wfw is comming ;)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16583

Convidado
Jogadores como você eu como com farinha parceiro.
Nunca precisei comprar acc ka desenvolvida ou com nome,fama etc pra jogar.
:nao:

Se formos ligar pra posts de billy,hugo entre outros,cara eramos ricos na boa..

Se for realmente o hot hot,na billy que é o jogador criador da acc,simplismente é um cara desequilibrado,sem atitude e quando faz algo faz na explosão,totalmente grosseiro.Fez merda e dividimos a wfw ele roubou todos os fortes e tirou fundador de todo mundo...Relevamos e reerguemos, muito melhor que antes..

Começamos do 0 no dallas,e ja temos bons nomes, bons jogadores, cidade quase upada,novidades vão surgir (ou não).

Fala...fala...fala e não fala nada....kkkkkkkkkkkkkkkk....uma das primeiras pessoas que vi no The West que escreve um texto para não falar nada...

"Ultimamente as postagem do Top: Minha city é a melhor... blablablá...aí vem outros defenderem... blablablá...e minha city vai trazer surpresas...kkkkkkkkkk....mesma coisa em todos os post".(sem contar dos erros e falta de concordância em seus textos)

Inova aí top...Queremos ver atitudes e não simples falas em vão! (Queremos ver surpresa e não uma simples fusão com a Holigans)

Atenciosamente;
Hugo Barbosa de melo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Fala...fala...fala e não fala nada....kkkkkkkkkkkkkkkk....uma das primeiras pessoas que vi no The West que escreve um texto para não falar nada...

"Ultimamente as postagem do Top: Minha city é a melhor... blablablá...aí vem outros defenderem... blablablá...e minha city vai trazer surpresas...kkkkkkkkkk....mesma coisa em todos os post".(sem contar dos erros e falta de concordância em seus textos)

Inova aí top...Queremos ver atitudes e não simples falas em vão! (Queremos ver surpresa e não uma simples fusão com a Holigans)

Atenciosamente;
Hugo Barbosa de melo

Ok hugo...seu desafeto por mim é porque não quiz te dar esmola no colorado, e também me recusei a te bancar no dallas, quando dei mais de 100k pro Mr....
Não vou discutir contigo o que é ou não wfw,não diz respeito a ti.
Fusão com a hooligans foi pra acelelar o processo de aprimoramento da cidade.No mes de novembro damos as caras,enquanto isso pode falar falar..latir latir latir..Só isso que voce sabe fazer. ;D
 

DeletedUser16583

Convidado
Ok hugo...seu desafeto por mim é porque não quiz te dar esmola no colorado, e também me recusei a te bancar no dallas, quando dei mais de 100k pro Mr....
Não vou discutir contigo o que é ou não wfw,não diz respeito a ti.
Fusão com a hooligans foi pra acelelar o processo de aprimoramento da cidade.No mes de novembro damos as caras,enquanto isso pode falar falar..latir latir latir..Só isso que voce sabe fazer. ;D

¹Me bancar?

²Mais uma vez, sem nenhum argumento e totalmente falta de concordância em seus textos.

³O MAJC me deu 40k lá. Pra que eu queria sua ajuda?...kkkkkkkkkkkkk...e para quê falar isso: "enquanto isso pode falar falar..latir latir latir..Só isso que voce sabe fazer", não sabe criar nada? kkkkkkkkkkkk....se não tem o que falar, fica no seu jogo top, para não falar bobagens como agora.

Atenciosamente;
Hugo Barbosa de Melo
 

DeletedUser18627

Convidado
eles falaram que vão me matar quando puderem nas batalhas do colorado
bjão derethor nunca ti vi mais gordo pra vc ta falando de min hauhsuahsuahs
 

DeletedUser19443

Convidado
nao sei pq o top ta discutindo com um cara q nem tem conta....
 

DeletedUser

Convidado
eles falaram que vão me matar quando puderem nas batalhas do colorado
bjão derethor nunca ti vi mais gordo pra vc ta falando de min hauhsuahsuahs

Pode postar la aqui, onde quiser.. Mais batalhas wfw voce não entra...

Esta achando ruim ? Arrume um forte pra sua cidade e suba em mim de general.
 

DeletedUser19583

Convidado
Ok hugo...seu desafeto por mim é porque não quiz te dar esmola no colorado, e também me recusei a te bancar no dallas, quando dei mais de 100k pro Mr....
Não vou discutir contigo o que é ou não wfw,não diz respeito a ti.
Fusão com a hooligans foi pra acelelar o processo de aprimoramento da cidade.No mes de novembro damos as caras,enquanto isso pode falar falar..latir latir latir..Só isso que voce sabe fazer. ;D

Então quer dizer que você ajuda as pessoas e joga na cara ? ( postando pra todos verem! kkkk ) Que humildade heim! kkkkkkk:hmf:
 

DeletedUser19204

Convidado
So acho que tão falando demais ...
Beijos a todos , fui xD
kkkk'
 

DeletedUser19204

Convidado
o bom que os delegados sumiram todos , kkkkkkkkkkkkkk' nao dão punição , nao fecham topicos , ta tudo liberado kkkkkkkkkkkkkk'
 

DeletedUser18627

Convidado
o bom que os delegados sumiram todos , kkkkkkkkkkkkkk' nao dão punição , nao fecham topicos , ta tudo liberado kkkkkkkkkkkkkk'

2012 emo, 2012

Pode postar la aqui, onde quiser.. Mais batalhas wfw voce não entra...
Esta achando ruim ? Arrume um forte pra sua cidade e suba em mim de general.
:nao:
freddie-mercury-meme-i6.jpg
 

DeletedUser16583

Convidado
o unico q vem com 4 pedras da mao quando ve wfw ou topcrazy é tu, acho q se alguem ta amargurado é vc.

Já ouviu aquela música Marecha ♪♫ ôhhhhh vida amargura ♫♪ isto define você marechal, um simples resmungão. E em nenhum momento aqui no fórum disse que minha city vai ser a melhor das melhores, eu pelo contrário, eu faço valer e não fico em simples palavras...

Atenciosamente;
hugo barbosa de melo
 

DeletedUser18725

Convidado
Já ouviu aquela música Marecha ♪♫ ôhhhhh vida amargura ♫♪ isto define você marechal, um simples resmungão. E em nenhum momento aqui no fórum disse que minha city vai ser a melhor das melhores, eu pelo contrário, eu faço valer e não fico em simples palavras...

Atenciosamente;
hugo barbosa de melo

nossa oq tem a ver sua cidade com oq estamos falando? nao entendi bost@ nenhuma.

eu jogo por diversao e junto dos amigos, nao tenho raiva de ninguem, ao contrario de vc que ja arrumo varias brigas.

quem me conhece sabe como eu so, e pensei q tu me conhecesse um pouco.

por fim lembra da ultima vevz q falamos num chat? eu pareci amargurado como diz?

se nao recordar eu te lembro em outro post.

:legal:
 

DeletedUser16583

Convidado
nossa oq tem a ver sua cidade com oq estamos falando? nao entendi bost@ nenhuma.

eu jogo por diversao e junto dos amigos, nao tenho raiva de ninguem, ao contrario de vc que ja arrumo varias brigas.

quem me conhece sabe como eu so, e pensei q tu me conhecesse um pouco.

por fim lembra da ultima vevz q falamos num chat? eu pareci amargurado como diz?

se nao recordar eu te lembro em outro post.

:legal:

O que tem haver sobre sua vida pessoal do que estamos falando?...Me critica para depois cometer o mesmo erro que eu....kkkkkkkkkk... Lastimável resmungão!

Eu jogo por diversão e sabe o que é mais divertido? Ver vcs se irritando por um jogo, pois eu nunca me irritei, o único jogo que me irritei até hoje foi Slender e mais nada...kkkkkkkkk...e nem sei do pq vc ter puxado este assunto, pois não tem nada haver com o assunto, como vc mesmo disse.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18725

Convidado
O que tem haver sobre sua vida pessoal do que estamos falando?...Me critica para depois cometer o mesmo erro que eu....kkkkkkkkkk... Lastimável resmungão!

Eu jogo por diversão e sabe o que é mais divertido? Ver vcs se irritando por um jogo, pois eu nunca me irritei, o único jogo que me irritei até hoje foi Slender e mais nada...kkkkkkkkk...e nem sei do pq vc ter puxado este assunto, pois não tem nada haver com o assunto, como vc mesmo disse.

nossa cara eu realmente nao consigo de entender, nao sei mesmo, devo ser burro mas nao entendo oq tu fala de jeito nenhum.

Primeiro, eu falei aonde da minha vida pessoal?
eu nao sou e nao to irritado, eu pareço estar? quem aparenta sempre é tu cara, todos veem isso, vc ta sempre parando de jogar e vindo ao forum, fica claro q vc parece querer largar o jogo por se estressar e nao consegue.

ja me viu em algum chat xingando alguem? to sempre brincando, e no caso de adversarios q nao simpatizo eu ironizo, mas jamais xingo ou brigo, é perda de tempo.

eu nao puxei assunto nenhum, apenas respondi sobre vc ter me chamado de resmungão.

se nao quer falar mais sobre isso ok, nem sei porque puxo esse assunto mesmo, mas ja q puxo apenas achei q tinha direito de responder, de qualquer forma bom jogo, se ainda joga.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo