"We Are The World" Nós Somos o Mundo...

DeletedUser19204

Convidado
Falsa esperança encheu meu coração, nada mudou, quem sabe foi alguma manutenção preventuiva ou algo assim :(
Eu tbm fiquei na esperança mais pelo visto foi parece qeu foi bug ou manuntenção mesmo meu caro ''/
 

DeletedUser14416

Convidado
Eu tbm fiquei na esperança mais pelo visto foi parece qeu foi bug ou manuntenção mesmo meu caro ''/

Bugou nada, eles que fizeram isso pra deixar agente no "É agora"
eu tenho certeza disso sahsuahushas, ams alguem podia dar uma palavrinha de quando entrara as migraçoes ne, coisa chata isso ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
Triste ver sakura com belas palavras enquanto na teoria nao acontece NADDDDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PARECIDO...

irrelevantttt
 

DeletedUser14416

Convidado
Triste ver sakura com belas palavras enquanto na teoria nao acontece NADDDDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PARECIDO...

irrelevantttt

na verdade, a teoria tah linda de ver, ainda não vi nada acontecer na pratica viw shaushaushuash, mas é isso ae, um dia esse mundo vai mudar!
ou muda por bem, ou eu terei que mostrar quem é o Grandia MUAHAHAHAHAHA!
xD
:pistoleiro:
 

DeletedUser

Convidado
As coisas estavam caminhando a meu ver... As batalhas estavam se equilibrando. A Paradise tirou cidades e a Alvorada melhorou a saúde. Muitos full saúde foram pra Alvorada. Mas quando a WFW saiu da Paradise a coisa desandou. Não estou dizendo que estava equilibrado antes deles saírem. Na verdade estava ainda desequilibrado, mas ninguém pode questionar que antes estava mil vezes mais equilibrado que agora. As coisas estão regredindo... Eu sinceramente não tenho tempo pra ficar tomando conta.

E vcs tem que entender que o tópico não é voltado para liderança de aliança, ele é voltado para todos os jogadores do Colorado. Não só para batalhas boas, mas para os duelistas, os jobs, todos que jogam e que deixam o servidor vivo. Para que estes não abandonem o servidor e talvez até chamem amigos de outros servidores para cá.

Hoje em dia as batalhas estão mais desequilibradas que antes. Isso não traz o fim do mundo. O fim do mundo vem quando as pessoas param de jogar, e o jogo não se resume a batalhas... é disso que estou falando, Diego.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
é como o lord falou, voces tem capacidade de defender e fazer boas batalhas, nao fazem porque nao querem..

sou totalmente contra a frase;conquistar os fortes e fazer batalha interna,mas é o que há!!!!!!!!!!
 

DeletedUser

Convidado
é como o lord falou, voces tem capacidade de defender e fazer boas batalhas, nao fazem porque nao querem..

sou totalmente contra a frase;conquistar os fortes e fazer batalha interna,mas é o que há!!!!!!!!!!

cara nao tem como.
 

DeletedUser19204

Convidado
é como o lord falou, voces tem capacidade de defender e fazer boas batalhas, nao fazem porque nao querem..

sou totalmente contra a frase;conquistar os fortes e fazer batalha interna,mas é o que há!!!!!!!!!!

Eu descordo , eles estao em desvatagem sim , diegoc. esta desiquilibrado e isso e notavel , mais se eles vao batalhar somente em P , entao nois vamo s as batalhas de P e mostramos nossas forças ué , vamo para de blá blá e vamos monstrar no jogo , quem e isso ou quem e aquilo .
 

DeletedUser14416

Convidado
Eu descordo , eles estao em desvatagem sim , diegoc. esta desiquilibrado e isso e notavel , mais se eles vao batalhar somente em P , entao nois vamo s as batalhas de P e mostramos nossas forças ué , vamo para de blá blá e vamos monstrar no jogo , quem e isso ou quem e aquilo .

vai dar briga véy, só P vai ser muito fo:censurado:da, vai ter gente ficando de fora e desistindo de batalhar ¬¬
 

DeletedUser18627

Convidado
a paradise ta em desvantagem ate em membros...
e deixar o mundo so em batalhas pra P não da pq vai aumentar o numero de duelistas,duelos, quem não gosta de duelos vai virar jobs, comercio, pericia, etc.
e vão preferir ficar sem cidade o q vai levar a ter mais cidades abandonadas e vazias eee muita gente vai desanimar do colorado e parar nele e ir para outros mundo ou parando, acabando assim com as cidades e jogadores top danos em batalhas do colorado
 

DeletedUser19204

Convidado
a paradise ta em desvantagem ate em membros...
e deixar o mundo so em batalhas pra P não da pq vai aumentar o numero de duelistas,duelos, quem não gosta de duelos vai virar jobs, comercio, pericia, etc.
e vão preferir ficar sem cidade o q vai levar a ter mais cidades abandonadas e vazias eee muita gente vai desanimar do colorado e parar nele e ir para outros mundo ou parando, acabando assim com as cidades e jogadores top danos em batalhas do colorado

pois sim , meus caros amigos exite isso sim , mais e exatamente isso que a a paradise quer se vocÊ nao entenderam , há uma desvantagem , mais nao e tão grande pois ele conseguem sim encher um batalha de M , mais eles querem que nopssos full hps retirem suas builds , pois eles ja tem um plano , se é que me entendem hahaa'
 

DeletedUser7458

Convidado
Olha,
A Paradise tem capacidade sim de tentar defender os fortes Médios, mas não quer porque ?
Por que ao meu ver, falto uma coisa que nos tinhamos quando estavamos em desvantagem e o que era MR/grandia/zori/gboll/diegoc entre outros ?
Força, comprometimento e determinação ! Sabiamos que iriamos perder mais estavamos lá prontos para isso.

E outra esqueçeram que a paradise tem o apoio da TWF ? Fiquem espertos, esse lance dos fortes Pequenos é só uma jogada.
 

DeletedUser14416

Convidado
Olha,
A Paradise tem capacidade sim de tentar defender os fortes Médios, mas não quer porque ?
Por que ao meu ver, falto uma coisa que nos tinhamos quando estavamos em desvantagem e o que era MR/grandia/zori/gboll/diegoc entre outros ?
Força, comprometimento e determinação ! Sabiamos que iriamos perder mais estavamos lá prontos para isso.

E outra esqueçeram que a paradise tem o apoio da TWF ? Fiquem espertos, esse lance dos fortes Pequenos é só uma jogada.

mas hoje a TWF apoia a Paradise mas a Amigos que é mais forte que a TWF e tem menos tempo (vergonha neh senhor Leandropino) massacra a TWF em mano a mano, ai estamos em vantagem, a Paradise perdeu a potencia depois que a WFW saiu da Ally, isso por que?
quando nós estavamos sem a WFW estavamos continuando e tentando defender, mas fica feio, e pra tomar vantagem, jogam Spys dentro da nossa cidade, ou esqueceram o incidente Ponto 2010?
ai te digo, o Colorado é ou não é o mundo mais Su:censurado:jo do BR?
 

DeletedUser18627

Convidado
mas hoje a TWF apoia a Paradise mas a Amigos que é mais forte que a TWF e tem menos tempo (vergonha neh senhor Leandropino) massacra a TWF em mano a mano, ai estamos em vantagem, a Paradise perdeu a potencia depois que a WFW saiu da Ally, isso por que?
quando nós estavamos sem a WFW estavamos continuando e tentando defender, mas fica feio, e pra tomar vantagem, jogam Spys dentro da nossa cidade, ou esqueceram o incidente Ponto 2010?
ai te digo, o Colorado é ou não é o mundo mais Su:censurado:jo do BR?

não sei que incidente teve com a tekkila ( ponto 2010 ) mais ela não foi pra alvorada como spy não ele deve ter ficado chateada com algo e feito alguma coisa quanto a isso, ela saiu da amigos e foi pra alvorada ajudar assim como o *filho da miss* e outros, quanto ao apoio da TWF a paradise é muito pouco a diferença q a TWF faz hoje em dia sem a Hay Jay no comando, pq ela tinha voz e antes sim poderia fazer diferença, e a amigos tem potencial mais não tem uma voz de comando nem muito HP apesar de obediência ser nota 10, o comando em batalhas não é bom e a liderança é fraca ja q a nefer parece estar sem tempo... então não vejo a TWF como o reforço de diferença para a paradise
 

DeletedUser7458

Convidado
não sei que incidente teve com a tekkila ( ponto 2010 ) mais ela não foi pra alvorada como spy não ele deve ter ficado chateada com algo e feito alguma coisa quanto a isso, ela saiu da amigos e foi pra alvorada ajudar assim como o *filho da miss* e outros, quanto ao apoio da TWF a paradise é muito pouco a diferença q a TWF faz hoje em dia sem a Hay Jay no comando, pq ela tinha voz e antes sim poderia fazer diferença, e a amigos tem potencial mais não tem uma voz de comando nem muito HP apesar de obediência ser nota 10, o comando em batalhas não é bom e a liderança é fraca ja q a nefer parece estar sem tempo... então não vejo a TWF como o reforço de diferença para a paradise

Zori,
A TWF pode se organizar em 2/3 cidades ativas e ir para a Paradise, na minha opinião seria isso que tinha que acontecer.
 

DeletedUser

Convidado
Não queremos cidades. Obrigada MAJC pela sua honrosa ideia.
 

DeletedUser14416

Convidado
eu tou desanimando desse mundo, namoral, o unico mundo que valha pena jogar hoje em dia é no M7, mundo indesbancavel nos dias de hoje, e tbm no Dallas que vou fazer uma Ally só de caixeiros, encher primeiro nossa cidade depois por mais uma na Ally, vai ser legalzin xD
 
Topo