Wr tinha que troca de líder ou acaba

  • Iniciar tópico DeletedUser12191
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12191

Convidado
Se não eram nada e agora cresceram é pq teve méritos e não foi com a sua ajuda né ? somos uma familia



Engraçado logo você estar criticando, se me lembro bem a AWF (sua ally no m9) foi feita as custas da RR, ou estou enganado ?

Vou responder essa ai leo , srsrsr sim toda a AWF saiu da RR "melhor familia do mundo 9"
quanto ao cris, sem comentários, péssimo e besta esse seu discurso , se for reclamar de cidades que sai de uma aly para outra vai fica louco , pois isso e consequência do jogo , todos os mundos uma cidade sai de uma aliança para outra, nada ver ,agora quanto ao seu comentário ao meu respeito crisçador só lamento vc ser tão fraco de mentalidade mano pois a cidade que entrei na nwf foi a chumbo quem e em poucos dias transformei na segunda cidade mais forte da nwf pegando o top 1 cidades e passando navarone para traz , deixando ela em 2 lugar, coisa que vc ficou puto da vida e começou a prejudica a cidade chumbo quente tentando coloca a sua no top novamente , srsre , obs: nunca pedir nem favor no jogo muito menos dinheiro
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17366

Convidado
Se não eram nada e agora cresceram é pq teve méritos e não foi com a sua ajuda né ? somos uma familia



Engraçado logo você estar criticando, se me lembro bem a AWF (sua ally no m9) foi feita as custas da RR, ou estou enganado ?

meu comentario não foi que ele tenho pegado jogadores da minha aly pra formar a dele mas a cidade dele crsceu as custas do nome de outras cidades...
 

DeletedUser7458

Convidado
Vamos colocar os pingos no ís? galera , pra começar , paradise nao tem causa pra lutar , começando por pela CIDADE MAFIA ... Nao era nada antes de entrar na AWF , era uma cidade simples , assim como ALEMANHA E HOLLIGANS ( Atuais IMPERIO ALEMAO ) hoje em dia sao a base da paradise
Quando a Alemanha entro para a "NWF" de fato era uma cidade simples, e foi graças aos pontos de fortes e de membros que consiguimos usando o nome da "NWF" assim nos mantendo por um periodo de tempo até termos nosso devido "reconhecimento" , mas sem querer ofender ou cuspir no pranto que comemos a "NWF" só nos deu pontos de fortes e de membros, mais qualidade em batalhas de forte e densevolvimento da msm, não atigimos.
Quando "sairmos" da "NWF" ficamos sem aliança um periodo e logo fomos chamados para montar uma nova, até ai blza, montamos ! Essa msm fez fusão com a aliança Hawaii, atual PARADISE.
Não vou desmerecer que nos ajudo a chegar onde estamos agora ou o que somos agora ( Melhor cidade de batalhas de forte do M10 atualmente ) mas foi na paradise que consiguimos no estabilizar, de fato não estariamos aqui sem "NWF" e muito menos a "A Mafia".
Mas de todas as cidades que passaram por lá, eu vos lhe pergunto "CriCaçador" além da Navarone, A Mafia e o Império Alemão quem mais consiguio se manter vivo no mundo ? Quero tbm que me diga o pq disso...

.. esta dificil de ganhar da paradise , porque? porque foram a uniao de cidades formadas no berço da NWF .. formadas? SIM formadas , por eram cidades pequenas , simples .. com o tempo na NWF , ganharam muitos membros bons pela fama de outras cidades da ally ... ae armaram e sairam da NWF...
O que aconteceu na verdade foi o seguinte, o Sr. Bill McCartney o Ex - lider da extinta "NWF" mentiu e em um ato covarde tabém nos enganou, como assim ?
A Oxiurus fez uma proposta para o Bill McCartney de fazerem uma nova aliança, sabe o que ele disse para gente ( quando digo a gente digo a aliança toda ) ? Disse que iria manter pois queria lutar do nosso lado.
Dias depois com medo de perder alguns fortes, membros, etc o que ele faz ? sai da "NWF" e leva as melhores cidades dela em batalhas com ele ( A minha não foi, sendo que eu sugeri a ideia de uma nova aliança ) e deixando para trás seus "supostos amigos" de lá para cá a Navarone so vem afundando, nunva mais foi a mesma....


Talvez ai eu devo ter aprendido minha principal lição como lider, de nunca confiar em todos que aparentam ser bons amigos.

Obrigado e bom jogo.
 

DeletedUser

Convidado
MAJC , obrigado pelos comentarios .... cara vc é show ... falou e disse tudo , nao é como estes moleques que nao admitem seus erros .. ou mesmo estando certos nao admitem algo por orgulho ... fiz comentarios aki com a cabeça quente ... e vc MAJC foi uns dos poucos que nao cuspiu no prato que comeu .. ao contrario de outros tantos por ae ....

obrigado pela informaçao dos acontecimentos que houveram quando me retirei da NWF , ela estando no topo e sendo imbativel ... te garanto que isso nao teria acontecido e nenhuma das cidades que sairam, teriam saido se eu estivesse continuado jogando .. mas como temos vida real , tive que me afastar ...

HOJE , dia 02/02/2012 estou me retirando de batalhas de fortes e alianças , e vou viver no limbo correndo atras de ficar rico no game .... :)

obrigado a MAFIA , ALEMANHA , HOLLIGANS , ELITE , IRMANDADE , NAVARONE , CHUMBO QUENTE .. que me fizeram tao felizes mo tempo que estive no comando da AWF . E AOS LIDERES DESTAS CIDADES , que sempre acataram e fizeram de tudo pra cumprir e fazer que os meus pedidos fossem concretizados ...

quanto a RAYMUND , nao consigo entender , como ele pode vir aki e mentir com a maior cara pau ... emprestei cash a ele , e ate agora nao vi a cor do cash que emprestei a ele , assim como outros que emprestaram a ele e ele ainda tem a cara de pau de dizer que nao ....

vlw galera , bom game a todos , me retiro neste momento das batalhas de forte e confrontos de orgulhos e discursoes.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
MAJC , obrigado pelos comentarios .... cara vc é show ... falou e disse tudo , nao é como estes moleques que nao admitem seus erros .. ou mesmo estando certos nao admitem algo por orgulho ... fiz comentarios aki com a cabeça quente ... e vc MAJC foi uns dos poucos que nao cuspiu no prato que comeu .. ao contrario de outros tantos por ae ....

obrigado pela informaçao dos acontecimentos que houveram quando me retirei da AWF , ela estando no topo e sendo imbativel ... te garanto que isso nao teria acontecido e nenhuma das cidades que sairam, teriam saido se eu estivesse continuado jogando .. mas como temos vida real , tive que me afastar ...

HOJE , dia 02/01/2012 estou me retirando de batalhas de fortes e alianças , e vou viver no limbo correndo atras de ficar rico no game .... :)

obrigado a MAFIA , ALEMANHA , HOLLIGANS , ELITE , IRMANDADE , NAVARONE , CHUMBO QUENTE .. que me fizeram tao felizes mo tempo que estive no comando da AWF . E AOS LIDERES DESTAS CIDADES , que sempre acataram e fizeram de tudo pra cumprir e fazer que os meus pedidos fossem concretizados ...

quanto a RAYMUND , nao consigo entender , como ele pode vir aki e mentir com a maior cara pau ... emprestei cash a ele , e ate agora nao vi a cor do cash que emprestei a ele , assim como outros que emprestaram a ele e ele ainda tem a cara de pau de dizer que nao ....

vlw galera , bom game a todos , me retiro neste momento das batalhas de forte e confrontos de orgulhos e discursoes.

AWF Cris ?? kkk

Pq cris ? pq vai parar de ir as batalhas ?
 

DeletedUser7458

Convidado
Vlw Cris.
É dificil dá um tempo no jogo pros estudos, rsrsrs. Eu sempre tento conciliar jogo + estudo + curso mas me mantendo razoavel em tudo, rs.
 

DeletedUser5518

Convidado
Estou com umas ideias.
se os jogadores da liderança apoiarem,tem minha palavra q as batalhas vão melhorar.
 

DeletedUser7458

Convidado
Estou com umas ideias.
se os jogadores da liderança apoiarem,tem minha palavra q as batalhas vão melhorar.

Melhorar pra vc's que vão abrir uma extensa vantagem sobre nós, podemos estár ganhando agora mas o mundo não está desiquilibrado com uma aliança "muito superior" a outra.
 

DeletedUser

Convidado
Aff gente ... Topico Inutil cada aliança faz suas taticas com as regras do jogo
cada um interpreta de sua maneira ... ngm pensa igual a ngm pq ngm é um robô programado

si vcs nao concorda com a tatica WR pensem e arrumam um jeito de acabar com a tatica da WR ... é bem melhor cada um cuidar de sua aliança e jogar do q fica fazendo bla bla bla q nao vai resolver nada

:shot: :bravo:
 

DeletedUser18855

Convidado
Aff gente ... Topico Inutil cada aliança faz suas taticas com as regras do jogo
cada um interpreta de sua maneira ... ngm pensa igual a ngm pq ngm é um robô programado

si vcs nao concorda com a tatica WR pensem e arrumam um jeito de acabar com a tatica da WR ... é bem melhor cada um cuidar de sua aliança e jogar do q fica fazendo bla bla bla q nao vai resolver nada

:shot: :bravo:

Sim... só eles não perceberam que esta na regra... se pode, não há o que reclamar. Se não conseguem parar a WR se unam, mas não fiquem de mi mi mim... Se não querem se unir, então continuem seus esforços contra a tatica deles mas sem ficar chorando, vou abrir uma fabrica de toalhas no Colorado!
 

DeletedUser

Convidado
Se não conseguem parar a WR se unam, mas não fiquem de mi mi mim... Se não querem se unir, então continuem seus esforços contra a tatica deles mas sem ficar chorando, vou abrir uma fabrica de toalhas no Colorado!

ai...ai...ai... Vc tem certeza do que diz fiote ? Pessoal não ta falando pra WR parar de dar mult ataque pra eles consegui vence e sim Pra Não acaba o Mundo :nao: Pq vc fala o que não sabe ?? Me consegue uma Toalha ai. :assobiando:
 
A tendência são duas alianças por mundo.

WR? Cadê a qualidade?

Isso é ally? kkkkkkk

Fórmula pra Boas batalhas:

=> 2 alianças com 3 cidades no máximo;
=> as cidades lotadas com os viciados em batalhas c/ lvl mínimo 60 e
.....soldados c/ 5K de HP no mínimo e demais classes c/ 3k de HP.

simples assim!

ww
 

DeletedUser

Convidado
AHSUSAHUASHSAUASHASUHAS Cara, isso é uma lenda que os meus avós contavam para eu rir :p

Eu posso estar em uma das piores fámilias do The West(sem querer lixar a WR não sou disso) mas pelo que tenho boa memoria tu era da WR não????


Olha cara cuidado com o que fala te consideramo um meio amigo e meio companheiro de jogo(rsrs) mas não lixar o lugar de onde tu veio não se tu renagas onde eu ver tu ficar por um bom tempo não merece o respeito de nenhum dos jogadores do The West

abraço:p
 

DeletedUser

Convidado
Tópico totalmente desnecessário...cada um cuida da sua ally...



Mas que a WR é uma :censurado::censurado::censurado::censurado: ela é
 

DeletedUser

Convidado
Tópico totalmente desnecessário...cada um cuida da sua ally...



Mas que a WR é uma :censurado::censurado::censurado::censurado: ela é

verdade. Quanto a WR já existir, ela já existiu sim... Teve uma época que era potência! Mas daí o poder subiu a cabeça.... E ela virou isso que é hoje!
 

DeletedUser18855

Convidado
ai...ai...ai... Vc tem certeza do que diz fiote ?

Acho que o filhote aqui é você (que ainda deve ser de menor..), não te faltei com respeito então não o falte comigo. O que vc pensa ou deixa de pensar não me afeta, porem quero respeito!

A WR faz o que quer e ninguem tem nada a ver com isso, se ela segue a regra xiu ai...

Toalha pra ti, pode secar tuas lágrimas...

Obs: Um tópico para falar mal de uma aliança, não vejo necessidade. Cada um que cuide da sua aliança, a WR joga do jeito que quer, e do jeito que pode assim como qualquer outra... Regras são regras, se achar ruim, vai la e acaba com eles mas sem mi mi mi por favor!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo