wfw is comming ;)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19583

Convidado
♪♫É o amooooooooooooooooooooooooooorr! (8) ♪♫

kkkkkkkk'
 

DeletedUser

Convidado
Marechal,por favor...Nao de moral pra esses coitados.

Não se misture com essa gentalha :P

USHAUSHUASHUAHSUAHSUAHSUAS

Se comporte se não pego de cinto voce :lol:
 

DeletedUser

Convidado
image.axd.jpg
 

DeletedUser19099

Convidado
Mr, ganhou 100k do Top e eu tive que pagar ao dark sozinho ? kkkkkkkkkkkkkk, emo descarado ! :lingua: kkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Mr, ganhou 100k do Top e eu tive que pagar ao dark sozinho ? kkkkkkkkkkkkkk, emo descarado ! :lingua: kkkkkkk

Dei sim,nunca neguei a mão aos amigos... Na epoca o hugo veio louquinho querendo grana também...Como se eu fosse papai noel :nao:
 

DeletedUser19099

Convidado
lol, não quer me arrumar uns 100kk de ppppts ae para mim ? Compro algumas habilidades e compro buff de 75 + 75 mais dano em todas batalhas só pro critico no Melo sair mais bonito! kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser19099

Convidado
Topcrazy, me diz uma vez que o Hugo não vai louquinho querendo grana também, kkkkkkkkkkkkkkk, mais mendigo que ele só um cara da minha cidade noob que tinha no M10 kkkkkkkkkkkkk;
 

DeletedUser

Convidado
lol, não quer me arrumar uns 100kk de ppppts ae para mim ? Compro algumas habilidades e compro buff de 75 + 75 mais dano em todas batalhas só pro critico no Melo sair mais bonito! kkkkkkkkkkk

Buff 75-75 fail demais vai por mim!!!
 

DeletedUser19099

Convidado
Eu compro o buff que você quiser se me der esse tanto de pepitas! S2
 

DeletedUser

Convidado
Compra a ideia que te sugeri por sussurro também ???

Eu pago ein!
 

DeletedUser19099

Convidado
Pra que sussurro ?

Se nós temos o Fórum do The West!
 

DeletedUser

Convidado
top desiste
ninguém quer o derethor na aliança :rolleyes:

Não sei se voce sabe gerir cidade, se sabe gerir alguma coisa, mais existe umas palavrinhas que se chamam, ética, culhões,respeito,amizade.

Coisas que o derethor tem pelo menos dentro da WFW. Se não tem fora,o problema não é meu! Antes achei ruim quando fiquei sabendo que o maior problema era voce.. Corri atraz,pedi pra ele se desculpar.Cabe a voce dar o braço a torcer,ver que estão por baixo, tomando porrada SIM! E não tem atitudes pra nada pra mudar, NADA de NADA! É fraco demais cara!
Mais de hoje em diante,depois que procurei o kadu ele disse que a galera poderia sim ajudar nas batalhas,e voce faltando segundos marcou traidor pra TODOS que tinham hp (por sinal coisa que voces não tem, alem de comando fraco é hp baixo),eu recorri ao Bruno, que é totalmente diferente de ti, um rapaz cabeça,conversando com o Derethor, ele me disse que sairia sem problemas pra que a wfw fosse pra LR. Sabe porque ? Porque agora temos "adversarios" em comum,voce pra mim perdeu creditos tanto com sua aliança quanto pra ti mesmo, e eu ? Tenho pena de voce, só isso!

Tipico de liderança juvenil,jogadores sem nexo,vivem a farmar,morrem mais não entregam torres,e o pior, quem foi ajudar na boa e ainda tinha hp pra cap e se contentou com soldado raso voce foi e marcou de traidor!
Perdeu a WFW,se o problema era derethor, agora o problema sou eu.
 

DeletedUser19245

Convidado
Não sei se voce sabe gerir cidade, se sabe gerir alguma coisa, mais existe umas palavrinhas que se chamam, ética, culhões,respeito,amizade.

Coisas que o derethor tem pelo menos dentro da WFW. Se não tem fora,o problema não é meu! Antes achei ruim quando fiquei sabendo que o maior problema era voce.. Corri atraz,pedi pra ele se desculpar.Cabe a voce dar o braço a torcer,ver que estão por baixo, tomando porrada SIM! E não tem atitudes pra nada pra mudar, NADA de NADA! É fraco demais cara!
Mais de hoje em diante,depois que procurei o kadu ele disse que a galera poderia sim ajudar nas batalhas,e voce faltando segundos marcou traidor pra TODOS que tinham hp (por sinal coisa que voces não tem, alem de comando fraco é hp baixo),eu recorri ao Bruno, que é totalmente diferente de ti, um rapaz cabeça,conversando com o Derethor, ele me disse que sairia sem problemas pra que a wfw fosse pra LR. Sabe porque ? Porque agora temos "adversarios" em comum,voce pra mim perdeu creditos tanto com sua aliança quanto pra ti mesmo, e eu ? Tenho pena de voce, só isso!

Tipico de liderança juvenil,jogadores sem nexo,vivem a farmar,morrem mais não entregam torres,e o pior, quem foi ajudar na boa e ainda tinha hp pra cap e se contentou com soldado raso voce foi e marcou de traidor!
Perdeu a WFW,se o problema era derethor, agora o problema sou eu.

primeiro vamos a lógica
1) aceitar aqueles jogadores significa aceitar que entram de qualquer forma e não precisam da aliança, logo não tem pq dar patente para continuar sem aliança, isso não ajuda em nada a aliança NFD
2) não queria entregar as torres pq é a estratégia básica, mas ainda temos alguns membros que não cooperam vindo atirar, e muitos offline
3) eu tenho 22 anos não dou tanto importância a fortes e você diz que liga mais pra amizade e por isso não tira o jogador oras eu ligo pra uma aliança com jogadores que eu goste, não suportanto tal presença e também não fico abalado por perder batalhas, e continua tentando me emocionar dizendo que estamos perdendo e que precisamos de vocês e seus termos
4)não lembro de desculpas (nem sei de onde tirou isso), e não terá de qualquer forma resultado
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
SIm, ele correu atraz...
Sim precisam de ajuda sim,não minha mais da cidade EU não pegaria cargo e nem comando... Comandar farmers não da pra mim, falo duas vezes não tem terceira e largo o comando..

Com o hp que voces tem,trava as torres um a um, força eles norte, joga todos pra dentro do forte obriga eles a tomarem uma atitude mais drasticas, hoje em dia segurar torre quando não se tem hp suficiente pra revesar no minimo 30 rounds de trocas é coisa de jogador inutil sim!


Sem mais discussão.
 

DeletedUser19245

Convidado
digamos que nossos aventureiros premiuns infelizmente abandonaram a aliança ou viraram jobs :tempo: e o povo não vai pro norte mas nem com reza braba :sombrero:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo