Wr tinha que troca de líder ou acaba

  • Iniciar tópico DeletedUser12191
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12191

Convidado
Já esta mais que provando que o jogador ( Billy Hot Hot ) devia deixa a liderança para família WR ou acaba com a aly de vez pois só usa de meios sujos para estraga o mundo com batalhas fakes pois nao se garante em batalhas mano a mano fica fazendo mult ataques e dando caunter .
 

DeletedUser7458

Convidado
rsrs

Resolveu se manifestar no forun, rsrs
Tipo toda vez que atacamos um forte tomamos counter e o pior que estamos enfrentando 2 alianças e se são 2 alianças, pra que vc's dão counters ?
 

DeletedUser12191

Convidado
hoje como nao havia batalhas fiz uma ataque contra a WR

Nome do forte: WR - É Nois Que Voa
Pontos: 5600
Batalha no forte: Hoje às 23:15

o jogador (Billy Hot Hot) líder da WR em vez de pedir ajuda aos seus aliados,
jogadores da família (NOM), para ter uma batalha decente , prefere usa meio sujo e fazer um ataque fake para cancelar sua defesa e não haver uma batalha dígina de um mundo full

em seu desespero para da caunter em com a esperança de anula sua defesa o desesperando (Billy Hot Hot) ataca um forte da ( NOM) aly aliada a WR
sendo que avia uma cidade da paradise no forte fazendo com oque o mesmo ,errasse e atacasse seus próprios aliados.

Nome do forte: CONQUISTA (forte pertence a (NOM) aliada da WR
Pontos: 8300
Batalha no forte: Hoje às 23:32

Vendo seu erro tão grotesco o covarde (Billy Hot Hot) não se deu por vencido
em deixa ter uma batalha full, tinha que procura estraga mais uma vez o mundo e as batalhas e fez uma um ataque fake para que não ouve-se batalha decente "CARA BASTAVA PEDIR AJUDA A NOM PARA SUA DEFESA"
DESESPERADO (Billy Hot Hot) ataca mais um forte da paradise

Nome do forte: Clube das Mulheres
Pontos: 10100
Batalha no forte: Hoje às 23:50

(Billy Hot Hot) SE VC NÃO E HOMEM PARA MANTER UMA ALY QUE POSSA ,TER BOAS BATALHAS SEM PRECISAR FAZER MULT ATAQUES PARA DA CAUNTR,
SAI DA LIDERANÇA OU ACABA COM WR CARA, NÃO COM O MUNDO, POIS NÃO E SÓ VC QUEM JOGA TEM GENTE QUE GOSTA DE BATALHAS FULL COM XP PARA OS DOIS LADOS .
A WR TEM BONS JOGADORES, OQUE ELA NÃO TEM E UM BOM LÍDER
NA PRÓXIMA VEZ (Billy Hot Hot) PEDE AJUDA A NOM, NA SUAS DEFESAS VIU E PARA ISSO QUE SERVE OS ALIADOS AJUDA NA DEFESA.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Em um mundo com apenas 3 alianças com força significativa, 2 deles com maior numero de membros que agente ter que se juntarem fazendo multis ataques e outros truques sujos é uma vergonha.

A NOM chora muito falando da falta de HP, mas eles tem mais membros que agente, e mesmo se num tivesse, numa batalha cabem no maximo 140 pessoas, se eles não tem 140 com mais de 3k de HP, é só prova que eles só pensam individualmente.

Se reclamam de HP, é só colocaram, eles tem muitos jogadores de niveis alto, mas são a maioria "Farmer".

Lá eles dão valor a Nivel, e não aquela pessoa "noob" que quer ajudar.

Respeito muito o lider da NOM, o Diegoc, por que para mim o Bill não é lider de nada, e respeitava tambem o lider da WR, mas vejo que os dois só estão pensando em acabar com o mundo.

Pq a NOM não ataca a WR?
Pq a WR náo ataca a NOM?

enquanto eu estava na NOM, era uma guerra contra a WR, xingavam eles de tudo e declararam guerra, ae quando ficou cada aliança por si, eles se juntaram com a NOM pq não sabem perder.

A Paradise está de PARABÉNS, consegue ganhar as batalhas mesmo contra 2 alianças.
 

DeletedUser7458

Convidado
Em um mundo com apenas 3 alianças com força significativa, 2 deles com maior numero de membros que agente ter que se juntarem fazendo multis ataques e outros truques sujos é uma vergonha.

A NOM chora muito falando da falta de HP, mas eles tem mais membros que agente, e mesmo se num tivesse, numa batalha cabem no maximo 140 pessoas, se eles não tem 140 com mais de 3k de HP, é só prova que eles só pensam individualmente.

Se reclamam de HP, é só colocaram, eles tem muitos jogadores de niveis alto, mas são a maioria "Farmer".

Lá eles dão valor a Nivel, e não aquela pessoa "noob" que quer ajudar.

Respeito muito o lider da NOM, o Diegoc, por que para mim o Bill não é lider de nada, e respeitava tambem o lider da WR, mas vejo que os dois só estão pensando em acabar com o mundo.

Pq a NOM não ataca a WR?
Pq a WR náo ataca a NOM?

enquanto eu estava na NOM, era uma guerra contra a WR, xingavam eles de tudo e declararam guerra, ae quando ficou cada aliança por si, eles se juntaram com a NOM pq não sabem perder.

A Paradise está de PARABÉNS, consegue ganhar as batalhas mesmo contra 2 alianças.

Bom,
como o Guh cito acima tbm respeito o ex - lider da NOM Diegoc., pq o Bill não é lider todos sabem, mas quanto a WR so tenho uma coisa a falar:

Tipo,
Desdo do inicio do Colorado sem querer ofender mas já ofedendo a WR sempre se apoio em outras alianças nunca podendo caminhar com as proprias pernas:
1° - A fusão com a TR
2° - A ally formada com a PARADISE

E agora vai se aliar a NOM ? aliança que vc's sempre deceram o pau e falavam mal que tinha jogadores sem caracter, covardes, etc....

Podemos lotar fortes G ?
Sim podemos, mas enquanto a WR estiver no M10 não.
O melhor agora é a gente começar a atacar fortes imparcialmente sem esse lance de "aliado"
 

DeletedUser10641

Convidado
discordo do raymund , bily nao é noob e nem imcopetente e jogar sujo é irrelevante, todo meio para se sobresair é valido, nao liga nao bora continuar assim gosto de mundo movimentado


prefiro um dia cheio de batalhas do que apenas 1 combinada, e que venham mais a wr e nom ta pouco kkkkkkkkkkk




nao leve a mal raymund, mas eu acho que vc falar em trocar liderança de outra aly rival a nossa é um pouco demais neh?

cada um cuida da sua,,

amanha vc vai querer mudar o lider da nom? assim nao vale, assim nao da´kkkkkkkkkkkk



 
Editado por um moderador:
Convenhamos que um meio bem sujo e que estraga o mundo né dog?
Pq nom e WR não se juntam e atacam juntas? Pelo menos não estragaria as battles :rolleyes:
 

DeletedUser7458

Convidado
Porque sempre colocam a NOM no meio? quem da counter é a WR e vcs tao vendo isso, ontem defendemos bem o forte contra vcs, claro q nao lotaram a nao colocaram alguns outros tankers por causa da defesa contra a wr mas mesmo assim defendemos, e tbm nao choramos pelo hp, agora ta mais parelho sim, eu e acredito q ninguem da nom concorda com essa atitude de counters do Billy entao por favor nao coloquem a nom no meio apenas por ter uma aliança de nao ataques contra a wr...

Não levamos esse forte pq não lotamos msm pq muitos de nossos full hp's foram para a defesa que a WR ataco...
 

DeletedUser

Convidado
Já esta mais que provando que o jogador ( Billy Hot Hot ) devia deixa a liderança para família WR ou acaba com a aly de vez pois só usa de meios sujos para estraga o mundo com batalhas fakes pois nao se garante em batalhas mano a mano fica fazendo mult ataques e dando caunter .

bom eu acho que devem parar de Meter em assuntos de outras alianças... acho que cada um deve cuidar da sua aliança :)
 

DeletedUser7458

Convidado
\o/,
Agora a NOM chuta a WR, asudhsaudass.
The x Brothers foi pra lá...
 

DeletedUser8000

Convidado
kkkkkkkkkk

aff

Sem comentários

Vocês são o que no quartel chamamos de "moral de cueca"

O que é isso? Simples, moral de cueca é aquele que cobra uma coisa e não é capaz de fazer ela, ou seja, hipocrisia.

Raymund e MAJC, vocês são muito falsos. Quando a PARADISE estava na fossa, vocês pediam para fazermos multi junto com vocês.

E atacamos algumas vezes a NOM juntos.

Segundo, não fizemos multi, eu ataquei o CONQUISTA pq via teresina lá e já meti porrada hahahaha, depois vi que tinha feito besteira e ataquei outro.

Terceiro, desde quando multi ataque é proibido?

Vocês mesmo fizeram isso com a gente esses dias, parem de ser falsos e se fazer de vítima.


Para o raymund, ray cuide da sua aliança ou quase sua aliança, afinal o leonardo fala um ai e vc diz sim senhor e não senhor rsrs;

Nem da sua aliança você consegue cuidar quer cuidar da minha também?

Lembro que quando o leo pisou em você que nem lixo e disse que ele era líder, vc veio pedir arrego para quem mesmo???

Para quem???

Porém algo estranho aconteceu e você resolveu ficar, depois de uns dias veio perguntando se a proposta ainda estava de pé?

Ops, meio tenso isso...

Só digo uma coisa, a WR não está preocupada com o que vocês pensam ou deixam de pensar e falar.

Nosso jogo é em proll da WR e de nossos amigos.
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o mais engraçado é que a paradise não faz multi-ataque será,olhem as defesas de amanhã são todos da WR.

fizemos 1 unico ataque e deram counter em 3 fortes só assim mesmo pra vcs fodão da paradise ganhar né...
 

DeletedUser

Convidado
Nome do forte: The Hooligan Boys
Pontos: 7830
Batalha no forte: Hoje às 21:07
Distância: 08:42:58
ATAQUE DA WR NA PARADISE

Nome do forte: WR - Salt Lake
Pontos: 8400
Batalha no forte: Hoje às 22:04
Distância: 05:28:54
ATAQUE DA TWF

Nome do forte: WR - Sonyc The Best
Pontos: 5900
Batalha no forte: Hoje às 22:14
Distância: 05:32:22
ATAQUE DA TWF

Nome do forte: WR - Mariante
Pontos: 6401
Batalha no forte: Hoje às 22:31
Distância: 02:02:21
ATAQUE DA PARADISE

Nome do forte: Mosca Morta
Pontos: 6462
Batalha no forte: Hoje às 23:14
Distância: 03:36:51
ATAQUE DA WR NA PARADISE

Nome do forte: WR - Douglas Adams
Pontos: 2167
Batalha no forte: Amanhã às 00:05
Distância: 01:59:29
ATAQUE DA PARADISE


Onde tem Counter da PARADISE?
 

DeletedUser

Convidado
Nome do forte: The Hooligan Boys
Pontos: 7830
Batalha no forte: Hoje às 21:07
Distância: 08:42:58
ATAQUE DA WR NA PARADISE

Nome do forte: WR - Salt Lake
Pontos: 8400
Batalha no forte: Hoje às 22:04
Distância: 05:28:54
ATAQUE DA TWF

Nome do forte: WR - Sonyc The Best
Pontos: 5900
Batalha no forte: Hoje às 22:14
Distância: 05:32:22
ATAQUE DA TWF

Nome do forte: WR - Mariante
Pontos: 6401
Batalha no forte: Hoje às 22:31
Distância: 02:02:21
ATAQUE DA PARADISE

Nome do forte: Mosca Morta
Pontos: 6462
Batalha no forte: Hoje às 23:14
Distância: 03:36:51
ATAQUE DA WR NA PARADISE

Nome do forte: WR - Douglas Adams
Pontos: 2167
Batalha no forte: Amanhã às 00:05
Distância: 01:59:29
ATAQUE DA PARADISE


Onde tem Counter da PARADISE?


ou vcs não quer atacar mais uns 3 ou 4 fortes não completas os 10 pow falta pouco aí depois vem falar da WR,há gregy pelo amor de deus tinhamos feito 1 único ataque batalha seria boa aí vcs fazem a agitação derrepente 4 fortes da WR atacados.

só tenho uma coisa a dizer pra vcs lamentavel :lingua:
 

DeletedUser

Convidado
Nome do forte: The Hooligan Boys
Pontos: 7830
Batalha no forte: Hoje às 21:07
Distância: 08:42:58
ATAQUE DA WR NA PARADISE

Nome do forte: WR - Salt Lake
Pontos: 8400
Batalha no forte: Hoje às 22:04
Distância: 05:28:54
ATAQUE DA TWF

Nome do forte: WR - Sonyc The Best
Pontos: 5900
Batalha no forte: Hoje às 22:14
Distância: 05:32:22
ATAQUE DA TWF

Nome do forte: WR - Mariante
Pontos: 6401
Batalha no forte: Hoje às 22:31
Distância: 02:02:21
ATAQUE DA PARADISE

Nome do forte: Mosca Morta
Pontos: 6462
Batalha no forte: Hoje às 23:14
Distância: 03:36:51
ATAQUE DA WR NA PARADISE

Nome do forte: WR - Douglas Adams
Pontos: 2167
Batalha no forte: Amanhã às 00:05
Distância: 01:59:29
ATAQUE DA PARADISE


Onde tem Counter da PARADISE?

1º 1 Ataque WR Contra A PARADISE

Normal

2º Multi TWF

De Boa..

3º Passou 10 Min. NOOOSSSA PARADISE ATACA WR Será Que Em Nenhum Momento Passou Em Suas Cabeças Aproveita Dos Ataques TWF?

Esperem... Só Uma Pergunta Existe Somente 2 Aliança No Mundo?
WR E NOM
Parece, Por Que A TWF Soh Ataca Os 2
Parece Tambem Que A TWF E Aliada A PARADISE

OK Tudo Bem.. E A WR é A Unica Que Se Aproveita... Usando Multi's E Counter's
 

DeletedUser

Convidado
1º 1 Ataque WR Contra A PARADISE

Normal

2º Multi TWF

De Boa..

3º Passou 10 Min. NOOOSSSA PARADISE ATACA WR Será Que Em Nenhum Momento Passou Em Suas Cabeças Aproveita Dos Ataques TWF?

Esperem... Só Uma Pergunta Existe Somente 2 Aliança No Mundo?
WR E NOM
Parece, Por Que A TWF Soh Ataca Os 2
Parece Tambem Que A TWF E Aliada A PARADISE

OK Tudo Bem.. E A WR é A Unica Que Se Aproveita... Usando Multi's E Counter's

PARADISE não tem relações com a TWF. nós atacamos 1h depois do ataque de vocês. Normal.

Onde teve counter, foi o de vocês de madrugada :nao: lixos
 

DeletedUser

Convidado
Vamos colocar os pingos no ís? galera , pra começar , paradise nao tem causa pra lutar , começando por pela CIDADE MAFIA ... Nao era nada antes de entrar na AWF , era uma cidade simples , assim como ALEMANHA E HOLLIGANS ( Atuais IMPERIO ALEMAO ) hoje em dia sao a base da paradise .. esta dificil de ganhar da paradise , porque? porque foram a uniao de cidades formadas no berço da NWF .. formadas? SIM formadas , por eram cidades pequenas , simples .. com o tempo na NWF , ganharam muitos membros bons pela fama de outras cidades da ally ... ae armaram e sairam da NWF... quem foi RAYMUND ? Foi um jogador sem causa e sem camiseta , passando por 30 cidades no inicio do mundo e mais de 10 alianças .. pedindo dinheiro NO game emprestado e nao pagando , conheço varias pessoas que me falam que ate hoje nao receberam o dinheiro emprestado a ele , lucassadrim foi um , eu fui outro , e agora é lider de uma ally que foi formada nos braços da NWF.... HA , MINHA aliança temn menos jogadores que tal aliança e ganhamos e somos os melhores .. kkkk

alguem ae se lembra quantas cidades tinha a NWF? e alguma outra aliança ganhava dela? ganhavam sim ... ganhavam tiro . kkk

e muitas cidades da atual paradise, como nao tinha outra alternativa , enchiam o mundo de counters ,sem citar nome de cidades , pois vc sabem que eram as cidades que faziam isso .

em breve mais alguns comentarios .. abraçao galera ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17366

Convidado
GUTHI quem é esse malandro ??? alguem sabe??? Não tem moral pra falar do meu santo nick em vão ....

sua cidade foi feita as custas da nwf, sem ela seriam uma cidade qualquer, reclamamos de não ter HP nós damos dinheiro pra galera virar full hp e oq elas fazem vão pra cidade de vc's ... :nao:

e desde quando eu sou lider aki newba meu nome pode tar como lider mas TD mundo sabe que quem cuida da aly aki é o diego... não tenho tempo pra fazer isso agora arresem que começa minhas férias ao contrarios de uns....

seu multi contas ....
 

DeletedUser8233

Convidado
Vamos colocar os pingos no ís? galera , pra começar , paradise nao tem causa pra lutar , começando por pela CIDADE MAFIA ... Nao era nada antes de entrar na AWF , era uma cidade simples , assim como ALEMANHA E HOLLIGANS ( Atuais IMPERIO ALEMAO ) hoje em dia sao a base da paradise .. ...

Se não eram nada e agora cresceram é pq teve méritos e não foi com a sua ajuda né ? somos uma familia

GUTHI quem é esse malandro ??? alguem sabe??? Não tem moral pra falar do meu santo nick em vão ....

sua cidade foi feita as custas da nwf, sem ela seriam uma cidade qualquer

Engraçado logo você estar criticando, se me lembro bem a AWF (sua ally no m9) foi feita as custas da RR, ou estou enganado ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo