WR x Squad

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
vamo la todo mundo aderindo a campanha:

KOYAL TU TEM RAZAO

so assim ele vai pensar q é realmente alguem, e q seus fatos dizem muita coisa num "GRANDE" jogo que nem the west...

aqui qualquer coisa q falar ira ser um grande fato, oq mais me deixa feliz e q tem gente q se importa com isso uhauhauhuhauhauha

koyal nao te estressa tu tem razao em tudo oq fala!!!!! uhauhauhuhaa:D
 

DeletedUser9818

Convidado
Koyal,ninflip ta querendo convite pra vir pra elements,morar na cidade,disse que é uma familia mto boa :)
hauauaa

auheaue convida ele ae, até que ele não é mal.



vamo la todo mundo aderindo a campanha:

KOYAL TU TEM RAZAO

so assim ele vai pensar q é realmente alguem, e q seus fatos dizem muita coisa num "GRANDE" jogo que nem the west...

aqui qualquer coisa q falar ira ser um grande fato, oq mais me deixa feliz e q tem gente q se importa com isso uhauhauhuhauhauha

koyal nao te estressa tu tem razao em tudo oq fala!!!!! uhauhauhuhaa:D

Mas... e seu eu disser que eu não tenho razão? o0

Um paradoxo desses romperia o tecido do tempo e espaço.









Mas amiguinho, desculpe, mas eu creio que estou com a razão, porque até agora ninguém apresentou meio argumento sequer contra os fatos que estabeleço, apenas estão se recusando a aceitar que os 3-4 molequinhos (você sendo um deles...) que esculachei fizeram por merecer, e insistem em ir contra mim e defende-los porque são do mesmo time.



Até que me apresentem meio argumento e parem de desviar o assunto e inventar joguinhos, só posso dizer que eu estou certo mesmo.
E até lá, você pode continuar correndo do fórum com o rabo entre as pernas e apelando para seus falsos argumentos de criança.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11193

Convidado
Koyal,ninflip ta querendo convite pra vir pra elements,morar na cidade,disse que é uma familia mto boa :)
hauauaa

leo só porque ganhou de mim no m6 tá se achando né, tu soca 200 de tatica e 150 de evasão é foda :X

tem sorte que parei no m4, ia fazer questão de bater em todos da velha zanella kkk'
 

DeletedUser

Convidado
Ah vai saber.... Vai ver a Squad percebeu que a Element nao e um rival a altura... e partiu a atacar a WR...
...
Acho que alguem ja disse isso...



Sempre tem um puxa saco... xD

tche só puxo o saco dos "bãos" nao posso dizer o mesmo de ti vlw?
 

DeletedUser

Convidado
tche só puxo o saco dos "bãos" nao posso dizer o mesmo de ti vlw?

...
Eu nao entendi mais tudo bem...

Voltando ao Assunto...

WR x Squad ta sendo muiiiittooo legal pelo simples motivo de estarmos ganhando varias batles ( nao todas... ) ...
E uma coisa... Eu estou na batalha no forte " WR - Alcatraz " e tem +/- 47 cidades na defesa... Incluindo algumas familias bein fortes...
O pior e que so ta 7/13 cidades no ataque...

Se a WR perder esse forte... OMG... essa nao vai ter desculpa xD...

Go!!! Guerra :P
 

DeletedUser

Convidado
koyal vc fica so falando do juntadão da squad(q nem existe)
e em outros topicos vc fala q fizeram 1 baita dum juntadão q viraram G6
mas vc e sua turminha rafa g pexera etc...
já pararam para pensar q eses ´´juntadão´´ ganha de vcs no mundo 6 e mundo 7 (no 5 não sei dizer pq não jogo)

ah e esqueci

KOYAL VOCÊ TEM RAZÃO
 

DeletedUser

Convidado
Que priguiça dessas briguinhas, pior que tem gente que le os posts.rs...
 

DeletedUser

Convidado
Dor de Corno

Putz cara vc deve ser muito apaixonado pela Squad né,vc não resisti vive falando da gente,po cara parece mulher traida.vai caçar marido...para de idolatrar a Squad assim vc nos deixa ainda mais felizes e mais famosos,agora se é gostoso falar de nós continua por favor.Mas olha abre mais forum ae e sempre coloca o nome do tópico:SQUAD,ah como invejo esta família,como queria ser um Squad.Faz assim quem sabe deixamos vc fazer parte dela um dia.
 

DeletedUser

Convidado
Putz cara vc deve ser muito apaixonado pela Squad né,vc não resisti vive falando da gente,po cara parece mulher traida.vai caçar marido...para de idolatrar a Squad assim vc nos deixa ainda mais felizes e mais famosos,agora se é gostoso falar de nós continua por favor.Mas olha abre mais forum ae e sempre coloca o nome do tópico:SQUAD,ah como invejo esta família,como queria ser um Squad.Faz assim quem sabe deixamos vc fazer parte dela um dia.

...
Ah... Concorrencia e assim mesmo ;D
 

DeletedUser9818

Convidado
koyal tu tem razao
Tradução: Koyal eu não tenho argumentos

...
Cade os Moderadores pra fechar esse topico ( Ja saio do assunto... Quando alguem quer voltar... Sempre tem alguem que tem algum argumento pra continuar no assunto... )
Apelou também? Cadê o erro imaginário? uaeuahea

Pow cara, pensei que agente tava conversando civilizadamente, mas você vai entrar na onda dos molequinhos? Só porque viu que eles realmente estão errados e não há como defende-los?

koyal vc fica so falando do juntadão da squad(q nem existe)
e em outros topicos vc fala q fizeram 1 baita dum juntadão q viraram G6
mas vc e sua turminha rafa g pexera etc...
já pararam para pensar q eses ´´juntadão´´ ganha de vcs no mundo 6 e mundo 7 (no 5 não sei dizer pq não jogo)

Engraçado que eu não posto nada desde antes do juntando M6 virar a G6, então você começa dizendo uma grande besteira ao dizer que eu falo da G6.

Segundo, podem estar indo atualmente melhor no M6 (não logo no M6 faz um tempo, to ocupado com o M7 aonde sou fundador, enquanto no M6 eu nunca assumi nenhum compromisso do tipo). Já no M7 não vejo ninguém ganhando.
E mesmo assim, considerando a diferença de tamanho dos grupos, é no mínimo vergonhoso que a estratégia dos comandantes seja sempre chamar mais ajuda quando está com problemas, ao invés de resolver os problemas, (viva a bipolarização mundial?).

Putz cara vc deve ser muito apaixonado pela Squad né,vc não resisti vive falando da gente,po cara parece mulher traida.vai caçar marido...para de idolatrar a Squad assim vc nos deixa ainda mais felizes e mais famosos,agora se é gostoso falar de nós continua por favor.Mas olha abre mais forum ae e sempre coloca o nome do tópico:SQUAD,ah como invejo esta família,como queria ser um Squad.Faz assim quem sabe deixamos vc fazer parte dela um dia.

Se você ler, (ou se já tiver lido o que eu disse, aprender a ler) vai notar que eu não falo da Squad, apenas desminto mentiras e exageros de certos usuários do fórum; se eles são da Squad é coincidência. Argumente como adulto, fale coisas certas ao invés de invenções, sonhos e bobagens e estarei concordando com você, tal qual eu concordo com o johndenver que a situação entre Squad-Planctons-Planta&Raiz e Elements é a de um empate.

Por exemplo, você pode procurar e não achará 1 mentira em nada que eu disse, mas por outro lado, eu posso te colar aqui umas 3 besteiras que o Silvestero disse nos posts dele que são impossíveis de justificar (a menos que a justificativa seja excesso de álcool...).

Também ira notar que em momento algum eu falei mal da Squad, apenas citei fatos irrefutáveis, que se não são fatos que lhe agradam pouco posso fazer :(









À espera de argumentos, alguns já estão saindo com o rabo entre as pernas e/ou apelando para infantilidades, mas argumento que é bom, ainda não vi nenhum.
 

DeletedUser9818

Convidado
verdade... KOYAL TU TEM RAZAO

Outro dia você disse que tinha coisa melhor pra fazer, que era superior e eu insignificante, mas agora você perde tempo floodando o fórum? auheuae
Isso é o equivalente da criancinha esperneando deitada no chão quando quer algo.


Ou seu tempo não vale nada... ou eu não sou tão insigficante... não é legal como você se contradiz?


Vou adiantar pra você: Eu tenho razão ;)
 

DeletedUser12640

Convidado
VALEU INNO! :mad:

mais uma batalha que nao vemos
parabens
 

DeletedUser9818

Convidado
Olha Para Mim a WR são os mais fortes!!!

No meu ver a WR tem potencial, mas ainda precisa de mais cidades desenvolvidas.

Se fizerem tudo certo futuramente serão uma potência, tipo China, tem mais volume que todo mundo, só falta igualar na qualidade.
 

DeletedUser

Convidado
Olha Para Mim a WR são os mais fortes!!!

Bom, eu estou numa cidade da WR, mas no momento estou fora da cidade.
Não acho que só porque tem o nome de WR que já é forte.
São os jogadores de quaLidade que se tornam fortes, mas a WR não é a única que tem.
 

DeletedUser

Convidado
Um erro aqui é que parte da Squad posta respondendo a infantilidades e pior futilidades.
"Palhaço sem picadeiro não é ninguém".
 

DeletedUser11968

Convidado
o nome do tópico deveria ser:
cesarsilvestro x Koyal
e ñ:
WR x Squad
:D
 

DeletedUser

Convidado
Bom dia,Boa tarde,Boa noite:

Venho aqui responder essa guerra Squad \vs/ Wr;tudo começo quando a Planta e raiz era da minha familia(WR) e desfez se da familia ,entro na Squad ,aconteceu a mesma coisa depois eles sairam e criaram a family deles,como muitos disseram por isso tava ocorrendo os ataques!Principalmente de fortes Pena que a Squad nao ganho nenhum kkkkkkk

OUTRA COISA SOBRE ALIANÇA COM A WR E A ELEMENTS NÃO VOU ESCREVER NADA POIS QUANDO FUI FALA COM UM DAS ELEMENTS ME MANDARAM EU CATAR COCINHO!
 

DeletedUser

Convidado
1° moderacao nao tem pq fechar o topico, como autor do mesmo considero que os assuntos tratados atualmente ainda constam dentro da abrangência do assunto inicial.

vamos a algumas estatiscas do topico:

O maior chorao jhondenver10 é um jogador da ACADEMIA squad, lvl 42 top 1050 de xp, e se acha o bomzao, isso sem falar que consta nos dados do perfil do individuo Data de Entrada: Apr 2010,Mensagens: 54 no forum, ou seja 99% dos posts desse cara sao aqui nesse topico,
à proposito quem eh vc mesmo jhondenver10? ahh sim amis um player qualquer se achando o bom, o dono da squad...kkkkk
Obs: inicio no BR7 em 15/04 e ainda lvl 42 sendo construtor...kkk aprende a jogar cara.

Crivari Kid Data de Entrada: Apr 2010,Mensagens: 5, puro spam aki no topico, deve ser multi de algum outro squadiano...kkk
no jogo nunca vi em lugar algum, porem descobri apos profunda pesquisa que ele iniciou no BR7 em 15/04 e ainda eh um lvl 41, coitado tem que aprender a jogar ainda uahsuahsuhas, pra depois vir falar no forum.

HongBill Data de Entrada: Apr 2010,Mensagens: 24, nem tenho oq falar ach q nem existe no BR7, ops desculpe apos intensa pesquisa descrobi informacoes sobre ele inicio 14/04 lvl 37, sem amiores comentarios...kkkk


cesarsilvestro como spamer do forum um bom jogador de TW..uahsuahs
esse talvez seja pior que os 3 citados acima, pois me parec um jogador experiente falando tanta asneira quanto os noobs das cidades dele, à proposito é vendo isto que eu entendo como os caras ali de cima são tão maus jogadores, afinal estao na escola do cesarsilvestro que soh ensina a chorar no forum apokspaskpakspaspkapsk

em dado momento alguem nao lembro quem pq eu li os post agora apos dias offline do forum, falou que era direito da WR e squad atacar quem quizerem, eu nao entendi o pq do comentario e acredito que essa pessoa deva ler o post inicial novamente pra tentar etender o topico, pois eu fz uma pergunta mto OBJETIVA e so vi choradeira e NADA de respostas serias e fundamentadas dos squadianos.


pedro123456789 apensar de ser mais um da serie "comecei a jogar no 1 dia do mundo e ainda sou low lvl" foi o unico da WR ou sqd que respondeu descentemente =D.


sem amis por hora, e que comecem os quotes ao meu post com mais choradeira ^^
 

DeletedUser

Convidado
1° moderacao nao tem pq fechar o topico, como autor do mesmo considero que os assuntos tratados atualmente ainda constam dentro da abrangência do assunto inicial.

vamos a algumas estatiscas do topico:

O maior chorao jhondenver10 é um jogador da ACADEMIA squad, lvl 42 top 1050 de xp, e se acha o bomzao, isso sem falar que consta nos dados do perfil do individuo Data de Entrada: Apr 2010,Mensagens: 54 no forum, ou seja 99% dos posts desse cara sao aqui nesse topico,
à proposito quem eh vc mesmo jhondenver10? ahh sim amis um player qualquer se achando o bom, o dono da squad...kkkkk
Obs: inicio no BR7 em 15/04 e ainda lvl 42 sendo construtor...kkk aprende a jogar cara.

1° Eu era de uma cidade e me convidaram a ajudar a construir a academia Squad...
2° Pensei que o povo que tava brigando aki nao ligava pra ranks...
3° Pexera eu tenho uma vida social nao sou igual a um povin que fica 24hrs em frente ao pc discutindo com idiotas que querem aparecer...
4° Se eu fosse o bonzao eu seria construtor?...
5° Tem que começar cedo pra ser o fortao? Tem muita gente que começo mes passado e ja ta nos 15/20 no rank...
6° Eu NUNCA me meti na briga de voces aki no forum... So entrei pq vi que tava sendo interessante WR x Squad...
7° Nao existe dono da Squad... Squad e uma associaçao de jogadores que criaram a familia Squad para se divertir um pouco...
8° Tem que saber jogar pra ser construtor e chegar no 42 ?...

...
Entedeu garoto?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo