Vou deixar o fórum ...

  • Iniciar tópico DeletedUser16733
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16733

Convidado
Eu não queria chegar a esse ponto, mas vou deixar o fórum. Tô muito triste (FATO) Com alguns membros do fórum que não preciso citar nomes...
Devido a provocações, e acusações falsas, como essa mensagem que Tal membro escreveu, e que foi uma perda de tempo:


"O Locko tem um site de designs.Ele pediu pra eu entrar la, eu entrei.Me diga porque o lock faria uma multiconta no proprio fórum? Prova 1 de que você é retardado.

Eu fiz amizade com o Locko a pouco tempo depois que ele entrou na aba designs.Como eu também Mecho com PS, eu vejo la.E eu critiquei ele, disse que as signs dele tem sempre o mesmo fundo.PQ eu seria inutil de me criticar? Prova 2 de que você é retardado.

Você é o multi do jonks, fato!!!

Diferente de você garotinho nerd, eu tenho vida social, não preciso perder meu tempo, fazendo multis só pra passar o tempo...

Quando você conseguir ficar um pouco mais maduro, e não só ter barbinha, e sim, poder falar como um homem, venha falar comigo.

Otra, eu sou membro veterano desse fórum, e gosto muito dele, fiz grandes amizades aqui e não seria tão idiota de jogar tudo pro ar ¬¬



Bom, eu não sou o Jonks, mas vocês não acreditam, por esse motivo que vou deixar o fórum. Espero que estejam satisfeitos com isso. Até por que contatei a moderação sobre isso, e nenhuma providência foi tomada(Até agora, pelo menos). então, foi bom conhecer vocês especialmente o Luis cba, Shugum, e Jonks.
 

DeletedUser16733

Convidado
Esqueci de um nome na lista, O melhor Xerife do fórum, Pl4y <3
 

DeletedUser

Convidado
Eu não queria chegar a esse ponto, mas vou deixar o fórum. Tô muito triste (FATO) Com alguns membros do fórum que não preciso citar nomes...
Devido a provocações, e acusações falsas, como essa mensagem que Tal membro escreveu, e que foi uma perda de tempo:


"O Locko tem um site de designs.Ele pediu pra eu entrar la, eu entrei.Me diga porque o lock faria uma multiconta no proprio fórum? Prova 1 de que você é retardado.

Eu fiz amizade com o Locko a pouco tempo depois que ele entrou na aba designs.Como eu também Mecho com PS, eu vejo la.E eu critiquei ele, disse que as signs dele tem sempre o mesmo fundo.PQ eu seria inutil de me criticar? Prova 2 de que você é retardado.

Você é o multi do jonks, fato!!!

Diferente de você garotinho nerd, eu tenho vida social, não preciso perder meu tempo, fazendo multis só pra passar o tempo...

Quando você conseguir ficar um pouco mais maduro, e não só ter barbinha, e sim, poder falar como um homem, venha falar comigo.

Otra, eu sou membro veterano desse fórum, e gosto muito dele, fiz grandes amizades aqui e não seria tão idiota de jogar tudo pro ar ¬¬



Bom, eu não sou o Jonks, mas vocês não acreditam, por esse motivo que vou deixar o fórum. Espero que estejam satisfeitos com isso. Até por que contatei a moderação sobre isso, e nenhuma providência foi tomada(Até agora, pelo menos). então, foi bom conhecer vocês especialmente o Luis cba, Shugum, e Jonks.

Cara não precisa sair do fórum por causa de uns :censurado: que acham que tem razão em tudo,ou melhor se acham.
 

DeletedUser

Convidado
Nem nos conhecemos mas, pena que vai sair, flw cara Abraço ;D
 

DeletedUser11968

Convidado
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/


brinks.

aff, só por isso vc vai abandonar?!
ignore-os.

mas eu ñ posso te impedir de fazer uma decisão, a vida é sua, vc faz oq bem entender, mas eu lhe digo uma coisa: ñ ligue para isso e continue à participar do fórum.
 

DeletedUser8352

Convidado
O Locko tem um site de designs.Ele pediu pra eu entrar la, eu entrei.Me diga porque o lock faria uma multiconta no proprio fórum? Prova 1 de que você é retardado.

Eu fiz amizade com o Locko a pouco tempo depois que ele entrou na aba designs.Como eu também Mecho com PS, eu vejo la.E eu critiquei ele, disse que as signs dele tem sempre o mesmo fundo.PQ eu seria inutil de me criticar? Prova 2 de que você é retardado.

Você é o multi do jonks, fato!!!

Diferente de você garotinho nerd, eu tenho vida social, não preciso perder meu tempo, fazendo multis só pra passar o tempo...

Quando você conseguir ficar um pouco mais maduro, e não só ter barbinha, e sim, poder falar como um homem, venha falar comigo.

Otra, eu sou membro veterano desse fórum, e gosto muito dele, fiz grandes amizades aqui e não seria tão idiota de jogar tudo pro ar ¬¬

SEM MAIS

Xau cara, e não faça mais multis por que esse fórum ta caindo :S
 

DeletedUser

Convidado
Meu Deus. Esse doido cria um tópico pra dizer q ficou magoado com isso e aquilo, sendo q foi ele mesmo q criou um tópico pra acusar o Locko por e o Kid de multi.


Demorou, cara. Sai fora, logo.
 

DeletedUser16733

Convidado
Olha, não fala o que você não sabe. até por que desde que eu criei essa conta, me acusam de Multi.
 

DeletedUser

Convidado
Olha, não fala o que você não sabe. até por que desde que eu criei essa conta, me acusam de Multi.

Eu falo o q eu sei. Vc abriu um tópico pra acusar outros de multi. Então não reclame se vc é igual ou pior.

Sujo falando do mal lavado não dá né?
 

DeletedUser

Convidado
Meu Deus. Esse doido cria um tópico pra dizer q ficou magoado com isso e aquilo, sendo q foi ele mesmo q criou um tópico pra acusar o Locko por e o Kid de multi.


Demorou, cara. Sai fora, logo.

Concordo, como dizem, é o sujo falando do mal lavado;)

auhauhau, não tinha visto, postei a mesma coisa que você huahauah
 

DeletedUser8352

Convidado
Não vem querendo agredi a Morini não...:censurado:


Sua fita é comigo e com o loco, nós só falamos que você é multi pois de fato você é muito suspeito, suas atitudes desde que entrou aqui foram suspeitas!

Então, se você quer sair, saia!

Só não fique poluindo o fórum com suas besteiras ¬¬
 

DeletedUser2904

Convidado
Já virou clichê tópicos do tipo, no final ninguém sai.
 

DeletedUser

Convidado
mimimi, me magoaram, vou sair por isso, mimimi, todo mundo acha q sou multi, mimimimi, minha tentativa de fazer o kid parecer multi de alguem deu errado

pronto, resumi toda a despedida dele(e a vida no fórum também), nao precisam ler aquele texto mais

e cara, tu vai perder o onibus, sai logo, ou a despedida era parte do choro?
 

DeletedUser8352

Convidado
mimimi, me magoaram, vou sair por isso, mimimi, todo mundo acha q sou multi, mimimimi, minha tentativa de fazer o kid parecer multi de alguem deu errado

pronto, resumi toda a despedida dele(e a vida no fórum também), nao precisam ler aquele texto mais

e cara, tu vai perder o onibus, sai logo, ou a despedida era parte do choro?

Produção, bota o cavalinho na tela :D
 

DeletedUser16733

Convidado
mimimi, me magoaram, vou sair por isso, mimimi, todo mundo acha q sou multi, mimimimi, minha tentativa de fazer o kid parecer multi de alguem deu errado

pronto, resumi toda a despedida dele(e a vida no fórum também), nao precisam ler aquele texto mais

e cara, tu vai perder o onibus, sai logo, ou a despedida era parte do choro?

João Gabriel, (Acho que é esse seu nome, pelo que me lembro) Pode falar o que quiser, feriram meus sentimentos mesmo. :lingua:
 

DeletedUser

Convidado
Já me acusaram de multi, nem por isso sai do Fórum nem do jogo.
Se acham que é multi, que denunciem.
Se estão incomodados com a presença, eles que se retirem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo