"We Are The World" Nós Somos o Mundo...

DeletedUser18627

Convidado
eu tou desanimando desse mundo, namoral, o unico mundo que valha pena jogar hoje em dia é no M7, mundo indesbancavel nos dias de hoje, e tbm no Dallas que vou fazer uma Ally só de caixeiros, encher primeiro nossa cidade depois por mais uma na Ally, vai ser legalzin xD
depois me explica melhor como é essa aly de caixeiros, tipo full comercio,pericia,tiro, etc. ?????

e majc mesmo q se organizem em 2/3 cidades não faria diferença sem antes a paradise se reanimar, não é nem se reerguer pq tem estrutura ainda e liderança, falta os cabeças se animarem novamente para batalhas, e como vc disse que saiu da paradise pro colorado ter boas batalhas vc deveria conversar com o leonardo e resolver com ele algumas questões pra deixar o colorado melhor, pq se continuar so em fortes P e batalhas faill adeus Top dano no west forts e adeus aos grandes egos que se gabam por suas medalhas, vc foi o idealizador da alvorada para o bem do colorado mais vai ser de ti que vai ter q partir a iniciativa disso, e tbm quem ta no comando da paradise colaborar e deixar de criancice pq tem muito adulto lá e vc mesmo com seus 15 anos não é mais criança tbm
 

DeletedUser7458

Convidado
depois me explica melhor como é essa aly de caixeiros, tipo full comercio,pericia,tiro, etc. ?????

e majc mesmo q se organizem em 2/3 cidades não faria diferença sem antes a paradise se reanimar, não é nem se reerguer pq tem estrutura ainda e liderança, falta os cabeças se animarem novamente para batalhas, e como vc disse que saiu da paradise pro colorado ter boas batalhas vc deveria conversar com o leonardo e resolver com ele algumas questões pra deixar o colorado melhor, pq se continuar so em fortes P e batalhas faill adeus Top dano no west forts e adeus aos grandes egos que se gabam por suas medalhas, vc foi o idealizador da alvorada para o bem do colorado mais vai ser de ti que vai ter q partir a iniciativa disso, e tbm quem ta no comando da paradise colaborar e deixar de criancice pq tem muito adulto lá e vc mesmo com seus 15 anos não é mais criança tbm

É, eu sei...
+1 vez, sacrifico tudo para um "mundo melhor", coisa que ninguem da PARADISE tem coragem pra fazer, mas enfim é isso.
Vamos dá um basta nisso e começar a ter somente boas batalhas.
 

DeletedUser14416

Convidado
depois me explica melhor como é essa aly de caixeiros, tipo full comercio,pericia,tiro, etc. ?????

e majc mesmo q se organizem em 2/3 cidades não faria diferença sem antes a paradise se reanimar, não é nem se reerguer pq tem estrutura ainda e liderança, falta os cabeças se animarem novamente para batalhas, e como vc disse que saiu da paradise pro colorado ter boas batalhas vc deveria conversar com o leonardo e resolver com ele algumas questões pra deixar o colorado melhor, pq se continuar so em fortes P e batalhas faill adeus Top dano no west forts e adeus aos grandes egos que se gabam por suas medalhas, vc foi o idealizador da alvorada para o bem do colorado mais vai ser de ti que vai ter q partir a iniciativa disso, e tbm quem ta no comando da paradise colaborar e deixar de criancice pq tem muito adulto lá e vc mesmo com seus 15 anos não é mais criança tbm

funciona assim.... voce espera clientes vim atras de voce, eles pedirão itens para voce, se voce ter no inventario negocia com eles, caso voce não ter no seu inventario, voce vai atras, por isso é bom ser full Job e ter como fazer diversos trabalhos, o preço vai de voce, até postei uma base a se seguir para os que estarem perdidos e quererem saber mais ou menos quanto vale cada item, tah no forum, vou fazer algo ultra organizado!
;D
 

DeletedUser14416

Convidado
Mundo melhorando ?
ou
Impressão minha ?

trabalhei 2 dias ae, não tenho olhado muito pelo mundo, mas da ultima batalha que fui vi uma melhor estrondosa, espero ver o Colorado em ótimos momentos novamente, mas ficar assim com atemporalidade, concordam? :legal:
 

DeletedUser7458

Convidado
trabalhei 2 dias ae, não tenho olhado muito pelo mundo, mas da ultima batalha que fui vi uma melhor estrondosa, espero ver o Colorado em ótimos momentos novamente, mas ficar assim com atemporalidade, concordam? :legal:

Sim, vou usar meus ultimos pingos de vitalidade lá, sauhdsdsa
 
Topo