wfw is comming ;)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
West Forts War perdeu todo o conceito que tinha ao prometer tanto e executar nada! Eu esperava mais! :covarde:

Deixei claro que a cidade começaria do 0 e apareceria em um ou dois meses,quer que eu mostre o primeiro post a ti???


Volta pra sua pokebola seu sem nick comprador de accs ja upadas!
 

DeletedUser19583

Convidado
Deixei claro que a cidade começaria do 0 e apareceria em um ou dois meses,quer que eu mostre o primeiro post a ti???


Volta pra sua pokebola seu sem nick comprador de accs ja upadas!

Você é tão bom quanto eu Top ^^

Vem x1 ! Eu desenterro e vc defende! Te arrebento todinho no seu melhor dia e em sua torre upada! ;)

Pega essa GG logo e cai dentro! :p
 

DeletedUser

Convidado
Faz isso comigo entao?

Vamos la, voce ataca e eu defendo em torre upadinha num x1



Aposta quanto que eu te venço?
 

DeletedUser19583

Convidado
Faz isso comigo entao?

Vamos la, voce ataca e eu defendo em torre upadinha num x1



Aposta quanto que eu te venço?


kkkkkkkkk' Você é Papel meu filho! :hmf:

Domingo que vem às 22:00hs, o forte você escolhe e eu desenterro! Ta bom pra vc ?
 

DeletedUser

Convidado
so domingo que vem????
ok, beleza, vai ter nem graça kkkkkkkkk



ah, e se liga ai no westforts, depois deve aparecer minha medalhinha de ouro do mes ^^
 

DeletedUser19583

Convidado
so domingo que vem????
ok, beleza, vai ter nem graça kkkkkkkkk



ah, e se liga ai no westforts, depois deve aparecer minha medalhinha de ouro do mes ^^


Eu trabalho, não sou filhinho de papai mimado! :)

Mais que justo a medalha, visto que você sozinho conseguiu acabar com a NFD! kkkkkk' Não só com a NFD, mas com tantas outras allys anteriores. :D
 

DeletedUser

Convidado
Muito menos eu, nao sabe do que fala :rolleyes:



Eu acabei com a nfd? serio? ou sera que foram voces com o total desequilibrio?



Muitas outras? nunca estraguei nenhuma aliança, e sim voces que nunca se organizaram direito, e quiseram achar um culpado.
 

DeletedUser19583

Convidado
Muito menos eu, nao sabe do que fala :rolleyes:



Eu acabei com a nfd? serio? ou sera que foram voces com o total desequilibrio?



Muitas outras? nunca estraguei nenhuma aliança, e sim voces que nunca se organizaram direito, e quiseram achar um culpado.


kkkkk' Nossa organização se efetivou com sua expulsão meu caro! :D
 

DeletedUser

Convidado
Nao fui expulso nenhuma vez meu caro.


Apenas a minha cidade foi expulsa, 1 VEZ, e se isso desencadeou a derrota de voces, se deve ao seu orgulho, que expulsou a melhor cidade da aliança na epoca. Lamento
 

DeletedUser19583

Convidado
Nao fui expulso nenhuma vez meu caro.


Apenas a minha cidade foi expulsa, 1 VEZ, e se isso desencadeou a derrota de voces, se deve ao seu orgulho, que expulsou a melhor cidade da aliança na epoca. Lamento

Com a minha derrota e a sua saída, a LR foi criada e é o que você vê hoje! ;)
 

DeletedUser

Convidado
A lr foi criada pela minha antiga cidade e pela hells bells.

Acredito que sua derrota nao mudou nada, e sim a saida da minha cidade. Voce nao teve participaçao nenhuma no que a LR é hoje, em vista que quando ela estava perdendo voce deu o fora.
 

DeletedUser19583

Convidado
A lr foi criada pela minha antiga cidade e pela hells bells.

Acredito que sua derrota nao mudou nada, e sim a saida da minha cidade. Voce nao teve participaçao nenhuma no que a LR é hoje, em vista que quando ela estava perdendo voce deu o fora.

A "sua cidade" abandonou a aliança. E eu me ausentei sim, e você sabe o motivo! Se não fosse o Joe, a NFD ainda estaria tripudiando sobre nós. Ele sim conseguiu fazer o que eu tanto lutei para criar! ;)
 

DeletedUser

Convidado
nova olympo esta ainda ai, e ela nao é minha



joe? quem ganhou foi o pessoal dai que se mexeu finalmente, meus parabens, botaram hp pra k7
 

DeletedUser19583

Convidado
nova olympo esta ainda ai, e ela nao é minha



joe? quem ganhou foi o pessoal dai que se mexeu finalmente, meus parabens, botaram hp pra k7

Se não se lembra, a NOVA OLYMPO é a antiga Athenas e não a OLYMPO que coloquei pra fora! :legal:

E o Joe foi o mediador sim do nosso sucesso. Se mostrou muito preparado!
 

DeletedUser16583

Convidado
Resumindo tudo, em uma unica tacada o derethor derrubou duas bolas ao mesmo tempo na caçapa...Explica melhor hugo...

Derethor = tacada = cidade e aliança = caçapa.

Parabéns derethor, grande feito.

Atenciosamente;
hugo barbosa de melo
 

DeletedUser

Convidado
Na verdade as 2 cidades ja nao tavam bem forte


em uma tacada eu fiz uma cidade foda

unico problema que depois de algumas semanas caiu de produçao lol
 

DeletedUser

Convidado
Você é tão bom quanto eu Top ^^

Vem x1 ! Eu desenterro e vc defende! Te arrebento todinho no seu melhor dia e em sua torre upada! ;)

Pega essa GG logo e cai dentro! :p

Jogadores como você eu como com farinha parceiro.
Nunca precisei comprar acc ka desenvolvida ou com nome,fama etc pra jogar.
:nao:

Se formos ligar pra posts de billy,hugo entre outros,cara eramos ricos na boa..

Se for realmente o hot hot,na billy que é o jogador criador da acc,simplismente é um cara desequilibrado,sem atitude e quando faz algo faz na explosão,totalmente grosseiro.Fez merda e dividimos a wfw ele roubou todos os fortes e tirou fundador de todo mundo...Relevamos e reerguemos, muito melhor que antes..

Começamos do 0 no dallas,e ja temos bons nomes, bons jogadores, cidade quase upada,novidades vão surgir (ou não).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo