"We Are The World" Nós Somos o Mundo...

DeletedUser

Convidado
Não entendo,vai ter uma aliança para competir?
Pois acho que quando acaba as brigas entre alianças o mundo acaba.
Juntando a PARADISE e ALVORADA qual vai ser a aliança para competir?
 

DeletedUser19443

Convidado
Não entendo,vai ter uma aliança para competir?
Pois acho que quando acaba as brigas entre alianças o mundo acaba.
Juntando a PARADISE e ALVORADA qual vai ser a aliança para competir?




auiehaoiuehaoiuehaoiehaoiue!

Ngm falou q as 2 alianças vao se juntar! Le direito o texto ! hahahaha!
 

DeletedUser7458

Convidado
Pedir pros trouxas da Alvorada ficarem nesse mundo apenas atacando é bem legal né?
Tem que fazer igual o MAJC falou.

Sim, mas vamos ver...
Se vc repara a sakura posto o lance ai eu dei a solução mas ninguem da paradise veio falar "vamos fazer isso", "concordo com o majc", etc..Fica meio fods assim principalmente pq to banido e nem tem como correr atrás, mas ok.

Nuukk império forever, adsuhdsadas


Não entendo,vai ter uma aliança para competir?
Pois acho que quando acaba as brigas entre alianças o mundo acaba.
Juntando a PARADISE e ALVORADA qual vai ser a aliança para competir?

Bom,
chegamos em um ponto do mundo onde todos ( a maioria ) pensa mais no equilibro do que fazer xP em batalhas de forte, obter 120 fortes e etc.
Esse pensamento nos leva (jogadores e lideres de cidades/aliança) a pensar não mais em fazer historia no M10 mas sim zelar pelo futuro dele, obviamente e infelizmente nem todos pensam assim.

Hoje o fator EQUILIBRO DO JOGO, vale muito mais do que MELHOR ALIANÇA.

Alvorada x Paradise se fundir é impossivel, pois querendo ou não o objetivo de ambas é o sucesso e triunfo no M10.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Não tenho jogado mto... Mas parece que a Paradise tb está atacando... Vi que tomamos alguns fortes pequenos e hj tem batalha em médio... Então não é tão assim como vcs tão falando...
 

DeletedUser8233

Convidado
Não tenho jogado mto... Mas parece que a Paradise tb está atacando... Vi que tomamos alguns fortes pequenos e hj tem batalha em médio... Então não é tão assim como vcs tão falando...

hahah Não de papo para malucos Sakura...
 

DeletedUser19034

Convidado
top, não fala o que não sabe.
Império é a cidade que gostei, e que irei ficar.

Só sai da WFW porque você me kikou pela pressão do guhti.

Sai da Oxi porque entrei já com a zaza avisada que quando houvesse vaga na Império eu sairia da Oxi.

...
 

DeletedUser7458

Convidado
top, não fala o que não sabe.
Império é a cidade que gostei, e que irei ficar.

Só sai da WFW porque você me kikou pela pressão do guhti.

Sai da Oxi porque entrei já com a zaza avisada que quando houvesse vaga na Império eu sairia da Oxi.

...

Nuukk, é como eu falo...
Eles falam o que pensam mas na verdade não sabem de nada, eu não sei por que vc ainda se extressa cara.

Quanto ao projeto: "We Are The World", se estiverem realmente afim de fazer isso é só me contactar amanha no jogo.
 

DeletedUser19204

Convidado
ta meio desmotivador mesmo velho hoje mesmo foi tenso na aly pro causa de muitos hipócritas... sem comentários pra não da corda....
mano agente precisa de um tal leke de 15 anos aqui, Mr é meio newba :p

Gostei de ver o quanto sou newba haha' zori.

Espero qe o Colorado melhore , sim pois as batalhas estao boas , agora temos um fator ruim mais nadda que nao possamos concertar.:D
 

DeletedUser14416

Convidado
Gostei de ver o quanto sou newba haha' zori.

Espero qe o Colorado melhore , sim pois as batalhas estao boas , agora temos um fator ruim mais nadda que nao possamos concertar.:D

cara, acredite em mim, tem coisa até demais nesse mundo que não podemos concertar, a Hipocresia e a Falta de Honestidade não só no Mundo Real, mas tbm no TW é algo que não concerta nem que mostramos o quanto somos iguais, a estupidez humana e ibope pra Culturas Inuteis é outra, então se voce pensa que não tem como ficar pior, repense e va mais a fundo do assunto, assim, voce vera que a cada dia que se passa, as coisas estão piorando!
vai por mim e veja isso ;D
 

DeletedUser18627

Convidado
exatamente, cada dia as coisas vão piorando no mundo real, mais velho o motivo de muitos procurarem um jogo como esse e por muitas vezes preferir ignorar o o mundo real e viver uma vida que ele mesmo possa criar e decidir tudo passo-a-passo e se divertir, esse deveria ser um lugar pra vivermos em diversão, mais o q mais parece é q quem veio procurar jogar foram aquelas pessoas que não sabem viver em sociedade, falta de amor com sua terra se deixando dominar por brigas fúteis, pela ganancia e cegos pelo poder e vem falar em melhorar o mundo, uma hora agente confia em uma pessoa troca ideias e tudo, na outra ate parece desconhecido, não podendo confiar em ninguem para emprestar itens,grana, pessoas procurando motivos pra sair de uma cidade/aly pq ninguem quer te dar grana, pessoas abandonado suas ideologias pra seguir as ideias fracas e egoístas de outros.... eu realmente cansei do colorado..

pq não seguem o exemplo do M9 3 alys brigando pau-a-pau em batalhas dificilmente vejo lá isso d uma hora em um lugar outra hora em outro 3 alys mesmo com algumas palhaçadas lá é bom não vi lugar melhor em questão a batalhas-duelos-pontos-danos-xp-$$-cidade-companheirismo como lá apesar dos apesares
 

DeletedUser19204

Convidado
exatamente, cada dia as coisas vão piorando no mundo real, mais velho o motivo de muitos procurarem um jogo como esse e por muitas vezes preferir ignorar o o mundo real e viver uma vida que ele mesmo possa criar e decidir tudo passo-a-passo e se divertir, esse deveria ser um lugar pra vivermos em diversão, mais o q mais parece é q quem veio procurar jogar foram aquelas pessoas que não sabem viver em sociedade, falta de amor com sua terra se deixando dominar por brigas fúteis, pela ganancia e cegos pelo poder e vem falar em melhorar o mundo, uma hora agente confia em uma pessoa troca ideias e tudo, na outra ate parece desconhecido, não podendo confiar em ninguem para emprestar itens,grana, pessoas procurando motivos pra sair de uma cidade/aly pq ninguem quer te dar grana, pessoas abandonado suas ideologias pra seguir as ideias fracas e egoístas de outros.... eu realmente cansei do colorado..

pq não seguem o exemplo do M9 3 alys brigando pau-a-pau em batalhas dificilmente vejo lá isso d uma hora em um lugar outra hora em outro 3 alys mesmo com algumas palhaçadas lá é bom não vi lugar melhor em questão a batalhas-duelos-pontos-danos-xp-$$-cidade-companheirismo como lá apesar dos apesares

Pois é , se continuar assim mais pessoas como vc vai desistir de ficar no colorado ... vamo lá pessoal vamos botar a ideia da sakura em pratica
 

DeletedUser14416

Convidado
exatamente, cada dia as coisas vão piorando no mundo real, mais velho o motivo de muitos procurarem um jogo como esse e por muitas vezes preferir ignorar o o mundo real e viver uma vida que ele mesmo possa criar e decidir tudo passo-a-passo e se divertir, esse deveria ser um lugar pra vivermos em diversão, mais o q mais parece é q quem veio procurar jogar foram aquelas pessoas que não sabem viver em sociedade, falta de amor com sua terra se deixando dominar por brigas fúteis, pela ganancia e cegos pelo poder e vem falar em melhorar o mundo, uma hora agente confia em uma pessoa troca ideias e tudo, na outra ate parece desconhecido, não podendo confiar em ninguem para emprestar itens,grana, pessoas procurando motivos pra sair de uma cidade/aly pq ninguem quer te dar grana, pessoas abandonado suas ideologias pra seguir as ideias fracas e egoístas de outros.... eu realmente cansei do colorado..

pq não seguem o exemplo do M9 3 alys brigando pau-a-pau em batalhas dificilmente vejo lá isso d uma hora em um lugar outra hora em outro 3 alys mesmo com algumas palhaçadas lá é bom não vi lugar melhor em questão a batalhas-duelos-pontos-danos-xp-$$-cidade-companheirismo como lá apesar dos apesares

Tradução: M9 duas Allys brigando pau a pau e outra camuflando falsos esforços se erguendo sobre costas de gigantes. Teem Infraestrutura mas não querem caminha com as proprias pernas entende?

Pois é , se continuar assim mais pessoas como vc vai desistir de ficar no colorado ... vamo lá pessoal vamos botar a ideia da sakura em pratica

nem todos vão aderir a essa campanha, pode ser que por opnião sim, mas vão tirar proveito disso mostrando como seu EGO é maior que os planos de colocar um mundo em Alta!
 

DeletedUser19204

Convidado
nem todos vão aderir a essa campanha, pode ser que por opnião sim, mas vão tirar proveito disso mostrando como seu EGO é maior que os planos de colocar um mundo em Alta!

Pois é como disse antes o poco o que ta quebrando o colorado e o famoso EGO :bravo:
 

DeletedUser14416

Convidado
Pois é como disse antes o poco o que ta quebrando o colorado e o famoso EGO :bravo:

eu posso até aceitar que voce disse, mas eu te amo e como casados, tenho direito a meia palavra sua, tudo o qeu é teu, é nosso, o que é meu, somente meu sera, não se esqueça disso sauhshaushau ;DD
 

DeletedUser19204

Convidado
eu posso até aceitar que voce disse, mas eu te amo e como casados, tenho direito a meia palavra sua, tudo o qeu é teu, é nosso, o que é meu, somente meu sera, não se esqueça disso sauhshaushau ;DD

FIQUEI MEIO CONFUSO , mais ta valendo hehe.
 

DeletedUser7458

Convidado
hehe...

Bom, eu acho que a maioria viram pra cá, mas temos que fazer um pouco mais de publicidade, mas Porque viram pra cá ?
O mundo está tão bom !
 

DeletedUser14416

Convidado
Bom, eu acho que a maioria viram pra cá, mas temos que fazer um pouco mais de publicidade, mas Porque viram pra cá ?
O mundo está tão bom !

não intendi em que sentido esse seu viram para ca, acho qeu voce quis dizer vieram, e se vieram, foi de onde para aonde?
 
Topo