"We Are The World" Nós Somos o Mundo...

DeletedUser

Convidado
Com uma breve citação de Michael Jackson no título, venho por meio deste tópico fazer um apelo...


Nesses próximos dias, Paradise, Alvorada, TWF e todos que estão jogando no Colorado, deixem as suas diferenças de lado. Já vi muita gente reclamando do servidor e querendo se mudar. NÃO VAMOS DEIXAR NOSSO SERVIDOR VAZIO. Vamos nos unir para evitar que nossos jogadores mudem para outro servidor com esse novo artifício de migração.



Não sei o que tem acontecido com a Alvorada ultimamente, não sei se é a ausência do MAJC, mas algumas batalhas foram ruins por falta de gente. Entretanto, como todos nós sabemos, nosso servidor é disparado o melhor em batalhas atualmente. Temos inúmeros full saúde e muitos jogadores ativos. A velocidade com que a Império Alemão, Dodge e WFW estão subindo no ranking do West Forts é prova disso. Nós podemos ser o servidor que recebe novos jogadores e com isso melhorar ainda mais, mas pra isso precisamos nos unir. Podemos ser não apenas um servidor, mas O servidor do twbr.


Peço, portanto, que os membros do Colorado não desanimem do servidor. Temos uma rivalidade saudável (pelo menos acredito eu) entre alianças e só nos tornaremos o melhor servidor se não desistirmos dele.

Quem faz o servidor são os jogadores. "We Are The World". Não vamos desistir do nosso amado Colorado.
 

DeletedUser18627

Convidado
finalmente uma palavra de incentivo :) pra levantar o moral do colorado, vamos fazer do colorado um mundo melhor
 

DeletedUser18725

Convidado
isso ai nosso servidor tem tudo pra se o melhor, entao nao podemos perder ninguem daqui e se possivel ainda recebermos novos jogadores...


top nao vá pro m7 :lingua:
 

DeletedUser10641

Convidado
na verdade hoje ja é o melhor em termos de agitaçao de batalhas rixas de alianças e com um HP brutal de ambos os lados

o negocio é melhorar
 

DeletedUser5518

Convidado
sakura, eu fico encantado quando leio as suas postagens.
Falo de verdade, é uma das poucas que leva o jogo pela diversão sem se importar com rivalidade extrema.

Faço de suas palavras as minhas (:
 

DeletedUser

Convidado
urru é Nois cambada,Continuem assim Para que as Batalhas melhorem ainda +
 

DeletedUser10641

Convidado
sakura, eu fico encantado quando leio as suas postagens.
Falo de verdade, é uma das poucas que leva o jogo pela diversão sem se importar com rivalidade extrema.

Faço de suas palavras as minhas (:

hahaha ela é nossa lady metzel

realmente é uma doçura de jogadora, eu chego a achar absurdo a educaçao dessa menina

uma princesa
 

DeletedUser

Convidado
top nao vá pro m7 :lingua:

Te juro que to com mta mta duvida, mais pelo que fiquei sabendo é que não terá como jogadores de mundos mais novos migrarem para os mundos mais antigos D:... :censurado::censurado::censurado:
 

DeletedUser7458

Convidado
Bom,
Como vc notou estou banido estou fora da liderança da aliança no momento deixando ela nas mãos da Zailde, mr e lucas.

Acho que a coisa mais inteligente seria fazer o seguinte quantas as batalhas de forte, por exemplo:
Dia 25/05/12 >>> O ataques seriam efetuados pela Alvorada, um forte P de tarde e um forte M de noite, pois nenhuma das alianças no momento tem força para atacar forte G.

Dia 26/05/12 >>> O ataques seriam efetuados pela Paradise, um forte P de tarde e um forte M de noite.
E assim sucessivamente, quanto a TWF deixaria eles enfrentedo a Amigos, pois ai sempre teriamos boas batalhas, PARADISE x ALVORADA / AMIGOS x TWF.

2 batalhas por dia, sendo que sextas / sábados poderiam atacar um outro forte P de madrugada.

Eu estava pensando em parar de jogar, mas vejo aqui um novo "objetivo" digamos assim.

Pode contar comigo.
:boone:
 

DeletedUser14416

Convidado
eu não intendi muito da logica de evitar batalhas para evitar que outros se mandem do servidor, não seria o contrario, quanto mais batalha mais agitação e melhor pro servidor manter seus jogadores?
 

DeletedUser

Convidado
Com uma breve citação de Michael Jackson no título, venho por meio deste tópico fazer um apelo...


Nesses próximos dias, Paradise, Alvorada, TWF e todos que estão jogando no Colorado, deixem as suas diferenças de lado. Já vi muita gente reclamando do servidor e querendo se mudar. NÃO VAMOS DEIXAR NOSSO SERVIDOR VAZIO. Vamos nos unir para evitar que nossos jogadores mudem para outro servidor com esse novo artifício de migração.



Não sei o que tem acontecido com a Alvorada ultimamente, não sei se é a ausência do MAJC, mas algumas batalhas foram ruins por falta de gente. Entretanto, como todos nós sabemos, nosso servidor é disparado o melhor em batalhas atualmente. Temos inúmeros full saúde e muitos jogadores ativos. A velocidade com que a Império Alemão, Dodge e WFW estão subindo no ranking do West Forts é prova disso. Nós podemos ser o servidor que recebe novos jogadores e com isso melhorar ainda mais, mas pra isso precisamos nos unir. Podemos ser não apenas um servidor, mas O servidor do twbr.


Peço, portanto, que os membros do Colorado não desanimem do servidor. Temos uma rivalidade saudável (pelo menos acredito eu) entre alianças e só nos tornaremos o melhor servidor se não desistirmos dele.

Quem faz o servidor são os jogadores. "We Are The World". Não vamos desistir do nosso amado Colorado.




Enfim uma pessoa sábia que presa o bem do jogo,e a diversão.

E eu que achei q vc fosse um dos capachos do Léo kkkkkk,mas uma lição q levo comigo não julgar antes de conhecer.

Apontar os erros dos outros é fácil,difícil é reconhecer seus próprios erros.
 

DeletedUser18627

Convidado
Bom,
Como vc notou estou banido estou fora da liderança da aliança no momento deixando ela nas mãos da Zailde, mr e lucas.

Eu estava pensando em parar de jogar, mas vejo aqui um novo "objetivo" digamos assim.

Pode contar comigo.
:boone:
ta meio desmotivador mesmo velho hoje mesmo foi tenso na aly pro causa de muitos hipócritas... sem comentários pra não da corda....
mano agente precisa de um tal leke de 15 anos aqui, Mr é meio newba :p
 

DeletedUser19443

Convidado
hipócrita eh um cara q nao tem nem 1500 de hp falando q a galera nao ta nem ai pra ally...

Pq vc nao pega o convite da paradise q vc pediu e vai pra la!

vai ajudar mt com seus 1,2k de hp!

(;
 

DeletedUser

Convidado
acho que ja resolvi essa discussão e salvei o dia mais uma vez na alvorada!

Enfim, acho uma bela causa, deixar as diferenças por um tempo, chega de estresse por causa de alguns bobos que não sabem brincar
vamos dar valor as pequenas coisas da vida,
ao trabalho em equipe
a diversão e ao respeito

ou pelomenos tentem (:
 

DeletedUser18627

Convidado
hipócrita eh um cara q nao tem nem 1500 de hp falando q a galera nao ta nem ai pra ally...

Pq vc nao pega o convite da paradise q vc pediu e vai pra la!

vai ajudar mt com seus 1,2k de hp!

(;
off topic: mano tu ja me deu algo? não!!
me mostre alguém que me ajudou com alguma coisa, com dicas, tirando duvidas.... se achar me avisa, pedi sim convite pra paradise e vou esperar o lord conversar com o MR dependendo saiu da aly sim, pra sua informação to fazendo a quest da chave 2 fii, e vou sair por sua causa noob, tu fala de min e do meu Hp se vangloriando mais não fui eu quem fui mostra no chat do condado que estávamos com problema falando que a aly acabou.. antes de digitar sobre min limpe bem seus dedinhos filh.. e outra não sou eu quem fico incentivando ninguém a sair de lugar nenhum, agora xiu

on topic:

do jeito que o mundo vai seguindo, quando pode mudar de mundo vai ter nego abandonando o colorado mesmo... tomara que não as cidades TOP do br tão no colorado

PF: moderação não apagar meu post, apenas me defendi..
 

DeletedUser7458

Convidado
on topic:

do jeito que o mundo vai seguindo, quando pode mudar de mundo vai ter nego abandonando o colorado mesmo... tomara que não as cidades TOP do br tão no colorado

PF: moderação não apagar meu post, apenas me defendi..

Verdade, quando voltar do ban vou tentar reanimar o pessoal em batalhas de forte do momento só posso garantir que nenhum membro da minha cidade vai trocar de mundo.

A questão é que cada dia que passa o jogo parece ficar mais chato, mas sem graça, rsrs.

Uma prova disso foi ontem 84 x 76 (dava pra levar se tivessimos lotado, pois tinha 42/45 off's na defesa), tem muita gente desanimada com as atualizações do jogo e acontecimentos dentro do proprio jogo, eu particularmente estou cansado também, mas vamos lá ainda há esperança, adshudasdas
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19034

Convidado
Pedir pros trouxas da Alvorada ficarem nesse mundo apenas atacando é bem legal né?
Tem que fazer igual o MAJC falou.
 
Topo