos citados eu me reservo o direito, que por sinal é protegido por LEIS FEDERAIS, de EXPRESSAR MINHA OPINIÃO, sobre qualquer um jogador, levando em consideração os critérios que eu achar q devem ser considerados e portanto eu considero sim eles nao maus mas PÉSSIMOS jogadores, e vc por sua total falta de coerência aliado a experiência eu considero um NADA para o TW, pois apesar do tempo de estrada ainda fala como um muleke de 8 anos que comecou a jogar à 2 semanas.

enfim o sono ja bateu e ja vou indo...
abrass e nao facam muitos posts para que eu possa ler amanha ^^
 

DeletedUser

Convidado
falei algo pra vc pensar e se ler oq vc nao fez... falei o seguinte... ALIAS NGM PODE DIZER...

sabe o significado de alias??? te digo, e um retratacao do q falei...

portanto nesse post nao existe falta coerencia em lugar nenhum, alias, pra ti sim neh, jah q nao sabe oq significa a palavra alias... uauhauhuah

apareci de novo porque nao me atento muito ao forum, so falo quando existe pessos achando q sao bons... vc ta fazendo papel de bobo, jah q nao le oq escrevem, apenas falei q interpretao o texto de forma koyales, q é exatamente oq vc esta fazendo no exato momento...

e sobre o resto ache oq vc quizer de quem quizer, jah q as leis te defendem uauauh, so q saiba q pensam o mesmo ou ate pior ao seu respeito...

e sobre oq fala de mim, jah disse vc nao e ngm pra mim e pouco me importa oq pensa!!!!

esse topico jah poderia ter sido fechado...

como la no mundo 7 sou fundador de uma cidade squad, e ja tendo respondido oq foi pedido no 1ª post, acho q jah deu o assunto!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
falei algo pra vc pensar e se ler oq vc nao fez... falei o seguinte... ALIAS NGM PODE DIZER...

sabe o significado de alias??? te digo, e um retratacao do q falei...

portanto nesse post nao existe falta coerencia em lugar nenhum, alias, pra ti sim neh, jah q nao sabe oq significa a palavra alias... uauhauhuah

apareci de novo porque nao me atento muito ao forum, so falo quando existe pessos achando q sao bons... vc ta fazendo papel de bobo, jah q nao le oq escrevem, apenas falei q interpretao o texto de forma koyales, q é exatamente oq vc esta fazendo no exato momento...

e sobre o resto ache oq vc quizer de quem quizer, jah q as leis te defendem uauauh, so q saiba q pensam o mesmo ou ate pior ao seu respeito...

e sobre oq fala de mim, jah disse vc nao e ngm pra mim e pouco me importa oq pensa!!!!

poxa cara eu tava saindo do pc atualizo a pag e vc polsta dnovo assim nao dá neh eu preciso dormir affz ¬¬

soh vou citar um frase
"so q saiba q pensam o mesmo ou ate pior ao seu respeito..."

fico muito feliz em saber que sou bomo bastante apesar de novo no jogo para incomodar de tal forma que vcs ficam ai pensando e falando sobre mim...kkkk
obrigado pela atencao squadianos, mas fiquem sabendo que eu estou "tomando activia com Johnnie Walker" para oq pensam de mim =D

======
edit:

primeiro sr silvestro o botao edit existe para que vc nao faca spam no topico.

esse topico jah poderia ter sido fechado...

como la no mundo 7 tenho um chapeuzinho de fundador de uma cidade squad, e ja tendo respondido oq foi pedido no 1ª post, acho q jah deu o assunto!!!
eu como "Fundador" do topico acho que esta tudo ok com ele, pois a discução ainda gora dentro do assunto porposto no mesmo, E em momento algum eu falei que esperava apenas UMA resposta do silvestro para fechar o topico, então o sr nao tem autoridade nenhuma para pedir o fechamento do mesmo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Ah...
Pronto tao me acusando de ser mult...
Ah fazer oque ... Discutir com o povo que nao sabe escrever direito e ainda por cima so fica falando que o cara se fica contradizendo...
E meio dificil neh?...
E melhor ate eu parar de "brigar" com esse povo... Tem coisa melhor pra fazer...
 

DeletedUser

Convidado
saiu de cesarsilvestro X koyal
para cesarsilvestro X pexera
:D
 

DeletedUser

Convidado
Amigos Pelo que vi vc's amam a WR

Os caras nem na familia se encontram mas adoram ela

vem pra ca RELAXAA aki é o lugar certo WR
:eek:
DESDE 2008 aterrorizando
 

DeletedUser11529

Convidado
Alguem sabe me dizer como anda as batalhas de forte no M7?
Ontem parece q um ultimo forte foi a baixo numa facilidade horrenda ou sera q foi um sonho meu ou 'PESADELOS" de uns muitos ai, hauhauhauhauhuahuahu
Vamos la façam um juntadão tb quem sabe com a WR ou com a WW.. e boa sorte e espero novos fortes construídos por vcs em, pq gasta 10 mil e começar do 0 é terrível melhor pegar ele por 10 depois de vcs colocarem full pra nós!

:p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo