Wr tinha que troca de líder ou acaba

  • Iniciar tópico DeletedUser12191
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Acho que o filhote aqui é você (que ainda deve ser de menor..), não te faltei com respeito então não o falte comigo. O que vc pensa ou deixa de pensar não me afeta, porem quero respeito!

A WR faz o que quer e ninguem tem nada a ver com isso, se ela segue a regra xiu ai...

Toalha pra ti, pode secar tuas lágrimas...

Obs: Um tópico para falar mal de uma aliança, não vejo necessidade. Cada um que cuide da sua aliança, a WR joga do jeito que quer, e do jeito que pode assim como qualquer outra... Regras são regras, se achar ruim, vai la e acaba com eles mas sem mi mi mi por favor!

:lol::lol::lol: Se não Sabe Fiote é modo de dizer mesmo...

Segue regra ? Não tem rega mano... Cara para de chora... pessoal Discuti como quér... eu ja falei isso mas cada fala o que quér...
 

DeletedUser18855

Convidado
:lol::lol::lol: Se não Sabe Fiote é modo de dizer mesmo...

Segue regra ? Não tem rega mano... Cara para de chora... pessoal Discuti como quér... eu ja falei isso mas cada fala o que quér...

Pra mim fiote não é modo de dizer, e sim querer menosprezar de algum jeito.

Quem esta chorando não sou eu, muito pelo contrário estou apoiando que a WR continue como quiser sem ninguem se meter. E quem esta reclamando não sou eu, como pode ver...

Aqui esta as regras que vc disse não ter:
http://wiki.the-west.com.br/wiki/Regras_do_Jogo
Alias discutir sim, falar mal não!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Pra mim fiote não é modo de dizer, e sim querer menosprezar de algum jeito.

Quem esta chorando não sou eu, muito pelo contrário estou apoiando que a WR continue como quiser sem ninguem se meter. E quem esta reclamando não sou eu, como pode ver...

Aqui esta as regras que vc disse não ter:
http://wiki.the-west.com.br/wiki/Regras_do_Jogo
Alias discutir sim, falar mal não!

cara estou falando regras de Jogo De batalhas... Não Existe mano.
 

DeletedUser

Convidado
Bom, se é por regras, não existem regras de que não pode dar counters, mas também não existem regras de que não pode se criar um tópico no fórum para criticar uma outra aliança.

Simples assim :hmf:
 

DeletedUser

Convidado
Bem ja que nenhuma "regra" proibi criticar allys no forum,nada os impede, mas pega mal ficar fazendo tais tópicos apelativos:lingua:
 

DeletedUser8233

Convidado
Bem ja que nenhuma "regra" proibi criticar allys no forum,nada os impede, mas pega mal ficar fazendo tais tópicos apelativos:lingua:

apelativo é dar 10 counter com uma ally de 1000 membros e colocar 4 no ataque, isso sim é apelativo, mas os dias da WR estão contados, até o noob do lider deles já nem vem mais aqui, acho que é vergonha de tamanha humilhação
 

DeletedUser7458

Convidado
apelativo é dar 10 counter com uma ally de 1000 membros e colocar 4 no ataque, isso sim é apelativo, mas os dias da WR estão contados, até o noob do lider deles já nem vem mais aqui, acho que é vergonha de tamanha humilhação

lol, se bobiar ele vai começar no M11 com outro conta pq essa "Billy hot hot" tá marcada como um dos piores lideres que uma aliança pode ter.
 

DeletedUser8000

Convidado
apelativo é dar 10 counter com uma ally de 1000 membros e colocar 4 no ataque, isso sim é apelativo, mas os dias da WR estão contados, até o noob do lider deles já nem vem mais aqui, acho que é vergonha de tamanha humilhação

Leonardo, só me meto em conversas produtivas. E essa não é.

Já vi tópicos mais esquisitos, porém mais úteis que esse.

A gente tem mais coisa pra fazer.

E aguardem que em breve mudanças vão acontecer no Colorado. Só quero ver se vão ter peito para ficar e lutar até o final.
 

DeletedUser

Convidado
lol, se bobiar ele vai começar no M11 com outro conta pq essa "Billy hot hot" tá marcada como um dos piores lideres que uma aliança pode ter.

Sem duvida alguma. Duvido que a WR ressurja no M11 com Billy de lider. Se isso acontecer, preparem-se para MAIS UM MUNDO FAIL! :bravo:
 

DeletedUser8233

Convidado
Leonardo, só me meto em conversas produtivas. E essa não é.

Já vi tópicos mais esquisitos, porém mais úteis que esse.

A gente tem mais coisa pra fazer.

E aguardem que em breve mudanças vão acontecer no Colorado. Só quero ver se vão ter peito para ficar e lutar até o final.

Como assim me preparar? Voce vai deixar o mundo pior ainda? hahaha

pois até agora estamos tendo papo de 4 defesas por dia e 1 ataque, e ganhando TODAS as defesas...

Pra vc falar em "ter peito e lutar até o fim" voce vai fazer pior q isso? ou seja, 8 ataques por dia? ahahhahaa

cuidado,pq tb podemos fazer a msm coisa e temos membros ativos,nao colocamos so 4 ou 5 no ataque nao...

se junta com a Nom e venha fazer uma batalha boa em um forte grande,ao inves de dar 10 ataques fail
 

DeletedUser17366

Convidado
Como assim me preparar? Voce vai deixar o mundo pior ainda? hahaha

pois até agora estamos tendo papo de 4 defesas por dia e 1 ataque, e ganhando TODAS as defesas...

Pra vc falar em "ter peito e lutar até o fim" voce vai fazer pior q isso? ou seja, 8 ataques por dia? ahahhahaa

cuidado,pq tb podemos fazer a msm coisa e temos membros ativos,nao colocamos so 4 ou 5 no ataque nao...

se junta com a Nom e venha fazer uma batalha boa em um forte grande,ao inves de dar 10 ataques fail

O forte segurou o ataque bem! Depois de uma luta difícil os atacantes recuaram.
:assobiando: esse forte NÃO vai cair ;)
 

DeletedUser8233

Convidado
O forte segurou o ataque bem! Depois de uma luta difícil os atacantes recuaram.
:assobiando: esse forte NÃO vai cair ;)

7 de fevereiro de 12 13:12 West Forts War 42 50 A Mafia

O forte caiu. Depois de uma longa luta, os atacantes tomaram posse da bandeira e os defensores se renderam.

UMA PENA NÉ?
 

DeletedUser18725

Convidado
credo vao posta cada vitória agora?? falo isso pros 2 kkkk
 

DeletedUser17366

Convidado
7 de fevereiro de 12 13:12 West Forts War 42 50 A Mafia

O forte caiu. Depois de uma longa luta, os atacantes tomaram posse da bandeira e os "defensores se renderam".

UMA PENA NÉ?

ta errado isso .... EU morri lutando ;D nunca em entrego *-*
 

DeletedUser8000

Convidado
Como assim me preparar? Voce vai deixar o mundo pior ainda? hahaha

pois até agora estamos tendo papo de 4 defesas por dia e 1 ataque, e ganhando TODAS as defesas...

Pra vc falar em "ter peito e lutar até o fim" voce vai fazer pior q isso? ou seja, 8 ataques por dia? ahahhahaa

cuidado,pq tb podemos fazer a msm coisa e temos membros ativos,nao colocamos so 4 ou 5 no ataque nao...

se junta com a Nom e venha fazer uma batalha boa em um forte grande,ao inves de dar 10 ataques fail


Sou bem eu que deixo o mundo fail fazendo multi na NOM. HIPOCRISIA!!!!
Bando de imoral mesmo, os sujos querendo falar dos mal lavados.
 

DeletedUser7458

Convidado
Sou bem eu que deixo o mundo fail fazendo multi na NOM. HIPOCRISIA!!!!
Bando de imoral mesmo, os sujos querendo falar dos mal lavados.

rsrsrs,
Agora quero ver NOM e WR se fundiram, chega de um mundo "trilateral" vamos no 1x1 agora, boa sorte para vc's.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo