Vou deixar o fórum ...

  • Iniciar tópico DeletedUser16733
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12105

Convidado
LOL, se eu lembrasse o nick manolo

conta antiga mesmo, de um ano e meio atras quase .-.



so sei q o nick era jonathan alguma coisa .-.
 

DeletedUser

Convidado
Alk master e jg fiavam só conversando no Galerias de duelos 1 eles fizeram acho que umas 20 pag daquele tpc kkk...Lembro de quase todos dai (tirando os novos e os multis que eu sei a i LOL ) tenho alguns desses na minha lista de amigos ^^




Eu lembro que lia Pl4y como Play 4 ,o shugum eu reconhecia só pelo avatar quando ele mudou fez minha cabeça cozinhar....O alk saiu na epoca que o Knoas morreu ....Grunbr (té hoje num sei fala nem escreve)...Dodinho2008 tb era gente boa (comigo, pq ele só discutia com os outros lembro que competia-mos quem chegava antes nos 500/1000 e 2000 mas ele saiu quando eu alcancei 1.100....Bons tempos não tinha tantos membros metidos a fodões e outros fazendo tpcs idiotas ....:00:



Guararema postava com esta letra :
Otima ideia.

Ele era quem mais postava na area de ideia e discussões claro depois de eu e o dodinho2008 começa a posta como loucos kkkkkk (nunca spam)

eu sempre te confundia com o grun, nao sei pq '-'


mas eu lembro de geral ae D:

so aquela lista q o lewis postou antes q nao tive paciencia de ler td ¬¬

entre nesa conta antiga então :p
btw, esse povo inocente, nem sabe oq aconteceu com o alk :rolleyes:


oq aconteceu com meu maninho alk???? o_O
 

DeletedUser

Convidado
eu sempre te confundia com o grun, nao sei pq '-'


mas eu lembro de geral ae D:

so aquela lista q o lewis postou antes q nao tive paciencia de ler td ¬¬




oq aconteceu com meu maninho alk???? o_O
tenho medo só de contar, pergunte para o jg, ele que sabe dos detalhes D:
 

DeletedUser

Convidado
Bah, sei como o Flash deve estar se sentindo. O cara cria umas ideias e os outros começam a dizer que ela é um lixo e inútil sem ao menos justificar o fato de não gostar da mesma. Esqueceram que ele é novato? Ele vai aprender com o tempo a moral desse jogo. É muita falta de respeito na parte de alguns que prefiro nem citar...
 

DeletedUser

Convidado
Bah, sei como o Flash deve estar se sentindo. O cara cria umas ideias e os outros começam a dizer que ela é um lixo e inútil sem ao menos justificar o fato de não gostar da mesma. Esqueceram que ele é novato? Ele vai aprender com o tempo a moral desse jogo. É muita falta de respeito na parte de alguns que prefiro nem citar...

[2]
pelo jeito que falam parece que ngm foi novato nesse jogo......
 

DeletedUser8352

Convidado
A, que saudade desta época do fórum! :/

LOL, se eu lembrasse o nick manolo

conta antiga mesmo, de um ano e meio atras quase .-.



so sei q o nick era jonathan alguma coisa .-.

lol

Quando estreiou the west br, eu entrei e ainda lembro o login, porem ele ja não existe .-.

Talvez você se lembre, não tinha fortes, não tinha armas de forte (Avá?).

O the west era guerra de duelos, a cidade que era mais forte em duelo era a top.

E os duelos eram divertidos, não ganhava quem reduzia mais e sim quem tirava mais de life do adverssario, me lembro de gente ganhando tipo, com 1 de diferença, -1600 -1601 :p Muito divertido!
 

DeletedUser

Convidado
A, que saudade desta época do fórum! :/



lol

Quando estreiou the west br, eu entrei e ainda lembro o login, porem ele ja não existe .-.

Talvez você se lembre, não tinha fortes, não tinha armas de forte (Avá?).

O the west era guerra de duelos, a cidade que era mais forte em duelo era a top.

E os duelos eram divertidos, não ganhava quem reduzia mais e sim quem tirava mais de life do adverssario, me lembro de gente ganhando tipo, com 1 de diferença, -1600 -1601 :p Muito divertido!

lembro tb, q 1600 nao era pessoal lvl 50 fazendo como hj em dia, so quem era top mesmo e de lvl alto (pra pegar as armas melhores na epoca colt buntline era a top do tiro) hj, nego lvl 50 com BS faz esse dano ¬¬
 

DeletedUser8352

Convidado
lembro tb, q 1600 nao era pessoal lvl 50 fazendo como hj em dia, so quem era top mesmo e de lvl alto (pra pegar as armas melhores na epoca colt buntline era a top do tiro) hj, nego lvl 50 com BS faz esse dano ¬¬

Realmente, só os Old School vão lembrar desta maravilhosa época!!!

E o fórum também era perfeito!
 

DeletedUser

Convidado
BONS NÃO! ÓTIMOS TEMPOS ^^

Tudo era um mistério....começou a ficar chato depois que a quest da hernando se sespalhou e tudo mais.

Fazer mais de 1600 de dano era uma glória....infelismente com fortes acontece ao contrário...até noob é top dano ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
Mesmo dia e um dia depois do meu niver lol

É shugum, somos velha guarda xD


velha nao, q da impresao q so velho u.u

hasuhaus


mas somos jogadores do game "classico" (acho q fica mais bunitinho rsrs)

tenso q hj em dia danos nos duelos tao tensos, e o pior nem é isso, é q a maiora das pessoas abandonou o duelo, a antiga arte de duelar agora nao é nada, td mundo so se importa com os fortes.....
 

DeletedUser

Convidado
Avá ¬¬'
Joguei the west a um tempao atras,e nao havia essas paradas de fortes,armas se nao me engano os duelos nao eram iguais a esses nao...
e nao havia essa parada de " aventura " nao lembro muita coisa...
mas seu de uma coisa,conhecer no mundo 2 e 3 um tal de jonhatanp e ele era bom...
venci ele em 4 duelos,perdi pra ele em 3,e ele era top do mundo 2 e eu no mundo 3...
ainda lembro minha conta *-*
so q ela foi apagada ou seilá oq houve........ :(
ai fui pro Tw e virei top do 29 sair do tw e fui para o ftw,fui ban,e minhas multis tbm,e continuo ban *-*
 

DeletedUser8352

Convidado
velha nao, q da impresao q so velho u.u

hasuhaus


mas somos jogadores do game "classico" (acho q fica mais bunitinho rsrs)

tenso q hj em dia danos nos duelos tao tensos, e o pior nem é isso, é q a maiora das pessoas abandonou o duelo, a antiga arte de duelar agora nao é nada, td mundo so se importa com os fortes.....

huahuahauha jogadores do game "classico" :p

Agora The West ta parecendo mais tribal wars, unica coisa que na luta você pode comandar seu personagem :s, vamos mudar o nome para Forts Wars daquie a pouco :assobiando:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo