Vou deixar o fórum ...

  • Iniciar tópico DeletedUser16733
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12482

Convidado
Velho, se vc não é multi pq tá tão bolado? Ignora mano, se vc sabe que não é verdade, não deveria ter motivo pra ficar irritado. Se os caras quiserem ti chamar de multi, problema deles, o que isso vai mudar na sua vida?

Anyway, se for sair mesmo, abrass, até algum dia :)
 

DeletedUser12105

Convidado
kkkkkkkkkk, Kidd bengala = multi do locko agora eh fato cara, esses coments desse suposto cara so prova mais ainda! ahsuashuashuashusa


ignora esse noob \o/
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkk, Kidd bengala = multi do locko agora eh fato cara, esses coments desse suposto cara so prova mais ainda! ahsuashuashuashusa


ignora esse noob \o/

Pena q nao e vc jons... :(
queria q o jons abandona-se o forum,seria uma paz :assobiando:
O manolo vai msm deixar o forum?
 

DeletedUser12105

Convidado
Eu não queria chegar a esse ponto, mas vou deixar o fórum. Tô muito triste (FATO) Com alguns membros do fórum que não preciso citar nomes...
Devido a provocações, e acusações falsas, como essa mensagem que Tal membro escreveu, e que foi uma perda de tempo:

"O Locko tem um site de designs.Ele pediu pra eu entrar la, eu entrei.Me diga porque o lock faria uma multiconta no proprio fórum? Prova 1 de que você é retardado.


Pq o locko nao eh quem criou a multi conta, o locko EH A MULTI CONTA do kidd. isso prova que voce ta errado kidd.
Eu fiz amizade com o Locko a pouco tempo depois que ele entrou na aba designs.Como eu também Mecho com PS, eu vejo la.E eu critiquei ele, disse que as signs dele tem sempre o mesmo fundo.PQ eu seria inutil de me criticar? Prova 2 de que você é retardado.
Pra quem sabe... disfarcar.... :assobiando:
Você é o multi do jonks, fato!!!
Mentira, eu n vo abandona o forum vou? :rolleyes:

vai continua me aturando.
Diferente de você garotinho nerd, eu tenho vida social, não preciso perder meu tempo, fazendo multis só pra passar o tempo...
[como foi redirecionado pra mim, eu respondo]eu criei multis pq tava banido, e por um motivo tosco. E garoto, aposto que voce nao passa de alguem que se acha homenzinho mas nao passa de um pirralho. quem deve crescer aqui eh voce.
Quando você conseguir ficar um pouco mais maduro, e não só ter barbinha, e sim, poder falar como um homem, venha falar comigo.
Kkkkkkkk, confesso que ri pakas.....
Falar como homem? poxa... vc n aguenta criticas, nao aguenta a verdade, nao assumi que eh multi, nao assumi, fica com medinho ae, agora me diz? vc se acha homem? eu nao... :rolleyes:
Otra, eu sou membro veterano desse fórum, e gosto muito dele, fiz grandes amizades aqui e não seria tão idiota de jogar tudo pro ar ¬¬

Por isso a criacao da multi, vc simplesmente ficou com medo de acabar perdendo as amizades, de fazer bobagens com a multi. Cara, eh so assumir, n tem nada demais. agora ficar criando multi pra provoca, isso sim eh covardia! ;)

Bom, eu não sou o Jonks, mas vocês não acreditam, por esse motivo que vou deixar o fórum. Espero que estejam satisfeitos com isso. Até por que contatei a moderação sobre isso, e nenhuma providência foi tomada(Até agora, pelo menos). então, foi bom conhecer vocês especialmente o Luis cba, Shugum, e Jonks.

Ignora, vai deixar ESSE noob te tirar dakie?

liga nao, noob eh tenso! :lol:
 

DeletedUser

Convidado


Ignora, vai deixar ESSE noob te tirar dakie?

liga nao, noob eh tenso! :lol:

Jons,serio,quando vc vai para pra crescer?
hein?
veja aew fera,ta todo mundo qerendo q tu se :censurado: e tu ainda banca o babaca?
Véi,deixa de ser burro,crescer amigo cresce!
ficar tentando se torna o Fo... do forum nao vai adiantar em nada,so vai afastar as pessoas de vc ¬¬'
Manolo,vou te dar uma dica:

Cresça ou apodreça.
 

DeletedUser

Convidado
Se for sair, saia como um homem. Com uma razão digna de um homem.
Fico triste em dizer que o barack tá certo. Até eu já criei tópico assim, mas tinha um motivo..
 

DeletedUser

Convidado
OH! ele sabe meu nome!só pode ser...
images

como vai ser minha morte, sr.kira?
 

DeletedUser12105

Convidado
Pena q nao e vc jons... :(
queria q o jons abandona-se o forum,seria uma paz :assobiando:
O manolo vai msm deixar o forum?
seria uma paz sabe o que?


que tipo... vc assumi-se que eh multi kra, para com isso, vira homem!
 

DeletedUser12105

Convidado
Jons,serio,quando vc vai para pra crescer?
hein?
veja aew fera,ta todo mundo qerendo q tu se :censurado: e tu ainda banca o babaca?
Véi,deixa de ser burro,crescer amigo cresce!
ficar tentando se torna o Fo... do forum nao vai adiantar em nada,so vai afastar as pessoas de vc ¬¬'
Manolo,vou te dar uma dica:

Cresça ou apodreça.
tipo assim, os unicos que queram q eu me :censurado: eh vc [ou o kidd], falo?




:p
 

DeletedUser

Convidado
Se for sair, saia como um homem. Com uma razão digna de um homem.
Fico triste em dizer que o barack tá certo. Até eu já criei tópico assim, mas tinha um motivo..

¬¬' nao entendi esse seu topico,mas vou dizer umas coisas:

SPAM
SPAM
SPAM
SPAM
SPAM
SPAM
SPAM
SPAM
SPAM
SPAM
SPAM
SPAM
SPAM
SPAM
SPAM
SPAM
SPAM
SPAM
SPAM
SPAM
SPAM
SPAM
SPAM
SPAM
SPAM
SPAM
SPAM
SPAM
SPAM
SPAM
SPAM
SPAM
SPAM
SPAM
SPAM
SPAM
SPAM
SPAM
SPAM
SPAM
SPAM
SPAM
SPAM
SPAM
SPAM
SPAM
SPAM
SPAM
SPAM
SPAM
SPAM
SPAM
SPAM
SPAM
SPAM
SPAM
SPAM
SPAM
SPAM
SPAM
SPAM
 

DeletedUser

Convidado

Eu deduziria pelo jg, maaaaaaaaaaaaaaaaaas..

major, mr.empire, james lgd, DDarks, gabisinho, alk master, voutrabalhar(quié? to chutando todos os nomes), BEDIGAL, guilhermox, zé pilastrudo?

por emice eu falava q era o mano obras(*trollface*), mas ele usa a acc ainda

acabou a carga de opçoes, eu acho, em 2009/2010 eu conhecia todo mundo u.u
 

DeletedUser16733

Convidado
major, mr.empire, james lgd, DDarks, gabisinho, alk master, voutrabalhar(quié? to chutando todos os nomes), BEDIGAL, guilhermox, zé pilastrudo?

por emice eu falava q era o mano obras(*trollface*), mas ele usa a acc ainda

acabou a carga de opçoes, eu acho, em 2009/2010 eu conhecia todo mundo u.u

Nenhum desses HSUAHSUAHS
 

DeletedUser

Convidado
ew...vamos pensar...tem aquele q cuidava do restaurantes e lojas, esqueci o nome, cintrabass, defenestrar,caioxisd, dark reaven, dodinho2008?(provavelmente errei, mas eh pq to procurando mais pra falar)
 

DeletedUser8352

Convidado
ew...vamos pensar...tem aquele q cuidava do restaurantes e lojas, esqueci o nome, cintrabass, defenestrar,caioxisd, dark reaven, dodinho2008?(provavelmente errei, mas eh pq to procurando mais pra falar)

Tinha o lord walace tb :D

E o pedradas!
 

DeletedUser

Convidado
Mas que história é essa de Drag "na moita com a Morini" ???????????????????????? :blink:

Tem lugar pra dois na minha moita não, aqui só cabe eu. :legal:
 

DeletedUser

Convidado
Sua assinatura é bem parecida com a do guilhermox...
MASSS CREIO QUE TU SEJA O ALK MASTER QUE DESCEU DO KING!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo